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A agência Zull Live Marketing desenvolve companha inovadora de Natal junto ao Center Norte

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O Shopping Center Norte apostou em uma campanha inovadora e de alto impacto, criada e operacionalizada pela agência ZULL live Marketing, que vai levar os consumidores sorteados nas compras de fim de ano para ter a melhor experiência de Natal do Mundo, Lapônia – Terra do Papai Noel.

A Lapônia é uma extensa região gelada no norte da Escandinávia que abrange parte da Finlândia, Noruega, Suécia e Rússia. O brilho da Aurora Boreal, um fenômeno de luzes coloridas no céu que pode ser visto em boa parte do ano, dá ao local uma aura de encantamento e mistério. É nessa região que vive o “verdadeiro Papai Noel”, símbolo do Natal. A Lapônia é uma cidade que foi construída para o Natal e conta com atrações o ano inteiro para conhecer o famoso velhinho, suas renas, os ursos polares e todo o encantamento que só o Natal proporciona.

A campanha de Natal do Shopping Center Norte está sorteando 4 viagens com tudo pago para o consumidor e mais 3 acompanhantes. É uma campanha altamente personalizada que foi pensada pela agência para ser uma experiência inesquecível na vida dos ganhadores. O shopping acredita na necessidade de a cada dia inovar e desenvolver campanhas que se tornem desejadas e memoráveis na vida de seus consumidores. Em um mercado cada dia mais competitivo, é preciso fugir do habitual.

O Shopping desenvolveu também uma área dedicada para as crianças e a todos que desejam escrever suas cartinhas para o Papai Noel. Com a ajuda da operação da agência é previsto que todas as cartinhas que as crianças escrevam no shopping serão entregues, diretamente, nas mãos do verdadeiro Papai Noel, na Lapônia.

A viagem está programada para março. A estadia de 8 dias na Lapônia será uma experiência completa e com muito encantamento desde a chegada do grupo no aeroporto, que será recepcionado por Elfos e pacotes de presentes com um kit completo de agasalhos e acessórios (como luvas e gorros) para enfrentar as baixas temperaturas da região.

A hospedagem será em igloos com teto de vidro, onde os turistas poderão assistir de suas camas as possíveis Auroras Boreais no ceú da Finlândia. Estão também previstos passeios em trenós puxados por cães que irão atravessar as paisagens exuberantes da Lapônia, cobertas de neve e vegetação nativa. Os viajantes premiados terão contato com a rica cultura local, com os animais árticos (destaques para os ursos brancos) e irão conhecer de perto uma fazenda de renas, os animais encantados das histórias de natal e entre outras muitas surpresas preparadas pela agência.

“Nossa dedicação e trabalho tem sempre o objetivo de criar projetos que proporcionem experiências inesquecíveis e exclusivas. A Lapônia é um território mágico e o Papai Noel um símbolo do espírito natalino. Acredito que a campanha atingirá as expectativas do Shopping e dos ganhadores da promoção”, destaca Roberta Lasnaux, Diretora de Negócios e fundadora da Zull Live Marketing.

Todo projeto criado pela Zull Live Marketing é pensado nos princípios de experiência positiva, e está sempre relacionada a ativação dos 5 sentidos, atrelado a um objeto/local de desejo e sempre conta com elementos surpresas. Para ativar o olfato por exemplo, é possível incluir a fragrância do shopping durante a experiência, assim sempre que os ganhadores retornarem ao Shopping serão diretamente levados para os momentos desta viagem.

Antes da experiência ser executada realizamos uma entrevista com os ganhadores da promoção a fim de conhecer algumas particularidades e gostos do ganhador, para assim durante a viagem alguns itens serem incluídos, trazendo ainda mais conforto e empatia. EX: música, cor, quantidade de travesseiros e etc.

A Zull possui projetos altamente exclusivos e VIPs para todo o calendário promocional. Campanhas de experiências que não encontrará no mercado. Contamos com diversos parceiros para a concretização do projeto, como marcas, consulados, agências e etc.

