Conecte-se com a LIVE MARKETING

Prêmios

Aliansce conquista Prêmio Marketing Contemporâneo 2017

Publicado

em

[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]A Aliansce Shopping Centers conquistou o Prêmio Marketing Contemporâneo, na categoria Marketing de Relacionamento, com o projeto olímpico Rio 2016. A premiação é promovida pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), entidade sem fins lucrativos que atua há 43 anos como mediadora e incentivadora dos novos conceitos e práticas do marketing no país.

Esta é a 16ª edição do evento que conta com sete categorias e reconheceu o trabalho de 21 empresas como Coca-Cola, Bradesco Seguros, Ipiranga, Natura, Mercedes Benz, Artplan Comunicação, WMcCann e Citroën. A cerimônia acontece no próximo dia 18 de dezembro no Belmont Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

 

Projeto Rio 2016

O case vencedor da Aliansce abordou a estratégia e as ações em torno do patrocínio firmado com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Com este movimento, a Aliansce Shopping Centers se tornou, com exclusividade, a companhia de shoppings oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

A Aliansce criou um programa de hospitalidade com foco em conforto, qualidade, segurança e serviços como passagens aéreas e quase 2 mil ingressos para as competições. A ideia foi proporcionar a todos os convidados a experiência inesquecível de vivenciar a atmosfera dos Jogos em um ambiente privilegiado. Durante 19 dias, o Navio Rio 2016 hospedou ganhadores das promoções dos shoppings da rede em todo o Brasil, oferecendo refeições diárias e diversas opções de entretenimento. A embarcação ficou atracada no Porto do Rio, próximo ao Boulevard Olímpico, no centro do Rio de Janeiro.

Um grande destaque do projeto foi a Casa Aliansce, um espaço de 350m² construído de forma sustentável no Via Parque Shopping, na zona Oeste do Rio de Janeiro, com capacidade para receber 200 pessoas por dia. A estrutura foi utilizada como ponto focal para retirada de ingressos e, em parceria com diversas marcas, proporcionou uma experiência de muito conforto para os clientes. Eram oferecidas, gratuitamente, comidas e bebidas aos visitantes, apresentações com DJ’s, jogos de vídeo games, entre outras atrações. O local contava ainda com mini spa e uma sala premium de cinema da rede Kinoplex que transmitia provas dos Jogos Olímpicos.

“Participar como patrocinadora do maior evento esportivo do mundo colocou a Aliansce em uma posição diferenciada no mercado de shopping centers brasileiro”, avalia Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da companhia. “Essa conquista é a confirmação do sucesso de um trabalho feito com muita dedicação e que conseguimos organizar experiências diferenciadas para os clientes de nossos shoppings em todo o país”, explica.

“Estar ao lado da Aliansce em um momento tão significativo para o País e para o esporte foi realmente prazeroso. Pudemos juntos desenvolver uma série de ativações que entregaram conceitos que mostravam que no mercado de Shopping Centers, ninguém estava melhor posicionado do que a Aliansce. Uma jogada ensaiada com o cliente que resultou em um golaço. Ficamos muito felizes de participar de tudo isso desde o início”, parabenizou o gerente líder do projeto Daniel Malachias.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Prêmios

ADVB prorroga inscrições do prêmio Top de Marketing 2018

Publicado

em

Empresas podem se inscrever pelo site da entidade até o final de setembro

As inscrições para a 46ª edição do maior prêmio empresarial do país, organizado pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) – o Top de Marketing 2018 – foram prorrogadas até o final de setembro de 2018. Considerado o Oscar do marketing e vendas no país, a competição analisa cases empresariais e premia organizações que utilizaram com maior propriedade e criatividade o ferramental do marketing. Toda e qualquer empresa legalmente constituída pode inscrever quantos cases desejar por meio do site da ADVB no link: http://www.advb.org/top-de-marketing-2018/.

O prêmio, que traz maior visibilidade às ações inovadoras empresariais, também é uma oportunidade para que as empresas vencedoras se destaquem perante a concorrência do mercado. Inovar fará diferença para o júri, que busca premiar exemplos de sucesso. Para Latif Abrão Jr., presidente da ADVB, o comportamento inovador é o motor das empresas. “Hoje, em virtude do dinamismo das economias digitais e do ritmo das inovações, os empreendedores não têm mais escolha frente ao progresso: ou inova-se ou o negócio está fadado a ser superado pela concorrência”, conta.

