Conecte-se com a LIVE MARKETING

Prêmios

Abertas as inscrições para o AMPRO Globes Awards 2018

Publicado

em

Maior premiação do Live Marketing brasileiro começa a receber
cases para a etapa Regional e apresenta novidades

Estão abertas as inscrições para a etapa Regional do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do mercado brasileiro de Live Marketing. Para esta 18ª edição, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, que completa 25 anos, anuncia novidades.

A partir deste ano, somente associados AMPRO poderão inscrever cases do AMPRO Globes Awards. O principal requisito é ter anuência prévia e por escrito do cliente envolvido. As categorias da premiação também sofreram mudanças de nomenclatura e definições e, a partir de agora, cada categoria possui um peso próprio para cada critério de avaliação, conforme especificações, particularidades e complexidade. Estes pesos serão levados em consideração para a apuração dos resultados.

O envio dos materiais de inscrição também ficou mais simples. A apresentação do case poderá ser em arquivo formato PDF. Novidades também na Comissão Julgadora, que, tanto na etapa Regional quanto na Nacional, contará com a atuação de profissionais designados Heads de Categoria. A eles caberá verificar a adequação do case, o atendimento de eventuais dúvidas dos participantes e a validação dos finalistas da etapa nacional, juntamente com o Júri. Também foram indicados Presidentes Regionais de júri, para dar suporte aos jurados na etapa regional, e o Presidente do Júri, único para toda a premiação, para dar direcionamento aos jurados e Heads.

O novo regulamento do AMPRO Globes Awards informa, ainda, que as premiações Ouro, Prata e Bronze poderão repetir-se em uma única categoria, porém não serão permitidos mais de três premiados por categoria.

As inscrições para a etapa Regional da premiação podem ser feitas por meio do site www.amproglobesawards.com.br até o dia 25/06. Os vencedores regionais competirão entre si para a etapa Nacional, que definirá os melhores cases do Live Marketing no Brasil.

Realizado há 18 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, possui cerca de 400 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo

Prêmios

ADVB prorroga inscrições do prêmio Top de Marketing 2018

Publicado

em

Empresas podem se inscrever pelo site da entidade até o final de setembro

As inscrições para a 46ª edição do maior prêmio empresarial do país, organizado pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) – o Top de Marketing 2018 – foram prorrogadas até o final de setembro de 2018. Considerado o Oscar do marketing e vendas no país, a competição analisa cases empresariais e premia organizações que utilizaram com maior propriedade e criatividade o ferramental do marketing. Toda e qualquer empresa legalmente constituída pode inscrever quantos cases desejar por meio do site da ADVB no link: http://www.advb.org/top-de-marketing-2018/.

O prêmio, que traz maior visibilidade às ações inovadoras empresariais, também é uma oportunidade para que as empresas vencedoras se destaquem perante a concorrência do mercado. Inovar fará diferença para o júri, que busca premiar exemplos de sucesso. Para Latif Abrão Jr., presidente da ADVB, o comportamento inovador é o motor das empresas. “Hoje, em virtude do dinamismo das economias digitais e do ritmo das inovações, os empreendedores não têm mais escolha frente ao progresso: ou inova-se ou o negócio está fadado a ser superado pela concorrência”, conta.

Todos os trabalhos das organizações inscritas serão julgados por um corpo de jurados convidados pela diretoria do Top de Marketing ADVB. Na primeira quinzena de novembro serão anunciados os vencedores. A premiação – um troféu, um diploma para a empresa e um diploma para o profissional de marketing responsável pelo case – será durante uma cerimônia com local, data e horário a definir.

Mais informações sobre as inscrições e regulamento do Top de Marketing 2018 podem ser obtidas no site: http://www.advb.org/top-de-marketing-2018/ .

Continue lendo

Prêmios

Wilson Ferreira Junior ganha Grand Prix do Prêmio Caio 2017

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O presidente da AMPRO – Associação De Marketing Promocional, Wilson Ferreira Jr., ganhou o Grand Prix Prêmio Caio 2017, a maior premiação do “Oscar” dos Eventos no Brasil. Wilson foi contemplado com o troféu entre os melhores da categoria Institucional do Prêmio, durante a cerimônia que aconteceu na noite do ultimo dia 12 de dezembro, em São Paulo.

“Uma grande honra ser reconhecido pelo mercado com essa distinção. O Prêmio Caio é cobiçado e reúne os players significativos do live marketing e do turismo. Éramos três os finalistas dessa categoria. Eu, Juan Pablo de Vera e Alexandre Sampaio. Divido simbolicamente com eles essa conquista, especialmente com Juan, que é um grande e inspirador amigo” afirma.

O presidente da AMPRO já havia sido homenageado como Personalidade do Ano na categoria, pelo segundo ano consecutivo. A indicação, este ano, foi feita por um júri composto por cerca de 150 profissionais ligados aos mercados de Eventos e de Turismo e a empresas contratantes. A escolha do Grand Prix foi por votação popular.

O Prêmio Caio é a única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico. Contempla anualmente os trabalhos de empresas especializadas e fornecedoras, além dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento do setor no país.

O mercado de eventos é um dos mais promissores, segundo resultados da última pesquisa da AMPRO. A ferramenta aparece em primeiro lugar no ranking das que mais são escolhidas pelas empresas dentre as ações de Live Marketing. De acordo com o último Dimensionamento Econômico da Indústria de Eventos, produzido pela UFF/ABEOC, o impacto deste mercado é de mais de R$ 209 bilhões no país.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completou 24 anos em 2017 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo

Prêmios

Avantgarde São Paulo conquista quatro Jacarés no Prêmio Caio 2017

Publicado

em

[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]A Avantgarde São Paulo conquistou na noite de ontem, no Expo Center Norte, quatro troféus da 18ª edição do Prêmio Caio 2017, o “Oscar dos Eventos”. Com ouro nas categorias Cenografia (por trabalho realizado para a Porsche) e Operação e Produção de Eventos (com a Crystal/Itaipava), e prata em Mega Estande (Porsche), a agência global de comunicação focada em criar e proporcionar experiências entre marcas e consumidores, também viu seu diretor-geral, Luiz Arruda, ser eleito Personalidade do Ano por Eventos. “São 20 anos dedicados a esse mercado”, conta. “Ainda temos muito que crescer e aparecer”.

A “Festa do Jacaré”, como também é conhecido o Prêmio Caio, fecha o ano da agência em grande estilo, reconhecendo os 7 anos de sucesso do escritório brasileiro. Com entrega pautada em resultados, o grupo alemão Avantgarde tem como conceito criar fãs e possui em sua cartela de clientes paulistas marcas como Allianz, Solvay, SKY, Itaipava, Porsche, Movida, Takeda e Liquigás. “O fã é um consumidor apaixonado que acaba se tornando um embaixador para a marca”, explica Arruda. “Ele advoga a favor de uma empresa quando ela é ativada de forma natural em sua vida”.

Para o próximo ano, a meta da agência é manter o ritmo de crescimento que adquiriu desde o início no Brasil e continuar ganhando espaço no mercado, conquistando inclusive novos setores. “Chegamos em 2018 sendo a segunda maior operação do grupo no mundo”, conta Luiz Arruda. “Nossa estratégia é apresentar resultados sem brigar por preços, demonstrando o diferencial de nossa metodologia”.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.