Deprecated: Return type of WPCF7_FormTag::offsetExists($offset) should either be compatible with ArrayAccess::offsetExists(mixed $offset): bool, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/form-tag.php on line 396

Deprecated: Return type of WPCF7_FormTag::offsetGet($offset) should either be compatible with ArrayAccess::offsetGet(mixed $offset): mixed, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/form-tag.php on line 388

Deprecated: Return type of WPCF7_FormTag::offsetSet($offset, $value) should either be compatible with ArrayAccess::offsetSet(mixed $offset, mixed $value): void, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/form-tag.php on line 382

Deprecated: Return type of WPCF7_FormTag::offsetUnset($offset) should either be compatible with ArrayAccess::offsetUnset(mixed $offset): void, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/form-tag.php on line 400

Deprecated: Return type of WPCF7_Validation::offsetExists($offset) should either be compatible with ArrayAccess::offsetExists(mixed $offset): bool, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/validation.php on line 78

Deprecated: Return type of WPCF7_Validation::offsetGet($offset) should either be compatible with ArrayAccess::offsetGet(mixed $offset): mixed, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/validation.php on line 72

Deprecated: Return type of WPCF7_Validation::offsetSet($offset, $value) should either be compatible with ArrayAccess::offsetSet(mixed $offset, mixed $value): void, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/validation.php on line 59

Deprecated: Return type of WPCF7_Validation::offsetUnset($offset) should either be compatible with ArrayAccess::offsetUnset(mixed $offset): void, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/validation.php on line 82
AMPRO Globes Awards divulga shortlist de 2020 – Revista Live Marketing
Warning: Undefined array key "slug" in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-includes/class-wp-theme-json.php on line 1715

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-includes/functions.php on line 5159

Warning: Undefined array key "slug" in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-includes/class-wp-theme-json.php on line 1715

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-includes/functions.php on line 5159

Warning: Undefined array key "slug" in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-includes/class-wp-theme-json.php on line 1715

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-includes/functions.php on line 5159
Conecte-se com a LIVE MARKETING
Imagem Desktop Imagem Tablet Imagem Mobile

Universo Live

AMPRO Globes Awards divulga shortlist de 2020

Publicado

em

O AMPRO Globes Awards, maior premiação do Live Marketing no Brasil, termina a etapa de julgamento e divulga a shortlist da sua 20ª edição. Foram 95 cases selecionados para a final, de 27 agências de várias regiões brasileiras.

A cerimônia de encerramento da premiação está marcada para o próximo dia 17 de dezembro, durante o AMPRO Live Festival, que vai acontecer em evento híbrido no Teatro WTC, em São Paulo, com transmissão ao vivo.

“O AMPRO Globes Awards deste ano surpreendeu, não só pelo número de cases inscritos, que superou expectativas, como também pela qualidade dos trabalhos apresentados. Outro ponto a salientar foi a qualidade e a diversidade do júri, características que nos dão a certeza de ter tido um resultado que reflete o estágio de maturidade e profissionalismo do Live Marketing no Brasil”, afirma o presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Alexis Pagliarini.

Presidido por Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, o júri teve participação de diversos representantes de clientes, como Allianz, Ambev, Basf, Boeing, Boticário, Bradesco, Burger King, Coca-Cola, Danone, Heineken, Libbs, Nestlé, Pepsico, SECAP, Telefonica/ Vivo, Vale, Viacom, entre outros, além de profissionais atuando no exterior, jornalistas, acadêmicos, representantes de associações e instituições congêneres, profissionais de Criação, Planejamento e Atendimento de agências. Nas 18 categorias alinhadas com o The Globes Awards – a etapa internacional do prêmio, a análise dos cases teve como foco a criatividade e a experiência resultante das ações, não a disciplina.

Realizado há 20 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

Confira a shortlist da 20ª edição do AMPRO Globes Awards:

MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Elma + BK – PEPSICO – BULLET

