Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Empreendedor de Insurtech e Construtec, Diogo Russo é um dos embaixadores do WTM 2018

Publicado

em

Empresário, co-fundador da Kakau Seguros e co-fundador da donafica é um dos embaixadores oficiais do evento

A organização do Welcome Tomorrow Mobility (WTM) 2018 – maior evento de mobilidade urbana do mundo e que traz para São Paulo iniciativas que vem revolucionando diversos setores – escolheu Diogo Russo como um dos seus embaixadores. Isso é fruto do trabalho que Diogo vem realizando a frente do hub de tecnologia e marketing voltado para o sucesso digital – donafica –, da plataforma de seguros por assinatura – Kakau Seguros – e por defender e apoiar o desenvolvimento planejado das cidades para benefício dos cidadãos. O WTM 2018 acontecerá entre os dias 29 e 31 de outubro, no WTC, capital paulista (SP).

“Estou muito feliz e honrado em receber um convite como esse. Isso demonstra que estou no caminho certo, seguindo o que eu acredito e isso se reflete nas minhas conquistas”, afirma Russo. “Hoje o foco é resolver problemas no setor de seguros junto a Kakau e com o olhar no setor de construção civil com a Dona Fica, ambos os setores vem sofrendo um momento de grande transformação no que diz respeito ao comportamento humano e acredito que é aí que o evento WTM se torna tão importante para o nosso desenvolvimento”, conta Diogo.

Com mais de 15 anos de experiência em marketing e tecnologia, Diogo Russo (36) é formado em Design Multimídia pelo Instituto Europeu de Design. Possui grande experiência em Marketing (certificado pela OMCP através da Simplilearn), Robótica global e Realidade virtual e aumentada. Durante dois anos consecutivos participou de um grupo de estudos em Inteligência Artificial na Universidade OCAD, em Toronto (Canadá), liderado pelo FITC (Future. Innovation. Technology and Creativity). Vale ressaltar que a cidade canadense é hoje referência global em Inteligência Artificial.

WTM 2018

Considerado um dos principais eventos mundiais de mobilidade, o WTM 2018 quer transformar São Paulo na capital mundial da mobilidade. A proposta é debater o futuro, tecnologia e inovação, com a proposta de repensar sobre o valor do tempo e sobre como podemos agir para devolver mais vida à cidade.

No WTC, em uma área de mais de 12 mil m² será montada uma cidade cinematográfica que remeterá a uma cidade do futuro. O evento também irá expor um protótipo de cápsula de transporte e um carro autônomo, o primeiro desenvolvido no Brasil. Além dessas atrações, mais 150 iniciativas – entre startups e speakers nacionais e internacionais – discutem sobre o tema em quatro espaços: Arena do Futuro, Space Content, Tomorrow Is Now e Mobility for all.

Os principais temas das palestras que serão apresentadas são: veículos autônomos, elétricos e o futuro do modal; CarSharing, BikeSharing, CoWorking e a economia compartilhada; Home Office, horários alternativos e a nova era das relações corporativas; Smartcities e as tecnologias disruptivas para mobilidade e segurança no trânsito; IoT, Realidade Virtual e Aumentada, IA, Blockchain e sensores que estão mudando o mundo.

Serviço:
WTM 2018
Dias: 29, 30 e 31 de outubro
Local: WTC SP
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551, Cidade Monções, SP.
Mais informações: www.wtmconference.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

FICO contrata gerente de marketing de canais para América Latina e Caribe

Publicado

em

Jenifer Tresmondi assumiu o cargo de gerente de marketing de canais para América Latina e Caribe da FICO, empresa que atua no mercado de software de decisão e análise preditiva. A executiva irá trabalhar com a equipe de canais para desenvolver estratégias de marketing visando o crescimento do número parcerias com outras empresas e do volume de negócios da FICO na região.


