Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Crianças brasileiras vencedoras de promoção do McDonald’s relatam a emoção de entrar em campo ao lado dos craques do Brasil

Publicado

em

Em seu aniversário, uma das crianças realiza o sonho de entrar de mãos dadas com Neymar Jr.

Se para a maioria dos brasileiros o jogo do Brasil com a Costa Rica foi pura adrenalina, para onze crianças sortudas o sentimento foi em dobro. Isso porque os pequenos foram contemplados pela promoção “Prepara a Emoção” do McDonald’s e puderam sentir a emoção ali de pertinho, dentro de campo, de mãos dadas com os nossos craques antes da segunda partida da seleção na Copa do Mundo da FIFA 2018 diante da Costa Rica, na manhã desta sexta-feira, em São Petersburgo, na Rússia.

No Estádio Krestovsky, após entrarem com os jogadores ao campo, eles ainda acompanharam o jogo em clima de festa. O pequeno Bruno estava radiante, era seu aniversário e a celebração foi em dose dupla. O sortudo foi escolhido para entrar no gramado com o seu ídolo Neymar Jr, autor do gol no finalzinho da partida. “Foi o dia mais emocionante da minha vida”, disse ele.

Já a mineirinha Nikole foi eleita no grupo como a “mão da sorte”, ela entrou acompanhando o Philippe Coutinho, meio-campo que abriu o placar e aliviou os torcedores brasileiros. “Não poderia estar mais feliz, meus amigos nem vão acreditar que eu estava aqui”, disse a pequena. Outro que não disfarçou a alegria foi o paraibano Aaron, que é goleiro nos jogos entre amigos na escola, que realizou o sonho de entrar com o Alisson. Entre as crianças, estavam três sortudos de São Paulo, três do interior do estado do Rio de Janeiro, três de Minas Gerais e um paraibano. Os 10 foram contemplados em um sorteio realizado pela Loteria Federal, enquanto a 11ª criança, que vive no litoral paulista, foi selecionada pelo Instituto Neymar Jr.

No país sede da Copa, a diversão foi garantida para a criançada brasileira. Por lá, além de toda a festa que foi a grande partida, os pequenos ainda visitaram o McDonald’s, conheceram pontos turísticos de São Petersburgo, provaram a comida local em um típico restaurante russo e até arriscaram uma partida divertida de futebol com a garotada da Costa Rica.

“Concretizar essa promoção, uma das mais especiais que já realizamos, foi muito emocionante tanto para as crianças quanto para a nossa marca. A felicidade estava estampada nas crianças que viveram um momento único e memorável”, afirma David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil.

Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002. De lá para cá, milhares de garotos e garotas já viveram essa experiência. Somente no último mundial, foram selecionadas mais de 1.200 crianças brasileiras, uma vez que o torneio aconteceu aqui no Brasil.

Saiba quem entrou com quem:

Alisson – Aaron

Fagner – Ramón

Thiago Silva – Anne

Miranda – Davi

Marcelo – Clarice

Casemiro – Thomaz

Paulinho – Matheus

Coutinho – Nikole

Willian – Pietra

Neymar – Bruno

Gabriel Jesus ­- Raul

Continue lendo
Clique para comentar

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Casa de Bolos vai sortear até R$ 100 mil em prêmios

Publicado

em

Não sonhamos apenas quando dormimos. O sonho é um desejo intrínseco, que toda pessoa carrega dentro de si, para realizar algo que cause um grande contentamento. E, para dar aquela forcinha na efetivação desses desejos, a Casa de Bolos, rede de franquias no segmento de bolos caseiros, vai sortear até R$100 mil em prêmios, entre os meses de fevereiro e maio de 2021. Serão sorteados nove prêmios de R$1.000,00, quatro prêmios de R$5.000,00, dois prêmios de R$10.000,00 e, ao final da promoção, um prêmio de R$50.000,00.

Para participar é bem simples: a cada R$30,00 em compras o cliente recebe um cupom promocional contendo um código, que deverá ser cadastrado pelo WhatsApp apontando a câmera do celular e escaneando o QR CODE que irá constar em todos os materiais promocionais. Se o aparelho não tiver o aplicativo de leitor de código, é possível também adicionar o número da promoção (11) 98865-8651 ou se cadastrar diretamente pelo site da rede www.casadebolos.com.br/sonhopremiado.

A campanha “Sonho Premiado” é válida em todas as lojas da rede entre os dias 22/02 e 13/05 e os sorteios acontecem nos dias 17/03, 14/04 e 12/05 e serão realizados através da Extração da Loteria Federal, passando por auditoria independente para validação dos sorteados. Esta é a 5ª campanha anual de prêmios na história da rede Casa de Bolos, sendo sucesso de participação em todos os anos e muito aguardada pelos clientes.

Continue lendo

Promoção

Marca Shell lança promoções que darão descontos em combustíveis e em produtos selecionados em hotsite da Casas Bahia

Publicado

em

Quer abastecer com segurança e ainda ter desconto? A marca Shell, licenciada para a Raízen, lança duas novas promoções que darão aos consumidores benefícios de montão: na Junte & Ganhe com Shell Box, os clientes vão acumular conchas virtuais e ganharão cupons de desconto de até R$ 0,15/L e descontos progressivos em mais de 1.700 produtos selecionados que estarão disponíveis no hotsite da Casas Bahia, parceira da ação; já a PromoShell Créditos Pra Você dará créditos de R$ 0,10 por litro de Shell Diesel ou Shell Diesel Evolux abastecido para motoristas que abastecerem com Shell Rimula ou Shell Evolux Arla 32.

