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Cacau Show inova e oferece banco digital completo e exclusivo aos seus revendedores

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O Cacau Pay é o primeiro ecossistema financeiro atrelado a uma marca, implementado para venda direta no Brasil

Visando facilitar e promover as vendas diretas, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lança para seus revendedores o Cacau Pay, o mais completo e pioneiro ecossistema financeiro para venda direta no Brasil, que integra as vendas a uma plataforma digital inovadora, que permite a “bancarização” e gestão dos recebíveis.

Desenvolvido em parceria com o PinBank Brasil, o Cacau Pay oferece aos revendedores uma solução completa em banco, relacionamento e gestão, pois a conta digital, gratuita, inclui inúmeros serviços, como: extrato on-line, recarga de contas via boleto, pagamento de contas, transferência gratuita para outras contas Cacau Pay, envio e recebimento de TEDs, emissão de boletos, recarga de celular pré-pago e utilização de cartão de crédito pré-pago Mastercard, entre outros. Além disso, é oferecida a opção de saque em terminais de autoatendimento do Banco 24 Horas.

“O modelo de venda direta foi o berço da Cacau Show, e ainda é uma oportunidade de trabalho e empreendedorismo para milhares de pessoas. A criação do Cacau Pay, já em pleno funcionamento, visa estimular esse ramo de atividade, que oferece um novo canal de venda, que chega à porta do cliente, principalmente onde as lojas ainda não chegaram. Dessa maneira, o nosso revendedor pode empreender de maneira eficiente e complementar sua renda, visto que o nosso banco digital oferece as menores taxas do mercado, sem cobrança de mensalidade e com uma ampla gama de serviços. Os custos de venda diminuem, e os lucros dos revendedores aumentam”, explica o Diretor de Expansão e Canais da Cacau Show, Daniel Roque.

A utilização da Cacau Pay pelos revendedores não é obrigatória, mas a Cacau Show espera ter uma aderência em torno de 90%. Para tanto, alguns dos benefícios e facilidades oferecidos são: abertura da conta em menos de 24 horas; basta apresentar RG, CPF e comprovante de endereço; deve haver a comprovação da parceria entre o revendedor e uma loja da Cacau Show; não há consulta ao Serasa e/ou a órgãos de proteção ao crédito. Apesar de o do Cacau Pay não estar ligado aos programas de incentivo da marca, seus maiores benefícios podem ser concedidos aos revendedores mais bem avaliados pela empresa.

Vendas diretas Cacau Show

Desde junho de 2015, a Cacau Show tem investido no canal de vendas diretas, para ampliar não só a sua atuação no mercado e alcançar novos nichos e localidades, mas também para proporcionar opções de ganhos extras ao seu franqueado, que é responsável pela seleção dos revendedores e distribuição de produtos.

Hoje o sistema de vendas representa cerca de 5% do faturamento da rede, conta com mais de 1400 franqueados na operação e 50 mil representantes em todo o Brasil.

Para se tornar um revendedor, o investimento inicial é de R$ 300,00, valor recuperado com a venda de todo o kit disponibilizado pela marca. Para os interessados em fazer parte da equipe de vendas, basta acessar o siterevendedor.cacaushow.com.br/. Nele, podem ser feitas as inscrições e tiradas as dúvidas sobre o novo sistema.

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:

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Ao completar 100 anos, Farinha Láctea Nestlé traz latas colecionáveis

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Com mais de 150 anos de existência no mundo, Farinha Láctea Nestlé continua trazendo surpresas para seus consumidores. A fórmula original foi inventada em 1866 por Henri Nestlé, na Suíça. Ele misturou farinha de trigo, açúcar e leite integral para ser dissolvido em água. O produto chegou ao Brasil nove anos depois e desde então faz parte da história de gerações.

Ao completar cem anos da fábrica de Nestlé no Brasil, a icônica marca traz 3 latas litografadas colecionáveis inspiradas na fauna e flora ao redor do mundo: Oceania, Floresta Amazônica e Savana Africana, com atividades para os pais fazerem com seus filhos.  A edição limitada é fruto da parceria com a FutureBrand São Paulo, e traz de uma forma divertida o aprendizado às embalagens com atividades e curiosidades sobre cada localidade. 

“Farinha Láctea é o precursor de tudo que a Nestlé é hoje, já que foi o primeiro produto criado por nosso fundador Henri Nestlé. No País, está presente desde 1876 e, hoje, já está presente nos lares brasileiros há pelo menos 4 gerações. Ao comemorar o centenário de Nestlé no Brasil, estamos reforçando a cada nova iniciativa o propósito de uma marca comprometida com desenvolvimento das crianças, seja ao fornecer produtos de alto valor nutricional e que as ajudam a preparar para o futuro, seja ao propor atividades que estimulem o aprendizado e o convívio entre crianças e seus pais”, comenta Rodrigo de Marchi, Head de Marketing dos Cereais Nestlé. 