 

Serviço:

Campanha: Viagem à Lapônia

Local: Shopping Center Norte – São Paulo

Período: de 01/12/2017 à 23/12/2017

Valor das compras por cupom: R$500,00

data do sorteio: 26/12/2017

data da viagem: Março/2018.

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Agência Blue Chip anuncia expansão da equipe e amplia eventos digitais em 2021

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A Agência Blue Chip inicia 2021 com a expansão de sua equipe e o anúncio de conferências digitais periódicas do Blue Chip Talks, para consolidar a plataforma de eventos online e presenciais como um dos principais ambientes de discussão de assuntos relacionados a investimentos. Idealizado pela jornalista Denise Carvalho e pelo publicitário Felice Tancredi, casal e sócios-fundadores da Blue Chip, o BC Talks tem o propósito de agregar análises e debates de qualidade sobre tendências e oportunidades nos mercados financeiro e de capitais, voltados a gestores de recursos, fundos de investimentos, family offices e especialistas. No evento de estreia, o BC Talks trouxe para discussão o tema “Investimentos no exterior”.

Entre as contratações anunciadas pela Blue Chip estão Thelma Kai e Guilherme Biernath Sawaia. Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e com mais de 20 anos de experiência em Comunicação, Thelma assume a gerência de atendimento da agência. A jornalista foi chefe da assessoria de imprensa nacional dos Correios, em Brasília, e, posteriormente, atuou como gerente de atendimento de contas de empresas do setor de Tecnologia, como Gartner, Dynatrace, Dassault Systèmes, Blockbit, DATEN, Diebold Nixdorf e Ingenico, entre outras.

Já Sawaia é graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCC, com passagem pela produção da Rádio Brasil Campinas e com experiência em assessoria de imprensa, tendo sido responsável pela comunicação do Grupo Kroton no interior do Estado de São Paulo. Na Blue Chip, reforça a equipe de atendimento de contas de Negócios e de Tecnologia. Giovanna Pascucci, estudante de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero, também passou a integrar a equipe como estagiária.

Conquistas – Como resultado do trabalho de credibilidade que vem conduzindo nos oito anos de atuação, a Blue Chip inicia o ano com a conquista de contas de destaque, como a assessoria de imprensa da Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), líder mundial em redes e serviços de internet de banda larga via satélite. O trabalho também envolve o planejamento estratégico e a produção de conteúdos e artes gráficas para o LinkedIn da empresa. Destaque também para a renovação dos contratos da Agasus, uma das principais empresas de locação de equipamentos no modelo HaaS no Brasil, e o escritório de advocacia Bueno, Mesquita Advogados, especializado em agronegócio.

O atendimento à Hughes está sob o comando de Thelma Kai como gerente da conta, com consultoria da jornalista Iza França, parceira da Blue Chip desde 2019. Iza acumula ampla experiência em diversos setores da economia com destaque para varejo, franquias, mercado financeiro, terceiro setor, moda, especialistas do mercado editorial, executivos, advogados, setor logístico, farmacêutico, indústria, entre outros. Também com pelas Organizações Globo (Rádio e TV) e na comunicação corporativa como empresas Tyco Eletronics, Submarino.com e Saraiva.com.

Já para o projeto Blue Chip Talks, a agência conta com a consultoria da jornalista Rejane Aguiar, especializada em economia e mercado de capitais, no apoio e elaboração da abordagem das discussões e indicação dos convidados para os painéis. Parceira da Agência Blue Chip desde 2019, Rejane acumula mais de 20 anos de atuação em redações, como Jornal do Brasil, o Globo e Associação Comercial de São Paulo (ACPS). Nos últimos anos, está dedicada a trabalhos como colaboradora em especiais da Capital Aberto, UOL e Valor Econômico.

“Estamos muito satisfeitos com o reforço da equipe, depois de atravessarmos o ano desafiador da pandemia. Já o Blue Chip Talks é nossa nova aposta para a diversificação dos negócios”, diz Denise Carvalho. “Nosso objetivo é transformar o Blue Chip Talks numa plataforma de prestígio, para ganharmos reputação e, com o tempo, atrair o apoio de patrocinadores para ampliar nossa capacidade de produzir eventos mensais”, completa Felice Tancredi.

