Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Air France e KLM lançam promoção de passagens para destinos de neve na Europa

Publicado

em

Destinos repletos de natureza, aventura, diversão e romance para todos os estilos, com emissões até 17 de novembro

Passar as férias no inverno europeu com a família, amigos ou aquela pessoa especial? O período de inverno na Europa proporciona paisagens incríveis e é época de aproveitar o melhor dos esportes de inverno.

Pensando nisso, a Air France e a KLM lançaram a campanha “Apaixonados por Neve”, com promoções de passagens de ida e volta para diversos destinos europeus de inverno, a partir de USD 569. Zurique, Toulouse e Ljubljana estão entre os destinos contemplados nessa promoção de tarifas, que já está no ar nas páginas promocionais da Air France e da KLM, e são válidas para vendas até o dia 17 de novembro de 2016. Corra!

Vale sempre lembrar que, independentemente do destino final, os passageiros das duas companhias têm o direito a pelo menos 1 parada grátis (stopover), em Paris (voando Air France) ou Amsterdã (voando KLM) na ida e outra na volta, por bilhete.

Abaixo, uma tabela com os principais destinos por companhia aérea e os preços, disponíveis para compra a partir dos valores abaixo:

 

Air France

KLM

Zurique

US$ 569

US$ 569

Lyon

US$ 569

US$ 569

Viena

US$ 569

US$ 569

Milão

US$ 569

US$ 569

Toulouse

US$ 569

US$ 569

Munique

US$ 610

US$ 610

Ljubljana

US$ 659

US$ 659

 

Veja todos os detalhes e condições nos links das promoções: Air France e KLM.

Condições:

Vendas: até 17 de novembro de 2016

Condições gerais: As tarifas podem ser alteradas sem aviso prévio. Valores sujeitos a disponibilidade. Assentos limitados por voo. Antecedência de compra de 7 dias. Tarifas de ida e volta em classe Econômica, classe V, excluindo taxas de embarque. Estadia mínima de 6 dias, podendo ser menos caso a viagem comece antes de domingo e termine após ou neste mesmo domingo. Partindo de São Paulo e Rio de Janeiro a partir de US$ 569. Partindo de Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Porto Alegre, Salvador, Vitória, Juiz de Fora e Montes Claros a partir de US$ 619. Reservas até 17/11/16. Passageiros têm o direto a pelo menos 1 parada grátis em Amsterdã (voando KLM) ou em Paris (voando Air France) na ida e outra na volta por bilhete. Taxa de emissão gratuita para compras no site KLM Brasil ou Air France Brasil. Parcelamento em até 4 vezes sem juros até 30/09/17 com os cartões AMEX, Diners, Mastercard e Visa emitidos no Brasil.

Período de viagem 1: Partidas até 16/12/2016 com estadia máxima de 3 meses; retorno até 16/12/2016 ou entre 13/01/2017 e 16/03/2017. Período de viagem 2: Partidas entre 13/01/2017 e 25/03/2017; retorno até 31/03/2017.

 

Air France-KLM no Brasil

O grupo Air France-KLM oferece 32 frequências semanais partindo de Rio de Janeiro e São Paulo para Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.

AIR FRANCE

– Rio de Janeiro: 7 voos semanais

РṢo Paulo: 12 voos semanais

Continue lendo

Promoção

Casa de Bolos vai sortear até R$ 100 mil em prêmios

Publicado

em

Não sonhamos apenas quando dormimos. O sonho é um desejo intrínseco, que toda pessoa carrega dentro de si, para realizar algo que cause um grande contentamento. E, para dar aquela forcinha na efetivação desses desejos, a Casa de Bolos, rede de franquias no segmento de bolos caseiros, vai sortear até R$100 mil em prêmios, entre os meses de fevereiro e maio de 2021. Serão sorteados nove prêmios de R$1.000,00, quatro prêmios de R$5.000,00, dois prêmios de R$10.000,00 e, ao final da promoção, um prêmio de R$50.000,00.

Para participar é bem simples: a cada R$30,00 em compras o cliente recebe um cupom promocional contendo um código, que deverá ser cadastrado pelo WhatsApp apontando a câmera do celular e escaneando o QR CODE que irá constar em todos os materiais promocionais. Se o aparelho não tiver o aplicativo de leitor de código, é possível também adicionar o número da promoção (11) 98865-8651 ou se cadastrar diretamente pelo site da rede www.casadebolos.com.br/sonhopremiado.

A campanha “Sonho Premiado” é válida em todas as lojas da rede entre os dias 22/02 e 13/05 e os sorteios acontecem nos dias 17/03, 14/04 e 12/05 e serão realizados através da Extração da Loteria Federal, passando por auditoria independente para validação dos sorteados. Esta é a 5ª campanha anual de prêmios na história da rede Casa de Bolos, sendo sucesso de participação em todos os anos e muito aguardada pelos clientes.

Continue lendo

Promoção

Marca Shell lança promoções que darão descontos em combustíveis e em produtos selecionados em hotsite da Casas Bahia

Publicado

em

Quer abastecer com segurança e ainda ter desconto? A marca Shell, licenciada para a Raízen, lança duas novas promoções que darão aos consumidores benefícios de montão: na Junte & Ganhe com Shell Box, os clientes vão acumular conchas virtuais e ganharão cupons de desconto de até R$ 0,15/L e descontos progressivos em mais de 1.700 produtos selecionados que estarão disponíveis no hotsite da Casas Bahia, parceira da ação; já a PromoShell Créditos Pra Você dará créditos de R$ 0,10 por litro de Shell Diesel ou Shell Diesel Evolux abastecido para motoristas que abastecerem com Shell Rimula ou Shell Evolux Arla 32.