Todos os trabalhos das organizações inscritas serão julgados por um corpo de jurados convidados pela diretoria do Top de Marketing ADVB. Na primeira quinzena de novembro serão anunciados os vencedores. A premiação – um troféu, um diploma para a empresa e um diploma para o profissional de marketing responsável pelo case – será durante uma cerimônia com local, data e horário a definir.

Mais informações sobre as inscrições e regulamento do Top de Marketing 2018 podem ser obtidas no site: http://www.advb.org/top-de-marketing-2018/ .

Continue lendo

Prêmios

Wilson Ferreira Junior ganha Grand Prix do Prêmio Caio 2017

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O presidente da AMPRO – Associação De Marketing Promocional, Wilson Ferreira Jr., ganhou o Grand Prix Prêmio Caio 2017, a maior premiação do “Oscar” dos Eventos no Brasil. Wilson foi contemplado com o troféu entre os melhores da categoria Institucional do Prêmio, durante a cerimônia que aconteceu na noite do ultimo dia 12 de dezembro, em São Paulo.

“Uma grande honra ser reconhecido pelo mercado com essa distinção. O Prêmio Caio é cobiçado e reúne os players significativos do live marketing e do turismo. Éramos três os finalistas dessa categoria. Eu, Juan Pablo de Vera e Alexandre Sampaio. Divido simbolicamente com eles essa conquista, especialmente com Juan, que é um grande e inspirador amigo” afirma.

O presidente da AMPRO já havia sido homenageado como Personalidade do Ano na categoria, pelo segundo ano consecutivo. A indicação, este ano, foi feita por um júri composto por cerca de 150 profissionais ligados aos mercados de Eventos e de Turismo e a empresas contratantes. A escolha do Grand Prix foi por votação popular.

O Prêmio Caio é a única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico. Contempla anualmente os trabalhos de empresas especializadas e fornecedoras, além dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento do setor no país.

O mercado de eventos é um dos mais promissores, segundo resultados da última pesquisa da AMPRO. A ferramenta aparece em primeiro lugar no ranking das que mais são escolhidas pelas empresas dentre as ações de Live Marketing. De acordo com o último Dimensionamento Econômico da Indústria de Eventos, produzido pela UFF/ABEOC, o impacto deste mercado é de mais de R$ 209 bilhões no país.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completou 24 anos em 2017 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo

Prêmios

Avantgarde São Paulo conquista quatro Jacarés no Prêmio Caio 2017

Publicado

em

[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]A Avantgarde São Paulo conquistou na noite de ontem, no Expo Center Norte, quatro troféus da 18ª edição do Prêmio Caio 2017, o “Oscar dos Eventos”. Com ouro nas categorias Cenografia (por trabalho realizado para a Porsche) e Operação e Produção de Eventos (com a Crystal/Itaipava), e prata em Mega Estande (Porsche), a agência global de comunicação focada em criar e proporcionar experiências entre marcas e consumidores, também viu seu diretor-geral, Luiz Arruda, ser eleito Personalidade do Ano por Eventos. “São 20 anos dedicados a esse mercado”, conta. “Ainda temos muito que crescer e aparecer”.

A “Festa do Jacaré”, como também é conhecido o Prêmio Caio, fecha o ano da agência em grande estilo, reconhecendo os 7 anos de sucesso do escritório brasileiro. Com entrega pautada em resultados, o grupo alemão Avantgarde tem como conceito criar fãs e possui em sua cartela de clientes paulistas marcas como Allianz, Solvay, SKY, Itaipava, Porsche, Movida, Takeda e Liquigás. “O fã é um consumidor apaixonado que acaba se tornando um embaixador para a marca”, explica Arruda. “Ele advoga a favor de uma empresa quando ela é ativada de forma natural em sua vida”.

Para o próximo ano, a meta da agência é manter o ritmo de crescimento que adquiriu desde o início no Brasil e continuar ganhando espaço no mercado, conquistando inclusive novos setores. “Chegamos em 2018 sendo a segunda maior operação do grupo no mundo”, conta Luiz Arruda. “Nossa estratégia é apresentar resultados sem brigar por preços, demonstrando o diferencial de nossa metodologia”.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.