Eume Meu Cabelo é muito eu – MULTI B – BFERRAZ

Green Your City – HEINEKEN – ATENAS

Heineken F1 Festival Senna Tribute – HEINEKEN – RED DOOR

Ocupação Ray-Ban – Luxottica Brasil Produtos Óticos e Esportivos Ltda – HANDS

MELHOR AÇÃO DE BRANDED CONTENT

Becks Houses Of Tomorrow – AMBEV – BFERRAZ

Encontros Tropicais – DEVASSA – ATENAS

Havaianas – Especialistas de Verão – HAVAIANAS – SHERPA 42

Ocupação Ray-Ban – Luxottica Brasil Produtos Óticos e Esportivos Ltda – HANDS

MELHOR CAMPANHA DIGITAL

Beats GT – O Feat Perfeito – AMBEV – BFERRAZ

Dia da Consciência Negra – 99 TECNOLOGIA – MARCATIVA

Havaianas – Especialistas de Verão – HAVAIANAS – SHERPA 42

São João Brahma Live – BRAHMA – AGÊNCIA CALIFORNIA

The Missing Koala – MULTI B – BFERRAZ

Tropical ao Vivo – DEVASSA – ATENAS

MELHOR IDEIA OU CONCEITO

Amstel 19:01 – HEINEKEN – TRACYLOCKE BRASIL DDB

Beats GT – O Feat Perfeito – AMBEV – BFERRAZ

Criado Mudo Nunca Mais – ETNA – TRACYLOCKE BRASIL DDB

Green Your City – HEINEKEN – ATENAS

Oi na CCXP 2019 – OI – V3A

Oi na GAME XP – OI – V3A

Vozes do Silêncio – LIBBS – TRACYLOCKE BRASIL DDB

MELHOR CONSTRUÇÃO DE MARCA

Criado Mudo Nunca Mais – ETNA – TRACYLOCKE BRASIL DDB

Green Your City – HEINEKEN – ATENAS

Noelandia 2017, 2018 e 2019 – SHOPPING DA BAHIA – MARCATIVA FLOW

Ocupação Ray-Ban – Luxottica Brasil Produtos Óticos e Esportivos Ltda – HANDS

Oi na CCXP 2019 – OI – V3A

Oi na Game XP – OI – V3A

Veja com o Coração – RECKITT BECKISER – VEJA INTEGER OUTPROMO

Whopper de Diamante, BK Free Fire – BURGER KING – TRACYLOCKE BRASIL DDB

MELHOR CAMPANHA B2B

Black Friday Entregadores – IFOOD – ESTALO

Elma + BK – PEPSICO – BULLET

FANÁTIKCOS 2019 – KIMBERLY-CLARK – EAI MARKETING LTDA

Seara Empório Gourmet – SEARA / JBS – TRACYLOCKE BRASIL DDB

MELHOR EXPERIÊNCIA DE MARCA

Amstel 19:01 – HEINEKEN – TRACYLOCKE BRASIL DDB

Eisenbahn Bar Secreto – HEINEKEN – TRACYLOCKE BRASIL DDB

Green Your City – HEINEKEN – ATENAS

Heineken Bar Sem Rótulo – HEINEKEN – TRACYLOCKE BRASIL DDB

Jantar Online | Juntos Transformamos com Chris Gardner – XP INC. – ORIGAMI EVENTOS

Ocupação Ray-Ban – Luxottica Brasil Produtos Óticos e Esportivos Ltda – HANDS

MELHOR CAMPANHA DE FIDELIDADE DE MARCA

Danette Virou Ovo – DANONE – BFERRAZ

O BOM É DIVIDIR – MID/FIT AJINOMOTO – CASA 96

Promoção #AjudaGuaraná – AMBEV – BFERRAZ

MELHOR CAMPANHA MOBILE

GIRA BLACK CONSUL – CONSUL – BATUX

Whopper de Diamante, BK Free Fire – BURGER KING – TRACYLOCKE BRASIL DDB

MELHOR CAMPANHA DE REDE SOCIAL

#ElaVaiTorcer – MASTERCARD – AKTUELLMIX

#PRAESTUDANTE – PRAVALER – CL

Criado Mudo Nunca Mais – ETNA – TRACYLOCKE BRASIL DDB

Seara #tbt – SEARA/ JBS – TRACYLOCKE BRASIL DDB

Tropical ao Vivo – DEVASSA – ATENAS

MELHOR LANÇAMENTO DE PRODUTO

Beats GT – O Feat Perfeito – AMBEV – BFERRAZ

Eume Meu Cabelo é muito eu – MULTI B – BFERRAZ

Lacta Intense Experience – MONDELEZ – BFERRAZ

LAGUNITAS TAP ROOM – HEINEKEN – LAGUNITAS – SHERPA 42

Lançamento Nova Linha Risqué Diamond Gel – RISQUÉ – JUST LIVE

MELHOR CAMPANHA DE EXPERIMENTAÇÃO E GERAÇÃO DE VENDAS

Eisenbahn Bar Secreto – HEINEKEN – TRACYLOCKE BRASIL DDB

Expresso Salvador – 99 TECNOLOGIA – MARCATIVA FLOW

Lacta Intense Experience – MONDELEZ – BFERRAZ

Pintura Virtual – SUVINIL – AKTUELLMIX

Promoção Coca-Cola Retornável, Viva mais Sustentável – COCA-COLA – BRUNEZ MARKETING PROMOCIONAL

