Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Alphaville Urbanismo lança programa de relacionamento para clientes

Publicado

em

O Alpha Club oferece acesso a serviços, materiais e eventos exclusivos

Pensando em estreitar laços com seus clientes e oferecer serviços cada vez mais completos e de alta qualidade, a Alphaville Urbanismo, maior urbanizadora do país, lançou na primeira quinzena de junho seu novo programa de relacionamento, o Alpha Club. Dedicado aos moradores e proprietários dos residenciais da Alphaville Urbanismo, o programa oferece canais totalmente interativos, que unem autoatendimento a uma experiência online intuitiva e prazerosa.

Segundo o Diretor Comercial, Klausner Monteiro, todas as ações do Alpha Club demonstram a preocupação da companhia em proporcionar excelência no atendimento, “elas visam oferecer o melhor do estilo de vida de seu empreendimento desde o momento da compra até a pós-entrega, criando uma relação de confiança e transparência ao longo dos anos”.

Investindo em canais de relacionamento eficazes e inovadores, o Alpha Club coloca à disposição diversas ferramentas para dar suporte a administração e responder dúvidas sobre seus residenciais. A Central de Relacionamento, acessível por e-mail (sac@alphaville.com.br), toll-free (0800-151963) e chat (direto no portal do cliente https://www.portalclientealpha.com.br), é uma das completas soluções oferecidas para reforçar o contato empresa-cliente.

Outra novidade é o Portal Cliente Alpha, que permite aos membros do Alpha Club realizarem diversas solicitações de autoatendimento pelo site www.portalclientealpha.com.br. A ferramenta disponibiliza o acompanhamento online da evolução das obras do empreendimento, com imagens atualizadas mensalmente, últimas informações, próximos eventos e demais documentos pertinentes ao residencial. A plataforma eletrônica também oferece o acesso aos serviços da empresa, como por exemplo: o acompanhamento de protocolos e atendimento; agendamento de visitas; serviços financeiros como resumos, boletos, antecipações e demonstrativo para imposto de renda; atualização cadastral; chat para contato instantâneo; benefícios com empresas parceiras e matérias exclusivas no Conteúdo Alpha relacionadas à construção, arquitetura, arte, urbanismo e muito mais. O Programa de Comunicação Periódica também é um dos destaques do portal de relacionamento. Oferecido pela Alphaville Urbanismo, ele permite a interessados receber periodicamente via e-mail marketing, SMS e/ou carta, comunicados sobre o andamento das obras, conteúdos de construção, curiosidades e muito mais.

Além de todas essas ações, a Alphaville Urbanismo continua com os eventos realizados durante o período de obras, permitindo que os futuros moradores comecem a desfrutar seus residenciais e interagir com vizinhos. No evento de Boas Vindas, é realizado um coquetel com comes e bebes e espumante, marcando o início do relacionamento com a empresa. Outro diferencial oferecido durante as obras é o evento Visita Monitorada & Plantando Raízes, em que os clientes são recebidos com café da manhã seguido de visita guiada pela equipe de engenharia responsável do empreendimento e o plantio de uma muda que fará parte do paisagismo de residencial. Para encerrar as ações antes da entrega oficial do residencial, a empresa promove o Evento Viva, com café da manhã que, em primeira mão, é apresentado aos clientes toda a infraestrutura concluída do empreendimento, incluindo as instalações do clube.

O Alpha Club apresenta soluções que ampliam de modo inovador a forma da Alphaville Urbanismo se relacionar com seus clientes, reforçando o compromisso da companhia com a melhoria contínua de seus serviços.

Continue lendo

Universo Live

Audi promove quebra do recorde mundial de salto com o menor paraquedas por Luigi Cani

Publicado

em

O paraquedista Luigi Cani bateu o recorde mundial de salto com o menor paraquedas. Depois de um intenso período de preparação e testes, o atleta saltou a 6 mil pés de altura e aterrissou em segurança no Campo Olímpico de Golfe, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. A ação que levou à quebra do recorde mundial foi promovida pela Audi do Brasil.

“Foi um processo bem exaustivo, de muito estresse, concentração absoluta e trabalho em equipe. Tinha que acordar todo dia às 4h e decolar junto com o Sol. E a preparação mental é muito difícil, pois é preciso estar em um equilíbrio entre a sensação de medo e de estar confiante, sem desmerecer a gravidade do que estava fazendo. Mas todo esse desconforto depois vira a melhor sensação do mundo quando você consegue superar”, afirma o paraquedista recordista mundial Luigi Cani.

