Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Com seis contratações, Innova incrementa atendimento

Publicado

em

Equipe comandada por Gustavo Sampaio recebe profissionais para reforçar o time

A Innova – All Around the Brand anuncia a contratação seis profissionais de atendimento para reforçar a equipe dirigida por Gustavo Sampaio, um dos Diretores de Atendimento da agência. Os publicitários Luiz Toledo, Mylena Lopes, Marcel Toledo, Leonardo Montilha e Paula Sarney chegam para ocupar o cargo de Executivo de Atendimento; e Julia Abuassali entra para o time como Assistente de Atendimento no núcleo, que atende: Vivo, Telefônica Institucional, Fundação Telefônica, Volkswagen e MAN.

Luiz Toledo, com 22 anos de experiência no mercado e ex-Avantgarde, acumula passagens por Banco de Eventos, Samba, Netza e Benza. Nessas agências foi responsável por atender Ford, Mercedes, Hyundai, Volvo, Coca-Cola, Kia, Polaris e Yamaha.

Mylena Lopes, formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, é ex-Ampfy e ao longo de seus 12 anos na área, já passou por agências, como Aktuellmix, Momentum Worldwide, DM9DDB e Salem Marketing Direto, onde atendeu os clientes: CVC, Zoetos, Oi, Senac, Petrobras, WTorre, Redecard, Nextel, Diageo, Anhembi Morumbi, Ambev, entre outros clientes.

Há 15 anos no mercado, Marcel Toledo já atuou na Innocean (House da Hyundai), Bullet, Pepper e B.Ferraz, além de ter integrado a equipe de Marketing de Empresas, como TAM, Unimed e TRW Automotive. Nas agências, atendeu Hyundai, Marlboro, Audi, Citibank, Google, Nissan e Samsung.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, Leonardo Montilha é ex-Bullet e também acumula passagens pela área de Marketing, Cultura e Patrocínios do Santander e pela agência Aktuellmix.

Já Paula Renata Sarney, ex-Banco de Eventos, retorna à Innova, após um período de dois anos fora da agência. A profissional também passou pela Figer 360. Graduada em Publicidade e Propaganda pela FAAP e com MBA em Marketing Esportivo, já atendeu Itaú, Disney, Samsung, entre outros clientes.

Julia Abuassali chega para completar o time. Formada em Marketing e Gestão de Eventos pela Anhembi Morumbi, possui ampla experiência na área de Eventos, onde integrou a equipe de Marketing e Eventos da WhiteHall, atendendo diversas marcas do mercado de luxo, com foco em moda, como Bvlgari, Jimmy Choo, Nanna Martinez, Vera Wang e Oscar de la Renta. Também já passou pelo Grupo Abril, JHSF Incorporações, Studio Ideias e Ateliê de Eventos.

Continue lendo
Clique para comentar

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

FICO contrata gerente de marketing de canais para América Latina e Caribe

Publicado

em

Jenifer Tresmondi assumiu o cargo de gerente de marketing de canais para América Latina e Caribe da FICO, empresa que atua no mercado de software de decisão e análise preditiva. A executiva irá trabalhar com a equipe de canais para desenvolver estratégias de marketing visando o crescimento do número parcerias com outras empresas e do volume de negócios da FICO na região.


Jenifer possui MBA em Marketing na FGV (Fundação Getulio Vargas) e mais de 15 anos de experiência na área, com atuação em diversas empresas de tecnologia como EDS, SAP, Teradata e Informatica.


“Meu principal objetivo será expandir a participação de mercado da FICO na América Latina através de iniciativas de marketing em conjunto com os canais estratégicos, e futuramente criar um programa de marketing de canais estruturado para cada tipo de parceria, consolidando ainda mais a área de canais dentro da FICO”, afirma Jenifer.

Continue lendo

Gente

SIG tem nova Head de Marketing

Publicado

em

Renata Kasahara acaba de assumir como Head de Marketing na SIG Combibloc para a América do Sul, liderando as equipes de Business Development, Business Intelligence, Comunicação e Sustentabilidade. Entre os desafios da executiva está o desenvolvimento e implementação do planejamento estratégico de negócio na América do Sul, por meio da avaliação e definição dos mercados potenciais, desenvolvimento de produtos e validação da proposta de valor, com estratégias de marketing e sustentabilidade para garantir o crescimento da SIG na região.

A executiva possui mais de 20 anos de experiência em FMCG, tanto no B2B como no B2C, é graduada em Engenharia de Alimentos, pela Unicamp, e pós graduada em Administração de Empresas, pelo CEAG/FGVSP, e em Ciências do Consumo, pela ESPM. Renata possui formação e experiência multidisciplinares, tendo atuado nas áreas de Desenvolvimento de Produtos e Processos, Inovação e Marketing, em companhias como Parmalat, Ajinomoto, Givaudan e Symrise.

Continue lendo

Gente

Kraft Heinz apresenta nova VP de People Brasil e LATAM

Publicado

em

Kraft Heinz, gigante alimentícia detentora das marcas Heinz, Quero e Kraft no Brasil, anuncia Flavia Caroni como nova Vice Presidente de People Brasil e LATAM. A executiva, que atuou em 2020 como Head de People Brasil, expande sua atuação para América Latina e visa construir uma agenda positiva de transformação cultural dentro da companhia no novo desafio.

“O ano de 2020 foi muito desafiador. Tivemos que nos adaptar a uma nova rotina, novos protocolos e novas demandas de trabalho e a área de People foi fundamental para essa construção dentro da Kraft Heinz. Todas essas mudanças aceleraram uma transformação cultural que já estava em andamento na companhia, muito apoiada pelo nosso time. Essa mudança de paradigma foi o pontapé inicial para tudo o que estamos construindo enquanto empresa em 2021 no Brasil e na América Latina”, explica a executiva.

Em 2021, a área comandada por Caroni pretende incentivar a cultura colaborativa dentro da empresa e o sentimento de dono, estimulando o DNA Kraft Heinz dentro de cada um, sempre levando em consideração as fortalezas e a motivação pessoal em cada pessoa. Parte importante desse trabalho será o investimento no desenvolvimento das lideranças para que eles capitaneiem as mudanças e desenvolvam os talentos de cada time para a co-construção de uma companhia ainda mais forte.

“Nossas pessoas e nossos talentos são a nossa prioridade e para isso temos o grande desafio de evoluir e nos reinventar constantemente para seguir elevando a excelência de nossas práticas de recursos humanos e de gestão para impactar diretamente os resultados de negócio no curto médio e longo prazo”, finaliza.

Flavia Caroni é formada em administração de empresas, com pós-graduação em gestão de Recursos Humanos pelo Mackenzie e MBA de Gestão de Economia e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Desenvolveu sua carreira em Recursos Humanos em multinacionais de bens de consumo como Kimberly Clark Brasil e Whirlpool, atuando em Brasil, Peru e Argentina em posições locais e regionais, com foco em desenvolvimento e performance de talentos, construção de pipeline de liderança, transformação cultural, gestão de crises e mudanças, competividade de remuneração, engajamento, inclusão & diversidade e regionalização.

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.