Promoção Hellmann’s Transforma – HELLMANN’S – HUB BRASIL

Seara #tbt – SEARA/ JBS – TRACYLOCKE BRASIL DDB

MELHOR USO DE RELAÇÕES PÚBLICAS

Criado Mudo Nunca Mais – ETNA – TRACYLOCKE BRASIL DDB

Eume Meu Cabelo é muito eu – MULTI B – BFERRAZ

Morena Tropicana – AMBEV – BFERRAZ

Promoção #AjudaGuaraná – AMBEV – BFERRAZ

Vozes do Silêncio – LIBBS – TRACYLOCKE BRASIL DDB

MELHOR CAMPANHA DE CAUSA SOCIAL E AMBIENTAL OU POLÍTICAS PÚBLICAS

#PRAESTUDANTE – PRAVALER – CL

BK Rainbow Crosswalk – BURGER KING – TRACYLOCKE BRASIL DDB

Criado Mudo Nunca Mais – ETNA -TRACYLOCKE BRASIL DDB

Hospitais de Campanha para Rede D’Or São Luiz – REDE D’OR SÃO LUIZ – V3A

Veja com o Coração – RECKITT BECKISER – VEJA – INTEGER OUTPROMO

Vozes do Silêncio – LIBBS – TRACYLOCKE BRASIL DDB

MELHOR AÇÃO LOW BUDGET

“ALEXA, CANTA UM SAMBA” – AMAZON – LIVE

CORRENTE DO BEM H2OH! – H2OH! – ESTALO

Criado Mudo Nunca Mais – ETNA – TRACYLOCKE BRASIL DDB

GIRA BLACK CONSUL – CONSUL – BATUX

Whopper de Diamante, BK Free Fire – BURGER KING – TRACYLOCKE BRASIL DDB

MELHOR USO DE MÍDIA

#PRAESTUDANTE – PRAVALER – CL

Case GADO IVOMECADO – BOEHRINGER INGELHEIM – SALLERO

Linha Amarela 99 – 99 TECNOLOGIA – MARCATIVA FLOW

Promoção #AjudaGuaraná – AMBEV – BFERRAZ

Whopper de Diamante, BK Free Fire – BURGER KING – TRACYLOCKE BRASIL DDB

MELHOR AÇÃO DE ENTRETENIMENTO

#ElaVaiTorcer – MASTERCARD – AKTUELLMIX

CBLOL2019 – Evento phygital League of Legends – RIOT GAMERS – ELEVE

Encontros Tropicais – DEVASSA – ATENAS

NBA House 2019 – NBA BRASIL – OCTAGON BRASIL

Spotify For Podcasters – SPOTIFY – BULLET

MELHOR ATIVAÇÃO DE PATROCÍNIO

#ElaVaiTorcer – MASTERCARD – AKTUELLMIX

Eisenbahn Bar Secreto – HEINEKEN – TRACYLOCKE BRASIL DDB

Heineken F1 Festival Senna Tribute – HEINEKEN – RED DOOR AGENCY

O Incrível Conto de Natal Santander – SANTANDER – BFERRAZ

Oi na CCXP 2019 – OI – V3A

Oi na GAME XP – OI – V3A

PREGÃO DA GOL – COPA AMÉRICA 2019 – GOL – OCTAGON BRASIL

Continue lendo
Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Audi promove quebra do recorde mundial de salto com o menor paraquedas por Luigi Cani

Publicado

em

O paraquedista Luigi Cani bateu o recorde mundial de salto com o menor paraquedas. Depois de um intenso período de preparação e testes, o atleta saltou a 6 mil pés de altura e aterrissou em segurança no Campo Olímpico de Golfe, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. A ação que levou à quebra do recorde mundial foi promovida pela Audi do Brasil.

“Foi um processo bem exaustivo, de muito estresse, concentração absoluta e trabalho em equipe. Tinha que acordar todo dia às 4h e decolar junto com o Sol. E a preparação mental é muito difícil, pois é preciso estar em um equilíbrio entre a sensação de medo e de estar confiante, sem desmerecer a gravidade do que estava fazendo. Mas todo esse desconforto depois vira a melhor sensação do mundo quando você consegue superar”, afirma o paraquedista recordista mundial Luigi Cani.