O paraquedas utilizado por Cani possui 3,15m², suficiente para quebrar o recorde anterior do venezuelano Ernesto Gainza registrado em 2013 em Dubai, nos Emirados Árabes, quando saltou com um equipamento de 3,25m² – à título de comparação, um paraquedas tradicional possui normalmente de 20m² a 26m². O atleta decolou do Campo Olímpico de Golfe em um helicóptero e saltou em uma altura de 6 mil pés. A velocidade máxima atingida foi de 217 km/h e o tempo de salto foi de aproximadamente 2 minutos.

Para bater o recorde o atleta passou por uma rotina intensa de preparação. Primeiro, realizou um teste genético para definir uma rotina de alimentação com o objetivo de perder 5kg e ficar com peso entre 62kg e 63kg. Com a pesagem dentro da faixa ideal, iniciou a rotina de acordar todos os dias às 4h da manhã para treinar os saltos – segundo ele, neste horário é possível encontrar as melhores condições climáticas para a realização do salto.

Foram 27 dias de preparação final em que Luigi Cani foi saltando com protótipos cada vez menores até chegar ao menor paraquedas do mundo. Ao longo dos testes, ele aumentou cada vez mais o controle do paraquedas até obter a precisão necessária para pousar com a velocidade segura.

Para Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, “ousadia e inovação fazem parte do DNA da marca e encontramos estas mesmas características de maneira muito forte nas iniciativas do Luigi Cani, por isso apoiamos as ações dele há quase dez anos. Esta era uma ação bastante arrojada, mas quando ele mostrou o planejamento e os cuidados em todos os detalhes, ficamos convencidos de que estava fazendo tudo com a máxima segurança. Nas próximas semanas teremos materiais inéditos nas redes sociais da Audi para contar um pouco mais dos bastidores do salto com um olhar exclusivo”.

Continue lendo

Universo Live

Masterclass Gratuita sobre Tendências do Live Marketing marca lançamento do AMPRO Saber

Publicado

em

Tendências relacionadas às disciplinas de Promo e Ativação, Eventos, Incentivo e Trade Marketing serão abordadas na Masterclass que inaugura o AMPRO Saber, plataforma de cursos de qualificação na área de Live Marketing, criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Marcado para o próximo dia 2 de março, o encontro online já tem mais de 300 profissionais inscritos e participações confirmadas de Alexandre Mutran, head de Marketing da Aon; Paulo Focaccia, sócio fundador do FAS Advogados; e Regis Duarte, managing diretor da Creata e professor de MBA.

“A plataforma AMPRO Saber foi criada para atender à demanda crescente por maior qualificação de profissionais para o Live Marketing. O interesse está demonstrado pelo sucesso do primeiro curso completo de Live Marketing, realizado em 2020, sob curadoria do Comitê de Conhecimento e Academia da AMPRO, e pelas inscrições já efetuadas até o momento para a masterclass”, diz o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Já estão confirmados mais de 20 cursos de diversas disciplinas para o AMPRO Saber, ministrados por profissionais de destaque do mercado, com valores de inscrição bastante acessíveis.

As vagas para a Masterclass gratuita são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/2ZsGlxL.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 28 anos em 2021 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

SERVIÇO – MASTERCLASS TENDÊNCIAS DO LIVE MARKETING

Data: 02/03/21

Horário: 19h

Inscriçõeshttp://bit.ly/2ZsGlxL

Evento online gratuito. Vagas limitadas.

Continue lendo

Universo Live

Intervenção urbana levará ‘mãos gigantes’ a dez pontos do Rio de Janeiro

Publicado

em

Dez pontos da cidade do Rio receberam, a partir desta sexta-feira (19/2), as esculturas da campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) que visam a envolver as pessoas em um clima de positividade em 2021 para superar o difícil ano que passou.

Confeccionadas com fibra de vidro, as obras têm mais de 2 metros de altura e o formato de duas mãos, trabalhadas por dez artistas locais. Inicialmente, as “mãos” ficarão afastadas, simbolizando as privações impostas pela pandemia do Covid-19. No dia 26 de fevereiro elas serão unidas, representando a esperança da retomada de contatos, planos e afetos em 2021.

A intervenção urbana poderá ser vista até 7 de março em Copacabana, Largo da Carioca, Mercadão de Madureira, Barra da Tijuca, Aterro do Flamengo, Lagoa Rodrigo de Freitas, Central do Brasil, Calçadão de Campo Grande, Tijuca e Arpoador. As obras são assinadas por Agrade Camíz, Bruno Awful, Cláudia Lyrio, Igor Nunes, Loo Stavale, Márcia Falcão, Maria Amélia Diegues, Mario Band´s, Robnei Bonifácio e Yhuri Cruz.

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.