Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ana Maria Braga, Palmirinha e Louro José se juntam em campanha inédita de MID® e FIT

Publicado

em

Marcas de refrescos em pó lançam Promoção “O Bom é Dividir” com divulgação nas redes sociais, televisão e rádio

No início da semana, uma série de posts das celebridades Ana Maria Braga, Palmirinha e do personagem Louro José movimentou a web ao insinuar que o papagaio teria que se dividir entre as duas apresentadoras. O assunto entrou para os Trending Topics – assuntos mais comentados do Twitter – e foi fortalecido pelo influencer Hugo Gloss. Depois de tanto suspense, chegou o momento da revelação: a ação faz parte da divulgação da Promoção “O Bom é Dividir”, das marcas de refrescos em pó MID® e FIT da Ajinomoto do Brasil, que premiará consumidores com um kit de cozinha todo dia e um carro por semana até 22 de abril

Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha reúne pela primeira vez as celebridades da culinária brasileira, que também estrelam o comercial de TV que será exibido nas emissoras SBT e Record. A ideia de instigar o público nas redes sociais das celebridades reforça o conceito principal de MID®, “O Bom é Dividir”. No filme, Ana Maria Braga, Palmirinha e Louro José interagem em um aplicativo de mensagens destacando a importância de dividir bons momentos juntos e divulgando a promoção. O comercial também conta com uma versão spot para as rádios de Salvador e Recife. Veja no link: https://www.instagram.com/p/B7n10zcJewO/

“A escolha das celebridades está totalmente alinhada à comunicação das marcas. Além de dialogar com nosso público, o trio possui alta identificação com o universo culinário. Uma pesquisa realizada pela Contrast em 2019 apontou que 48% dos consumidores das marcas utilizam MID® e FIT como ingredientes para sobremesas, como bolos e mousses, por exemplo”, afirma Thais Bellinassi, gerente de marketing das marcas.

A mecânica completa e o regulamento da Promoção “O Bom é Dividir” podem ser acessados no site www.promomidfit.com.br.

Campanha pré-verão e investimento em mídia

Como parte da estratégia, MID® preparou diversas ativações antes do lançamento da promoção com o objetivo de aquecer as vendas antes do verão – período em que o consumo de refrescos aumenta consideravelmente. Entre as ações realizadas estão promoções regionais, distribuição de samplings, degustações nos pontos de venda e divulgação de receitas. Em comparação ao ano anterior, a marca aumentou em 152% o investimento em mídia exclusivo da promoção, o que resultou na veiculação de comerciais de TV e spots de rádio em diversas regiões do Brasil, principalmente no Sul e Nordeste.

Além da mídia tradicional, as marcas apostaram em influenciadores digitais para fortalecer a campanha. A divulgação do factoide da Promoção “O Bom é Dividir” contou com posts patrocinados das celebridades Ana Maria Braga, Palmirinha e Louro José, com o apoio do creator Hugo Gloss na disseminação do boato.

Em novembro, MID® também publicou um vídeo especial estrelado por Palmirinha (www.youtube.com/watch?v=rti6mf8rWVQ), que ensina a preparar um pavê de abacaxi ao lado de Carol Sandler, especialista em finanças que dá dicas para montar o próprio negócio com a venda de sobremesas. O vídeo foi produzido pela Tastemade Brasil e reforça a mensagem de que MID® pode ser utilizado no preparo de receitas.

Continue lendo
Clique para comentar

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Casa de Bolos vai sortear até R$ 100 mil em prêmios

Publicado

em

Não sonhamos apenas quando dormimos. O sonho é um desejo intrínseco, que toda pessoa carrega dentro de si, para realizar algo que cause um grande contentamento. E, para dar aquela forcinha na efetivação desses desejos, a Casa de Bolos, rede de franquias no segmento de bolos caseiros, vai sortear até R$100 mil em prêmios, entre os meses de fevereiro e maio de 2021. Serão sorteados nove prêmios de R$1.000,00, quatro prêmios de R$5.000,00, dois prêmios de R$10.000,00 e, ao final da promoção, um prêmio de R$50.000,00.

Para participar é bem simples: a cada R$30,00 em compras o cliente recebe um cupom promocional contendo um código, que deverá ser cadastrado pelo WhatsApp apontando a câmera do celular e escaneando o QR CODE que irá constar em todos os materiais promocionais. Se o aparelho não tiver o aplicativo de leitor de código, é possível também adicionar o número da promoção (11) 98865-8651 ou se cadastrar diretamente pelo site da rede www.casadebolos.com.br/sonhopremiado.

A campanha “Sonho Premiado” é válida em todas as lojas da rede entre os dias 22/02 e 13/05 e os sorteios acontecem nos dias 17/03, 14/04 e 12/05 e serão realizados através da Extração da Loteria Federal, passando por auditoria independente para validação dos sorteados. Esta é a 5ª campanha anual de prêmios na história da rede Casa de Bolos, sendo sucesso de participação em todos os anos e muito aguardada pelos clientes.

Continue lendo

Promoção

Marca Shell lança promoções que darão descontos em combustíveis e em produtos selecionados em hotsite da Casas Bahia

Publicado

em

Quer abastecer com segurança e ainda ter desconto? A marca Shell, licenciada para a Raízen, lança duas novas promoções que darão aos consumidores benefícios de montão: na Junte & Ganhe com Shell Box, os clientes vão acumular conchas virtuais e ganharão cupons de desconto de até R$ 0,15/L e descontos progressivos em mais de 1.700 produtos selecionados que estarão disponíveis no hotsite da Casas Bahia, parceira da ação; já a PromoShell Créditos Pra Você dará créditos de R$ 0,10 por litro de Shell Diesel ou Shell Diesel Evolux abastecido para motoristas que abastecerem com Shell Rimula ou Shell Evolux Arla 32.