O paraquedas utilizado por Cani possui 3,15m², suficiente para quebrar o recorde anterior do venezuelano Ernesto Gainza registrado em 2013 em Dubai, nos Emirados Árabes, quando saltou com um equipamento de 3,25m² – à título de comparação, um paraquedas tradicional possui normalmente de 20m² a 26m². O atleta decolou do Campo Olímpico de Golfe em um helicóptero e saltou em uma altura de 6 mil pés. A velocidade máxima atingida foi de 217 km/h e o tempo de salto foi de aproximadamente 2 minutos.

Para bater o recorde o atleta passou por uma rotina intensa de preparação. Primeiro, realizou um teste genético para definir uma rotina de alimentação com o objetivo de perder 5kg e ficar com peso entre 62kg e 63kg. Com a pesagem dentro da faixa ideal, iniciou a rotina de acordar todos os dias às 4h da manhã para treinar os saltos – segundo ele, neste horário é possível encontrar as melhores condições climáticas para a realização do salto.

Foram 27 dias de preparação final em que Luigi Cani foi saltando com protótipos cada vez menores até chegar ao menor paraquedas do mundo. Ao longo dos testes, ele aumentou cada vez mais o controle do paraquedas até obter a precisão necessária para pousar com a velocidade segura.

Para Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, “ousadia e inovação fazem parte do DNA da marca e encontramos estas mesmas características de maneira muito forte nas iniciativas do Luigi Cani, por isso apoiamos as ações dele há quase dez anos. Esta era uma ação bastante arrojada, mas quando ele mostrou o planejamento e os cuidados em todos os detalhes, ficamos convencidos de que estava fazendo tudo com a máxima segurança. Nas próximas semanas teremos materiais inéditos nas redes sociais da Audi para contar um pouco mais dos bastidores do salto com um olhar exclusivo”.

Continue lendo

Universo Live

Masterclass Gratuita sobre Tendências do Live Marketing marca lançamento do AMPRO Saber

Publicado

em

Tendências relacionadas às disciplinas de Promo e Ativação, Eventos, Incentivo e Trade Marketing serão abordadas na Masterclass que inaugura o AMPRO Saber, plataforma de cursos de qualificação na área de Live Marketing, criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Marcado para o próximo dia 2 de março, o encontro online já tem mais de 300 profissionais inscritos e participações confirmadas de Alexandre Mutran, head de Marketing da Aon; Paulo Focaccia, sócio fundador do FAS Advogados; e Regis Duarte, managing diretor da Creata e professor de MBA.

“A plataforma AMPRO Saber foi criada para atender à demanda crescente por maior qualificação de profissionais para o Live Marketing. O interesse está demonstrado pelo sucesso do primeiro curso completo de Live Marketing, realizado em 2020, sob curadoria do Comitê de Conhecimento e Academia da AMPRO, e pelas inscrições já efetuadas até o momento para a masterclass”, diz o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Já estão confirmados mais de 20 cursos de diversas disciplinas para o AMPRO Saber, ministrados por profissionais de destaque do mercado, com valores de inscrição bastante acessíveis.

As vagas para a Masterclass gratuita são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/2ZsGlxL.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 28 anos em 2021 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

SERVIÇO – MASTERCLASS TENDÊNCIAS DO LIVE MARKETING

Data: 02/03/21

Horário: 19h

Inscriçõeshttp://bit.ly/2ZsGlxL

Evento online gratuito. Vagas limitadas.

Continue lendo

Universo Live

Intervenção urbana levará ‘mãos gigantes’ a dez pontos do Rio de Janeiro

Publicado

em

Dez pontos da cidade do Rio receberam, a partir desta sexta-feira (19/2), as esculturas da campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) que visam a envolver as pessoas em um clima de positividade em 2021 para superar o difícil ano que passou.

Confeccionadas com fibra de vidro, as obras têm mais de 2 metros de altura e o formato de duas mãos, trabalhadas por dez artistas locais. Inicialmente, as “mãos” ficarão afastadas, simbolizando as privações impostas pela pandemia do Covid-19. No dia 26 de fevereiro elas serão unidas, representando a esperança da retomada de contatos, planos e afetos em 2021.

A intervenção urbana poderá ser vista até 7 de março em Copacabana, Largo da Carioca, Mercadão de Madureira, Barra da Tijuca, Aterro do Flamengo, Lagoa Rodrigo de Freitas, Central do Brasil, Calçadão de Campo Grande, Tijuca e Arpoador. As obras são assinadas por Agrade Camíz, Bruno Awful, Cláudia Lyrio, Igor Nunes, Loo Stavale, Márcia Falcão, Maria Amélia Diegues, Mario Band´s, Robnei Bonifácio e Yhuri Cruz.

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.