As promoções ajudam a estreitar o relacionamento com os consumidores e reforçam o conceito de Humanologia da marca Shell, que aposta na tecnologia a serviço das pessoas. “Os postos Shell e o Shell Box são uma tremenda plataforma promocional. Juntamos nosso canal físico, os postos Shell, com o canal digital, o app Shell Box, para construir a maior plataforma promocional e que estimula milhões de clientes a escolherem cada vez mais os nossos pontos de vendas”, explica Marcelo Couto, diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.

Junte & Ganhe com Shell Box
A cada R$ 30 em abastecimento no Shell Box, os clientes ganham uma concha virtual. Já a cada R$ 60 com combustíveis aditivados Shell V-Power, o consumidor ganha 1 concha extra (ou seja, três conchas a cada R$ 60,00). Acumulando 10 conchas, o cliente recebe um voucher de 15% de desconto em compras no site casasbahia.com.br/shell, além de um cupom de R$ 0,05 de desconto por litro de combustível pagando pelo app Shell Box. Completando 15 conchas na cartela virtual, é concedido mais um voucher de 20% de desconto em produtos do site e outro cupom de R$ 0,10 de desconto por litro em combustíveis no Shell Box. Ao completar as 20 conchas da cartela, o consumidor recebe um novo voucher de 25% de desconto no site da promoção e mais um cupom de R$ 0,15 de desconto por litro em combustíveis pelo Shell Box.

A cada mês, a cartela é zerada e o participante pode juntar mais conchas e ganhar mais vouchers e cupons de desconto, totalizando até seis prêmios por mês. Cada voucher de desconto no site promocional das Casas Bahia tem uma lista específica de produtos. A promoção vai até 13 de junho de 2021 e o prazo para utilização dos vouchers de desconto para aquisição de produtos no site www.casasbahia.com.br/shell é 30 de setembro de 2021. Já os cupons no Shell Box têm validade de 15 dias a partir da data de resgate.

PromoShell Créditos Pra Você
Exclusiva para motoristas cadastrados no Clube Irmão Caminhoneiro Shell, a PromoShell Créditos Pra Você dará créditos que poderão ser utilizados para pagamentos de contas, como água, luz, telefonia, internet, TV por assinatura, Detran, impostos, entre outras. Para participar, o cliente deve abastecer seu caminhão com Shell Diesel ou Shell Diesel Evolux e comprar no mínimo R$50,00 em Shell Rimula ou Shell Evolux Arla 32. Em seguida, basta enviar uma foto do cupom fiscal de pagamento para o site shell.com.br/clubeirmao ou para o Whatsapp (11) 96628-1084. O consumidor receberá R$ 0,10 por litro de Shell Diesel abastecido em créditos na conta digital do PagBank, até o limite de R$ 40,00 por participação (limitado a uma participação por CPF por mês). Para receber o crédito, é preciso baixar gratuitamente o app da PagBank, se cadastrar e criar uma conta digital. O crédito será disponibilizado em até 10 dias úteis. A promoção é válida até 13 de junho e o crédito deverá ser utilizado em até 60 dias a partir da disponibilização do valor na conta PagBank do participante.

Continue lendo

Promoção

ALL – Accor Live Limitless lança promoção com sorteio de R$ 20 mil em pontos

Publicado

em

A marca ALL – Accor Live Limitless, em parceria com a Elo, acaba de lançar a campanha #ALLTODODIATBT. A cada diária reservada na tarifa “Todo dia TBT”, o cliente ganhará um número da sorte para concorrer a um prêmio de R$ 20 mil em pontos ALL – Accor Live Limitless para usar em hotéis da Accor na América do Sul. E mais: serão sorteados outros 20 prêmios, no formato gift card, no valor de R$ 4 mil cada para serem utilizados em todos os hotéis Accor no Brasil no período de 1 ano, a contar a partir da data da premiação.

No site da marca (https://all.accor.com/tododiatbt), ao optar pela tarifa “Todo dia TBT”, o cliente é direcionado para o hot site www.alltododiatbt.com.br para cadastrar sua reserva e receber os números da sorte para concorrer nos sorteios.

A promoção não é exclusiva para cliente fidelidade ALL – Accor Live Limitless, mas o associado do programa, ao invés de receber um número da sorte por diária, receberá três números da sorte por diária. Se a reserva for feita com cartão Elo, o cliente receberá seis números da sorte por diária.

A promoção é válida até dia 16 de abril de 2021 e os vencedores dos sorteios serão anunciados em 26/04.

É importante ressaltar que, para usufruir do prêmio de R$ 20 mil em pontos ALL – Accor Live Limitless, os participantes devem estar cadastrados no programa de fidelidade. Então, para quem ainda não é associado mas deseja se cadastrar, é só acessar o site https://all.accor.com.
Higiene e Segurança

Os hotéis Accor em operação pelo país trazem o selo ALLSAFE, certificado pelo Bureau Veritas, garantindo que são auditados e estão sendo seguindo à risca os mais altos níveis de desinfecção exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Para saber mais, acesse https://allsafelatam.com.br/pt .

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.