As promoções ajudam a estreitar o relacionamento com os consumidores e reforçam o conceito de Humanologia da marca Shell, que aposta na tecnologia a serviço das pessoas. “Os postos Shell e o Shell Box são uma tremenda plataforma promocional. Juntamos nosso canal físico, os postos Shell, com o canal digital, o app Shell Box, para construir a maior plataforma promocional e que estimula milhões de clientes a escolherem cada vez mais os nossos pontos de vendas”, explica Marcelo Couto, diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.

Junte & Ganhe com Shell Box
A cada R$ 30 em abastecimento no Shell Box, os clientes ganham uma concha virtual. Já a cada R$ 60 com combustíveis aditivados Shell V-Power, o consumidor ganha 1 concha extra (ou seja, três conchas a cada R$ 60,00). Acumulando 10 conchas, o cliente recebe um voucher de 15% de desconto em compras no site casasbahia.com.br/shell, além de um cupom de R$ 0,05 de desconto por litro de combustível pagando pelo app Shell Box. Completando 15 conchas na cartela virtual, é concedido mais um voucher de 20% de desconto em produtos do site e outro cupom de R$ 0,10 de desconto por litro em combustíveis no Shell Box. Ao completar as 20 conchas da cartela, o consumidor recebe um novo voucher de 25% de desconto no site da promoção e mais um cupom de R$ 0,15 de desconto por litro em combustíveis pelo Shell Box.

A cada mês, a cartela é zerada e o participante pode juntar mais conchas e ganhar mais vouchers e cupons de desconto, totalizando até seis prêmios por mês. Cada voucher de desconto no site promocional das Casas Bahia tem uma lista específica de produtos. A promoção vai até 13 de junho de 2021 e o prazo para utilização dos vouchers de desconto para aquisição de produtos no site www.casasbahia.com.br/shell é 30 de setembro de 2021. Já os cupons no Shell Box têm validade de 15 dias a partir da data de resgate.

PromoShell Créditos Pra Você
Exclusiva para motoristas cadastrados no Clube Irmão Caminhoneiro Shell, a PromoShell Créditos Pra Você dará créditos que poderão ser utilizados para pagamentos de contas, como água, luz, telefonia, internet, TV por assinatura, Detran, impostos, entre outras. Para participar, o cliente deve abastecer seu caminhão com Shell Diesel ou Shell Diesel Evolux e comprar no mínimo R$50,00 em Shell Rimula ou Shell Evolux Arla 32. Em seguida, basta enviar uma foto do cupom fiscal de pagamento para o site shell.com.br/clubeirmao ou para o Whatsapp (11) 96628-1084. O consumidor receberá R$ 0,10 por litro de Shell Diesel abastecido em créditos na conta digital do PagBank, até o limite de R$ 40,00 por participação (limitado a uma participação por CPF por mês). Para receber o crédito, é preciso baixar gratuitamente o app da PagBank, se cadastrar e criar uma conta digital. O crédito será disponibilizado em até 10 dias úteis. A promoção é válida até 13 de junho e o crédito deverá ser utilizado em até 60 dias a partir da disponibilização do valor na conta PagBank do participante.

Continue lendo

Promoção

ALL – Accor Live Limitless lança promoção com sorteio de R$ 20 mil em pontos

Publicado

em

A marca ALL – Accor Live Limitless, em parceria com a Elo, acaba de lançar a campanha #ALLTODODIATBT. A cada diária reservada na tarifa “Todo dia TBT”, o cliente ganhará um número da sorte para concorrer a um prêmio de R$ 20 mil em pontos ALL – Accor Live Limitless para usar em hotéis da Accor na América do Sul. E mais: serão sorteados outros 20 prêmios, no formato gift card, no valor de R$ 4 mil cada para serem utilizados em todos os hotéis Accor no Brasil no período de 1 ano, a contar a partir da data da premiação.

No site da marca (https://all.accor.com/tododiatbt), ao optar pela tarifa “Todo dia TBT”, o cliente é direcionado para o hot site www.alltododiatbt.com.br para cadastrar sua reserva e receber os números da sorte para concorrer nos sorteios.

A promoção não é exclusiva para cliente fidelidade ALL – Accor Live Limitless, mas o associado do programa, ao invés de receber um número da sorte por diária, receberá três números da sorte por diária. Se a reserva for feita com cartão Elo, o cliente receberá seis números da sorte por diária.

A promoção é válida até dia 16 de abril de 2021 e os vencedores dos sorteios serão anunciados em 26/04.

É importante ressaltar que, para usufruir do prêmio de R$ 20 mil em pontos ALL – Accor Live Limitless, os participantes devem estar cadastrados no programa de fidelidade. Então, para quem ainda não é associado mas deseja se cadastrar, é só acessar o site https://all.accor.com.
Higiene e Segurança

Os hotéis Accor em operação pelo país trazem o selo ALLSAFE, certificado pelo Bureau Veritas, garantindo que são auditados e estão sendo seguindo à risca os mais altos níveis de desinfecção exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Para saber mais, acesse https://allsafelatam.com.br/pt .

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.