A curiosidade desenvolve. Esse foi o conceito adotado pela marca para a criação das latas litografadas. Matheus Calderoni, designer na FutureBrand São Paulo, revela: “Trouxemos perguntas e respostas para entreter e educar as crianças por meio de ilustrações de diferentes universos como a fauna e a flora”. Além de cuidar do desenvolvimento infantil, os cenários ricos em elementos e detalhes despertam o desejo do consumidor para realmente colecionar e utilizar a embalagem posteriormente. 

As latas colecionáveis estão sendo vendidas dede Janeiro’21 e estão disponíveis nos principais varejistas do País.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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OMO, Santander e Hellmann’s são as marcas que mais investem em influenciadores no Brasil

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Um amplo estudo nacional, realizado pela Socialbakers, revela o desempenho das empresas brasileiras que mais trabalharam com influenciadores.

A marca de produtos de limpeza OMO conquistou o topo do ranking de marcas que mais colaboram com influenciadores no período, com 171 perfis fazendo 247 menções da marca. Em segundo lugar está o banco Santander com 120 produtores de conteúdo e 176 citações.

Sobe ao pódio também a Hellmann’s, com 96 influenciadores que mencionaram a marca 216 vezes. Ainda ficaram top 5 a Natura com 89 perfis e 246 menções, bem como a empresa de produtos de beleza e cuidados Nivea com 76 influenciadores e 93 citações.

Para Alexandra Avelar, country manager da Socialbakers, o uso de influenciadores pelas marcas requer uma percepção para que seja destinada ao público certo. “Os seguidores estão tendo uma aproximação maior com os formadores de opinião e, com isso, também se eleva o nível de exigência deles. Sendo assim, é muito importante que os influenciadores entendam o seu público e que as marcas percebam quais são os formadores de opinião que estão mais alinhados e combinam melhor com o perfil delas.”

O relatório ainda revelou que no quarto trimestre de 2020 a hashtag #ad foi usada em 5.721 postagens no Brasil, uma alta de 40,5% em relação ao trimestre anterior. Apesar do aumento em comparação com os meses anteriores, houve uma queda de 7,44% comparando os meses de outubro, novembro e dezembro de 2020 com o mesmo período de 2019. Essa diminuição não ocorreu somente no Brasil, mas quando comparamos globalmente a queda foi ainda maior, de 17,6% no uso da hashtag #ad.

Segundo o levantamento, também houve um desempenho positivo de algumas marcas no trabalho com produtores de conteúdo, com destaque para Knorr, Sorriso, Sadia, Açúcar União e Protex. O resultado é o cálculo da média de interações na postagem de um influenciador que menciona a empresa em comparação com uma postagem publicada pela própria marca.

O estudo da Socialbakers levou em consideração o trabalho das marcas com o marketing de influência no Instagram no quarto trimestre de 2020. Todo o estudo foi feito com base nas interações do Brasil.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Morana lança campanha para o mês das mulheres, com equipe 100% feminina e com playlist especial para as lojas

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A Morana, rede de acessórios com lojas em mais de 100 cidades brasileiras, lança a campanha “Nossa história não existiria sem elas” para o mês das mulheres.

A ação, criada por um time 100% feminino convocado por meio das redes sociais, conta a narrativa de quatro mulheres que tem em suas histórias emoções diferentes e um sentimento em comum: a história delas se cruza com a história da Morana, elas dão vozes às mulheres Morana e a mensagem fica clara: a marca se faz presente na vida delas e elas fazem a marca ser o que é.

“A Morana é uma marca que apoia e investe na força feminina, no mercado de trabalho e tem o feminino como ponto central em tudo que faz”, conta Nara Dutra, Gerente de Marketing.

Como apoio à campanha e o fortalecimento dessa narrativa, a 2id Music Branding, agência responsável pelo DNA musical da marca e experiência sonora das lojas Morana, também convocou as mulheres que trabalham com curadoria musical em sua equipe para criar uma playlist apenas com intérpretes femininas, a “Músicas por Elas”.

Nessa playlist especial estão presentes nomes como Nina Simone, Madonna, Elis Regina, Rita Lee, Elza Soares e também artistas que inspiram as novas gerações, como Billie Eilish, Clarice Falcão, Ana Vilela, entre outras centenas. Deste modo, a programação musical das mais de 250 lojas da marca terá apenas intérpretes femininas durante o mês das mulheres.

“Colaborar com a Morana, uma marca tão especial, em uma campanha criada por uma equipe 100% feminina, torna ainda mais gratificante. Certamente as consumidoras Morana sentirão essa emoção ao visitar uma loja da marca e isso demonstra que a música vai além de um apoio de campanha… Isso reforça ainda mais que a música pode dar voz.”, completa Danrley Calabrezi, CEO da 2id Music Branding.

A campanha “Nossa história não existiria sem elas” é um convite para se emocionar, para unir e para celebrar tudo que significa ser mulher.

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