Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Choco OZ propõe uma viagem ao universo delicioso do chocolate

Publicado

em

Sabor e inovação são os pilares da OZ Candy Co. que está revolucionando o segmento de doces ao proporcionar uma nova experiência aos consumidores

Famoso por provocar sensações e despertar nossas lembranças assim que começa a derreter na boca e revelar seu sabor e cremosidade, o chocolate sempre foi sinônimo de prazer e diversão. E foi a partir dessa deliciosa constatação que nasceu a Choco OZ, linha de chocolates da OZ Candy Co., empresa de doces pautada pela qualidade e inovação presente em todos os detalhes.

Tudo é exclusivo na Choco OZ, a começar pelo formato da barra composta por 17 pastilhas confeccionadas com chocolates que são harmonizados com diversos tipos de recheios entre versões cremosas, com castanhas ou biscoitos.

Outro diferencial é a variedade de sabores. A marca oferece mais de 80 opções divididas entre os temas Sabores do Brasil, Sabores do Mundo, Sólidos, Nuts, Biscoitos, Drinks, Sólidos Premium e linha Zero, sem adição de açúcares.

E para transmitir o clima lúdico que o chocolate desperta a Choco OZ aposta no desenvolvimento de embalagens coloridas, com designs arrojados e elementos retrô que reforçam a ousadia da marca e causam maior impacto visual no ponto de venda.

“Quando idealizei a Choco OZ quis associar nossa marca com a criatividade e qualidade das matérias-primas produzidas aqui no Brasil. Quis oferecer um produto único, diferente. Para chegar a esse resultado, fizemos pesquisas e conseguimos desenvolver um chocolate mais macio e cremoso, menos doce e extremamente saboroso”, explica Rafael Nunes, criador da OZ Candy Co.

“Outro diferencial da nossa empresa é oferecer uma grande variedade de sabores, através do desenvolvimento de recheios exclusivos, inclusive algumas combinações inusitadas que traduzem a nossa proposta de sempre proporcionar uma nova experiência ao consumidor”, acrescenta o empresário.

Disponíveis em barras de 100g e 40g, os chocolates da Choco OZ estão divididos nas seguintes linhas:

SABORES DO BRASIL

Combina os sabores dos nossos doces e frutas típicas com Chocolate ao Leite 33% Cacau. Entre os doces as opções são Brigadeiro, Beijinho, Cajuzinho, Paçoca, Doce de Leite Condensado de Panela, Cocada Cremosa, Bananada e Goiabada. Já, a linha de frutas é composta por Cupuaçu, Pitanga, Mimosa e Graviola.

SABORES DO MUNDO

Harmoniza o Chocolate ao Leite 33% Cacau com recheios clássicos como Peanut Cream Crunch, Salt Caramel, Marshmallow de Colher e Gummies, tradicionais ursinhos coloridos de gelatina.

NUTS

Elaborada com Chocolate ao Leite 33% Cacau a linha Nuts é composta pelas versões Amêndoas, Avelã, Café, Castanha de Caju, Castanha do Brasil, Macadâmia e Pistache.

DRINK´S

A linha de chocolates com recheios cremosos de bebidas alcoólicas é voltada para maiores de 18 anos e formada pelas versões Marula, Orange Licor, Bassi Cachaça Prata, Fray Francesco Angelico, Red Scotch Wisky, Black Scotch Wisky, Bourbon Wiskey e Bourbon Wiskey Honey.

LINHA BISCOITO

Essa linha tem opções para agradar os fãs dessa combinação irresistível de chocolate com biscoito. Ela é formada pelos sabores Biscoito Maisena, Ginger Crushed, Cookie Baunilha, Topping Dark Biscuit, Biscoito Maltado e Casquinha de Sorvete.

LINHA SÓLIDO

Essa linha de chocolate maciço é composta por OZ Milk, que leva Chocolate ao Leite 33% Cacau e uma dose extra de leite para proporcionar mais cremosidade, e pelo Milk Vanilla, com a baunilha adicionada do processo de temperagem do chocolate para conferir uma nota sutil e harmônica.