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Integer\OutPromo lança Mídia Box

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Segundo estudo do EMarketer, os gastos com mídia digital cresceram cerca de 5,0% na América Latina em 2020, superando a casa de US$ 9,3 bilhões. E com tantas transformações no varejo e no consumo, as estratégias de Shopper e trade marketing estão cada vez mais presentes no ambiente digital e com operações menos convencionais.

Com know how de mais de duas décadas trabalhando com Shopper marketing no PDV físico e digital commerce, a Integer\OutPromo apresenta o Mídia Box, um produto desenvolvido para acelerar e simplificar o processo de mídia, otimizando e amplificando os resultados das campanhas promocionais com visibilidade e engajamento.

O Mídia Box foi desenhado pela Integer\OutPromo para entregar do planejamento da mecânica de uma promoção a seu plano de mídia, passando pela comunicação visual e execução no varejo, on e off-line, e sendo 100% responsável pelo desempenho da campanha e sem a necessidade do cliente fazer a interface com diferentes agências para entregas em um mesmo projeto, o que também traz otimização de custos.

A agência mobilizou os times de mídia, BI, planejamento e atendimento para desenvolver o novo produto, que contempla 4 “boxes” de mídias online, offline ou retail. Cada box – Awareness, Consideração, Tráfego e Conversão – foi pensado com uma estratégia definida para aumentar a visibilidade e otimizar o tempo de entrega. Seja retail media, um vídeo no YouTube, ações nas redes sociais, o objetivo do Mídia Box é entender o hábito de consumo de conteúdo do Shopper e ir onde ele estiver para gerar conversão.

“Com um cenário de possível retração, as promoções precisarão ter mais visibilidade para vencer os concorrentes e os investimentos deverão ser mais cirúrgicos e assertivos. O Mídia Box otimiza produtividade, verba e tempo de entrega, com um time mais enxuto para o desenvolvimento de uma estratégia mais direcionada e um resultado muito mais ágil. Por conhecermos o shopper, conseguimos pular etapas, pois sabemos o que funciona de verdade para atingir KPIs mais eficientes.”, explica Thiago Endo, gerente de mídia da Integer\OutPromo.

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MCI anuncia novo conceito de marca e posicionamento de mercado – Tomorrow´s People

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“Em um mundo centrado na necessidade de engajamento do ser humano e focado na criatividade das pessoas, ajudamos nossos clientes a abraçar o futuro das comunicações. O futuro é agora”, afirma Sebastien Tondeur, CEO da MCI. É assim que a empresa passa a se posicionar em 2021: uma agência global de Engajamento e Marketing.

Durante 2020, um ano de transformação em todo o mundo, a MCI teve papel fundamental junto a seus clientes na construção de um amanhã focado no poder das comunidades. Desta forma, a agência vem criando soluções para que marcas, associações e organizações sem fins lucrativos possam alcançar o sucesso por meio de estratégias multicanal, focando sempre no engajamento contínuo de seus clientes, funcionários, patrocinadores e parceiros.

“À medida que avançamos na era digital, percebemos que o envolvimento da audiência tem evoluído. As pessoas não são mais ouvintes passivos e não atuam mais somente como público, mas contribuem e influenciam. Procuram fazer parte da conversa em busca da conexão humana”, afirma o Managing Director da MCI Brasil, Igor Tobias.

O novo brand da MCI foca em três pilares principais: eventos ao vivo & virtuais; comunicações estratégicas & digitais; consultoria & soluções para comunidades. A nova identidade visual é simbolizada por dois loops infinitos que formam as pétalas de uma flor, representando o potencial infinito quando se trabalha em parceria com os clientes. O centro expressa a paixão e o foco da MCI em entregar inovação.

A MCI possui mais de 30 anos de experiência na construção de comunidades, através de equipes talentosas que estão presentes em mais de 60 escritórios em 31 países. Disposta a transformar os desafios dos clientes em oportunidades de forma estratégica, a MCI atua como consultora e parceira e já entregou mais de 5.500 campanhas e ativações para mais de 1.200 clientes ao longo dos anos. Outros detalhes: www.mci-group.com

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