As promoções ajudam a estreitar o relacionamento com os consumidores e reforçam o conceito de Humanologia da marca Shell, que aposta na tecnologia a serviço das pessoas. “Os postos Shell e o Shell Box são uma tremenda plataforma promocional. Juntamos nosso canal físico, os postos Shell, com o canal digital, o app Shell Box, para construir a maior plataforma promocional e que estimula milhões de clientes a escolherem cada vez mais os nossos pontos de vendas”, explica Marcelo Couto, diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.

Junte & Ganhe com Shell Box
A cada R$ 30 em abastecimento no Shell Box, os clientes ganham uma concha virtual. Já a cada R$ 60 com combustíveis aditivados Shell V-Power, o consumidor ganha 1 concha extra (ou seja, três conchas a cada R$ 60,00). Acumulando 10 conchas, o cliente recebe um voucher de 15% de desconto em compras no site casasbahia.com.br/shell, além de um cupom de R$ 0,05 de desconto por litro de combustível pagando pelo app Shell Box. Completando 15 conchas na cartela virtual, é concedido mais um voucher de 20% de desconto em produtos do site e outro cupom de R$ 0,10 de desconto por litro em combustíveis no Shell Box. Ao completar as 20 conchas da cartela, o consumidor recebe um novo voucher de 25% de desconto no site da promoção e mais um cupom de R$ 0,15 de desconto por litro em combustíveis pelo Shell Box.

A cada mês, a cartela é zerada e o participante pode juntar mais conchas e ganhar mais vouchers e cupons de desconto, totalizando até seis prêmios por mês. Cada voucher de desconto no site promocional das Casas Bahia tem uma lista específica de produtos. A promoção vai até 13 de junho de 2021 e o prazo para utilização dos vouchers de desconto para aquisição de produtos no site www.casasbahia.com.br/shell é 30 de setembro de 2021. Já os cupons no Shell Box têm validade de 15 dias a partir da data de resgate.

PromoShell Créditos Pra Você
Exclusiva para motoristas cadastrados no Clube Irmão Caminhoneiro Shell, a PromoShell Créditos Pra Você dará créditos que poderão ser utilizados para pagamentos de contas, como água, luz, telefonia, internet, TV por assinatura, Detran, impostos, entre outras. Para participar, o cliente deve abastecer seu caminhão com Shell Diesel ou Shell Diesel Evolux e comprar no mínimo R$50,00 em Shell Rimula ou Shell Evolux Arla 32. Em seguida, basta enviar uma foto do cupom fiscal de pagamento para o site shell.com.br/clubeirmao ou para o Whatsapp (11) 96628-1084. O consumidor receberá R$ 0,10 por litro de Shell Diesel abastecido em créditos na conta digital do PagBank, até o limite de R$ 40,00 por participação (limitado a uma participação por CPF por mês). Para receber o crédito, é preciso baixar gratuitamente o app da PagBank, se cadastrar e criar uma conta digital. O crédito será disponibilizado em até 10 dias úteis. A promoção é válida até 13 de junho e o crédito deverá ser utilizado em até 60 dias a partir da disponibilização do valor na conta PagBank do participante.

Continue lendo

Promoção

ALL – Accor Live Limitless lança promoção com sorteio de R$ 20 mil em pontos

Publicado

em

A marca ALL – Accor Live Limitless, em parceria com a Elo, acaba de lançar a campanha #ALLTODODIATBT. A cada diária reservada na tarifa “Todo dia TBT”, o cliente ganhará um número da sorte para concorrer a um prêmio de R$ 20 mil em pontos ALL – Accor Live Limitless para usar em hotéis da Accor na América do Sul. E mais: serão sorteados outros 20 prêmios, no formato gift card, no valor de R$ 4 mil cada para serem utilizados em todos os hotéis Accor no Brasil no período de 1 ano, a contar a partir da data da premiação.

No site da marca (https://all.accor.com/tododiatbt), ao optar pela tarifa “Todo dia TBT”, o cliente é direcionado para o hot site www.alltododiatbt.com.br para cadastrar sua reserva e receber os números da sorte para concorrer nos sorteios.

A promoção não é exclusiva para cliente fidelidade ALL – Accor Live Limitless, mas o associado do programa, ao invés de receber um número da sorte por diária, receberá três números da sorte por diária. Se a reserva for feita com cartão Elo, o cliente receberá seis números da sorte por diária.

A promoção é válida até dia 16 de abril de 2021 e os vencedores dos sorteios serão anunciados em 26/04.

É importante ressaltar que, para usufruir do prêmio de R$ 20 mil em pontos ALL – Accor Live Limitless, os participantes devem estar cadastrados no programa de fidelidade. Então, para quem ainda não é associado mas deseja se cadastrar, é só acessar o site https://all.accor.com.
Higiene e Segurança

Os hotéis Accor em operação pelo país trazem o selo ALLSAFE, certificado pelo Bureau Veritas, garantindo que são auditados e estão sendo seguindo à risca os mais altos níveis de desinfecção exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Para saber mais, acesse https://allsafelatam.com.br/pt .

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.