Padrão
Adstream adquire Dubsat e aumenta sua escala global
A Adstream, empresa global de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário, anuncia a aquisição da australiana Dubsat, empresa de gerenciamento e distribuição de conteúdo publicitário via satélite e que possui operações nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Ãfrica do Sul.
Após a aquisição da Deluxe Adservices no inÃcio deste ano, o anúncio faz parte do contÃnuo investimento da Adstream em novas soluções. Fundada em 2000, a tecnologia de satélite da Dubsat foi pensada para inovar o processo de entrega de campanhas publicitárias para emissoras de TVs, fornecendo soluções baseadas em cloud e possibilitando entregas de forma simultânea.
Operando há quatro anos no Brasil, a Adstream é a maior plataforma de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo. Atuando em 120 paÃses e 42 escritórios ao redor do mundo, sua principal atividade é ligar as agências e os anunciantes com as emissoras de TVs por meio de streaming.
Padrão
Olá, mundo!
Boas-vindas ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!
Padrão
Visa devolve 10% do valor da conta paga em restaurantes para turistas brasileiros nos EUA
Ação válida até o dia 15 de abril vai utilizar a solução de crédito em fatura para devolver parte do pagamento realizado nos restaurantes para os cartões Visa cadastrados
Atenção viajante! Nos próximos 3 meses, ao pagar a conta em qualquer restaurante nos Estados Unidos com um cartão de crédito Visa elegÃvel, você receberá um crédito de 10% do valor total na sua próxima fatura. Trata-se da inédita ação promocional da Visa “Mundo sem Fronteiras”, desenvolvida como parte da estratégia da empresa para oferecer ao viajante a melhor experiência e incentivar o uso de meios eletrônicos de pagamento.
Para participar da campanha, basta se cadastrar no programa Vai de Visa e aceitar os termos e condições da ação promocional “Mundo sem Fronteiras”. Em seguida, você receberá 10% do valor pago nas transações de crédito realizadas até o dia 15 de abril nos restaurantes localizados nos Estados Unidos diretamente na fatura do cartão. Não existe limitação de transações por CPF. Só não serão aceitas transações realizadas em bares, night clubs, tavernas e serviços de catering particulares (serviços de buffet para festas).
âO objetivo é que mais pessoas passem a utilizar seu cartão nas viagens e a contar com os benefÃcios e os demais serviços atrelados ao seu uso. Além disso, queremos mostrar que, ao utilizar o cartão, o viajante ainda conta com mais comodidade e, principalmente, segurançaâ, conta Sérgio Giorgetti, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.
Mais informações, você encontra nesse site.
Padrão
Batuque de casa nova
Novo modelo de atuação e evolução de posicionamento: Inove>Conecte>Inspire
Celebrando, em 2018, 10 anos de experiência em eventos, ativações, trade, incentivo e promoção, a Batuque, agência comandada por Chris Bradley, acaba de reformular o seu modelo de trabalho e transferiu toda a sua estrutura para o coworking CO.W., migrando para um espaço maior, mais moderno, colaborativo e, principalmente, conectado a várias empresas focadas em tecnologia e inovação, como Oracle, Uber e Cognizant.
“Com o mercado mudando cada vez mais rápido, sentimos a necessidade de estar mais próximos de empresas experts em tecnologia. Afinal, o capital humano é o que uma agência tem de mais valioso, e um espaço colaborativo e cercado por empresas de ponta vai permitir trocas diárias de conhecimento com a nossa equipe. Além disso, essa mudança também faz sentido para o nosso modelo de negócio, que requer flexibilidade na estrutura física. No passado, já tivemos que locar um espaço para 30 freelancers do dia para noite. Agora, no CO.W., poderemos seguir crescendo de forma mais eficiente, rápida e sustentável”, afirma Chris Bradley.
Com essa mudança, a Batuque também está incluindo em seus processos duas novas áreas: Consumer Experience e Share. A primeira focada em pesquisa e inteligência do usuário e a segunda para garantir que todos os projetos possam ser integrados por soluções mobile, planos de mídia digital, parceria com influenciadores, entre outras possibilidades. Marcelo Guarnieri, ex- agência Riot, se une à agência como Gestor de Inovação para liderar este novo formato de atuação.
“Entendemos que os produtos do Live Marketing são o nosso core business, mas a comunicação nos meios digitais, novas ferramentas de análise e mensuração de resultados vão proporcionar uma experiência mais completa e efetiva, sempre com o principal objetivo de gerar resultados ao cliente”, complementa Chris.
Além da criação das novas áreas, Silvia Almeida chega para assumir a diretoria de negócios e Denis Leonardo está de volta para reforçar o time da Batuque. Agora assumindo como Diretor de Criação e de Planejamento, Denis, com mais de 20 anos de experiência no atendimento de grandes contas, dará continuidade ao trabalho de inovação do modelo de atuação da agência, garantindo uma entrega cada vez mais criativa e integrada às novas demandas do mercado.
O novo modelo de atuação inspirou a evolução do posicionamento da agência: “Batuque. Inove> Conecte> Inspire”. Uma especialista em comunicação, com propostas que sempre inovam, não necessariamente no meio digital, engajam o consumidor, conectando-o às marcas e assim gerando vendas ou maior volume de negócios.
Para mais informações: www.agenciabatuque.com.br
A Batuque é uma agência de Live Marketing especialista em eventos, promoções, ativações, trade e desenvolvimento de projetos proprietários. É reconhecida nacionalmente, entre as 20 maiores desse mercado, e conta com uma carteira de clientes como Itaú, Nestlé, PepsiCo, Whirlpool, Grupo Dasa, Honda, entre outros.