SOLIDO PREMIUM

Esse segmento é composto pelo chocolate branco Aveia, elaborado com muito leite e manteiga de Cacau, e pelo 70% Cacau, uma versão menos tostada e com amargor menor do que os chocolates similares disponíveis no mercado.

ZERO

O segmento zero açúcares é formado pelas versões 70% Cacau com Castanha de Caju, 50% Cacau com Cranberry; 33% Cacau com Damasco e 33% Cacau com Goji Berry.

Todas os chocolates e demais produtos da OZ Candy Co. podem ser encontrados nas regiões Sul e Sudeste do país nas principais redes de supermercados regionais, lojas de doces e empórios.

SOBRE A OZ CANDY CO.

A OZ Candy Co. iniciou suas atividades em 2016 em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida.

No ano seguinte, em 2017, após realizar várias pesquisas, Rafael Nunes, fundador da empresa, decidiu lançar uma marca de chocolates, a Choco OZ. e investir na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com novos formatos e grande variedade de sabores.

Para destacar-se no mercado a OZ Candy Co. aposta na criação de embalagens com design diferenciado com forte apelo no varejo e na evolução do sabor ao desenvolver produtos com menor teor de açúcar para proporcionar uma nova experiência consumidor.

www.ozcandy.com.br

Instagram: @oz_candy

Facebook:@chocooz

Continue lendo
Clique para comentar

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Ao completar 100 anos, Farinha Láctea Nestlé traz latas colecionáveis

Publicado

em

Com mais de 150 anos de existência no mundo, Farinha Láctea Nestlé continua trazendo surpresas para seus consumidores. A fórmula original foi inventada em 1866 por Henri Nestlé, na Suíça. Ele misturou farinha de trigo, açúcar e leite integral para ser dissolvido em água. O produto chegou ao Brasil nove anos depois e desde então faz parte da história de gerações.

Ao completar cem anos da fábrica de Nestlé no Brasil, a icônica marca traz 3 latas litografadas colecionáveis inspiradas na fauna e flora ao redor do mundo: Oceania, Floresta Amazônica e Savana Africana, com atividades para os pais fazerem com seus filhos.  A edição limitada é fruto da parceria com a FutureBrand São Paulo, e traz de uma forma divertida o aprendizado às embalagens com atividades e curiosidades sobre cada localidade. 

“Farinha Láctea é o precursor de tudo que a Nestlé é hoje, já que foi o primeiro produto criado por nosso fundador Henri Nestlé. No País, está presente desde 1876 e, hoje, já está presente nos lares brasileiros há pelo menos 4 gerações. Ao comemorar o centenário de Nestlé no Brasil, estamos reforçando a cada nova iniciativa o propósito de uma marca comprometida com desenvolvimento das crianças, seja ao fornecer produtos de alto valor nutricional e que as ajudam a preparar para o futuro, seja ao propor atividades que estimulem o aprendizado e o convívio entre crianças e seus pais”, comenta Rodrigo de Marchi, Head de Marketing dos Cereais Nestlé. 

A curiosidade desenvolve. Esse foi o conceito adotado pela marca para a criação das latas litografadas. Matheus Calderoni, designer na FutureBrand São Paulo, revela: “Trouxemos perguntas e respostas para entreter e educar as crianças por meio de ilustrações de diferentes universos como a fauna e a flora”. Além de cuidar do desenvolvimento infantil, os cenários ricos em elementos e detalhes despertam o desejo do consumidor para realmente colecionar e utilizar a embalagem posteriormente. 

As latas colecionáveis estão sendo vendidas dede Janeiro’21 e estão disponíveis nos principais varejistas do País.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

OMO, Santander e Hellmann’s são as marcas que mais investem em influenciadores no Brasil

Publicado

em

Um amplo estudo nacional, realizado pela Socialbakers, revela o desempenho das empresas brasileiras que mais trabalharam com influenciadores.