Jenifer possui MBA em Marketing na FGV (Fundação Getulio Vargas) e mais de 15 anos de experiência na área, com atuação em diversas empresas de tecnologia como EDS, SAP, Teradata e Informatica.


“Meu principal objetivo será expandir a participação de mercado da FICO na América Latina através de iniciativas de marketing em conjunto com os canais estratégicos, e futuramente criar um programa de marketing de canais estruturado para cada tipo de parceria, consolidando ainda mais a área de canais dentro da FICO”, afirma Jenifer.

Continue lendo

Gente

SIG tem nova Head de Marketing

Publicado

em

Renata Kasahara acaba de assumir como Head de Marketing na SIG Combibloc para a América do Sul, liderando as equipes de Business Development, Business Intelligence, Comunicação e Sustentabilidade. Entre os desafios da executiva está o desenvolvimento e implementação do planejamento estratégico de negócio na América do Sul, por meio da avaliação e definição dos mercados potenciais, desenvolvimento de produtos e validação da proposta de valor, com estratégias de marketing e sustentabilidade para garantir o crescimento da SIG na região.

A executiva possui mais de 20 anos de experiência em FMCG, tanto no B2B como no B2C, é graduada em Engenharia de Alimentos, pela Unicamp, e pós graduada em Administração de Empresas, pelo CEAG/FGVSP, e em Ciências do Consumo, pela ESPM. Renata possui formação e experiência multidisciplinares, tendo atuado nas áreas de Desenvolvimento de Produtos e Processos, Inovação e Marketing, em companhias como Parmalat, Ajinomoto, Givaudan e Symrise.

Continue lendo

Gente

Kraft Heinz apresenta nova VP de People Brasil e LATAM

Publicado

em

Kraft Heinz, gigante alimentícia detentora das marcas Heinz, Quero e Kraft no Brasil, anuncia Flavia Caroni como nova Vice Presidente de People Brasil e LATAM. A executiva, que atuou em 2020 como Head de People Brasil, expande sua atuação para América Latina e visa construir uma agenda positiva de transformação cultural dentro da companhia no novo desafio.

“O ano de 2020 foi muito desafiador. Tivemos que nos adaptar a uma nova rotina, novos protocolos e novas demandas de trabalho e a área de People foi fundamental para essa construção dentro da Kraft Heinz. Todas essas mudanças aceleraram uma transformação cultural que já estava em andamento na companhia, muito apoiada pelo nosso time. Essa mudança de paradigma foi o pontapé inicial para tudo o que estamos construindo enquanto empresa em 2021 no Brasil e na América Latina”, explica a executiva.

Em 2021, a área comandada por Caroni pretende incentivar a cultura colaborativa dentro da empresa e o sentimento de dono, estimulando o DNA Kraft Heinz dentro de cada um, sempre levando em consideração as fortalezas e a motivação pessoal em cada pessoa. Parte importante desse trabalho será o investimento no desenvolvimento das lideranças para que eles capitaneiem as mudanças e desenvolvam os talentos de cada time para a co-construção de uma companhia ainda mais forte.

“Nossas pessoas e nossos talentos são a nossa prioridade e para isso temos o grande desafio de evoluir e nos reinventar constantemente para seguir elevando a excelência de nossas práticas de recursos humanos e de gestão para impactar diretamente os resultados de negócio no curto médio e longo prazo”, finaliza.

Flavia Caroni é formada em administração de empresas, com pós-graduação em gestão de Recursos Humanos pelo Mackenzie e MBA de Gestão de Economia e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Desenvolveu sua carreira em Recursos Humanos em multinacionais de bens de consumo como Kimberly Clark Brasil e Whirlpool, atuando em Brasil, Peru e Argentina em posições locais e regionais, com foco em desenvolvimento e performance de talentos, construção de pipeline de liderança, transformação cultural, gestão de crises e mudanças, competividade de remuneração, engajamento, inclusão & diversidade e regionalização.

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.