A marca de produtos de limpeza OMO conquistou o topo do ranking de marcas que mais colaboram com influenciadores no período, com 171 perfis fazendo 247 menções da marca. Em segundo lugar está o banco Santander com 120 produtores de conteúdo e 176 citações.

Sobe ao pódio também a Hellmann’s, com 96 influenciadores que mencionaram a marca 216 vezes. Ainda ficaram top 5 a Natura com 89 perfis e 246 menções, bem como a empresa de produtos de beleza e cuidados Nivea com 76 influenciadores e 93 citações.

Para Alexandra Avelar, country manager da Socialbakers, o uso de influenciadores pelas marcas requer uma percepção para que seja destinada ao público certo. “Os seguidores estão tendo uma aproximação maior com os formadores de opinião e, com isso, também se eleva o nível de exigência deles. Sendo assim, é muito importante que os influenciadores entendam o seu público e que as marcas percebam quais são os formadores de opinião que estão mais alinhados e combinam melhor com o perfil delas.”

O relatório ainda revelou que no quarto trimestre de 2020 a hashtag #ad foi usada em 5.721 postagens no Brasil, uma alta de 40,5% em relação ao trimestre anterior. Apesar do aumento em comparação com os meses anteriores, houve uma queda de 7,44% comparando os meses de outubro, novembro e dezembro de 2020 com o mesmo período de 2019. Essa diminuição não ocorreu somente no Brasil, mas quando comparamos globalmente a queda foi ainda maior, de 17,6% no uso da hashtag #ad.

Segundo o levantamento, também houve um desempenho positivo de algumas marcas no trabalho com produtores de conteúdo, com destaque para Knorr, Sorriso, Sadia, Açúcar União e Protex. O resultado é o cálculo da média de interações na postagem de um influenciador que menciona a empresa em comparação com uma postagem publicada pela própria marca.

O estudo da Socialbakers levou em consideração o trabalho das marcas com o marketing de influência no Instagram no quarto trimestre de 2020. Todo o estudo foi feito com base nas interações do Brasil.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Morana lança campanha para o mês das mulheres, com equipe 100% feminina e com playlist especial para as lojas

Publicado

em

A Morana, rede de acessórios com lojas em mais de 100 cidades brasileiras, lança a campanha “Nossa história não existiria sem elas” para o mês das mulheres.

A ação, criada por um time 100% feminino convocado por meio das redes sociais, conta a narrativa de quatro mulheres que tem em suas histórias emoções diferentes e um sentimento em comum: a história delas se cruza com a história da Morana, elas dão vozes às mulheres Morana e a mensagem fica clara: a marca se faz presente na vida delas e elas fazem a marca ser o que é.

“A Morana é uma marca que apoia e investe na força feminina, no mercado de trabalho e tem o feminino como ponto central em tudo que faz”, conta Nara Dutra, Gerente de Marketing.

Como apoio à campanha e o fortalecimento dessa narrativa, a 2id Music Branding, agência responsável pelo DNA musical da marca e experiência sonora das lojas Morana, também convocou as mulheres que trabalham com curadoria musical em sua equipe para criar uma playlist apenas com intérpretes femininas, a “Músicas por Elas”.

Nessa playlist especial estão presentes nomes como Nina Simone, Madonna, Elis Regina, Rita Lee, Elza Soares e também artistas que inspiram as novas gerações, como Billie Eilish, Clarice Falcão, Ana Vilela, entre outras centenas. Deste modo, a programação musical das mais de 250 lojas da marca terá apenas intérpretes femininas durante o mês das mulheres.

“Colaborar com a Morana, uma marca tão especial, em uma campanha criada por uma equipe 100% feminina, torna ainda mais gratificante. Certamente as consumidoras Morana sentirão essa emoção ao visitar uma loja da marca e isso demonstra que a música vai além de um apoio de campanha… Isso reforça ainda mais que a música pode dar voz.”, completa Danrley Calabrezi, CEO da 2id Music Branding.

A campanha “Nossa história não existiria sem elas” é um convite para se emocionar, para unir e para celebrar tudo que significa ser mulher.

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.