Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento em SP une tecnologia e vendas para ajudar empreendedores e profissionais da área

Publicado

em

Ramp UP Tour reúne os maiores especialistas da área para ajudar profissionais e empreendedores sobre os melhores caminhos para gerar mais negócios e como montar equipes de vendas com vendedores modernos

Encontrar o caminho do sucesso é o objetivo de todo empreendedor. Por isso, quando aqueles que já estão alguns quilômetros à frente nessa trilha se reúnem para dividir seus segredos, é impossível não absorver algo que impulsione os negócios. Essa oportunidade chegará para empreendedores e gestores paulistas no dia 11 de Dezembro, quando o Ramp UP Tour, evento que promove a troca de conhecimento e técnicas de vendas B2B, desembarca em São Paulo com uma programação recheada de ensinamentos dos principais especialistas em vendas e relacionamento do mercado.

Em mais de quinze palestras simultâneas, os participantes poderão conhecer técnicas inovadoras de vendas e dicas de como tornar a tecnologia uma grande aliada na busca de metas mais arrojadas e na otimização do tempo. Os palestrantes vão trazer cases práticos de como inovaram na área de vendas apresentando um benchmark de processos de vendas e estruturação de times, além de mostrar a importância de se aplicar a economia da recorrência, investir em vendas com canais e como otimizar processos. Temas atuais como a automatização de processos e a importância de conhecer a jornada do cliente também serão abordados por profissionais que obtiveram sucesso no uso destes recursos.

 

Palestrantes se dividem em mais de 10 horas de evento

Entre os palestrantes, o destaque está com o Ricardo Corrêa, CEO da Ramper e dono da ferramenta de prospecção automatizada que registrou um crescimento de 400% no número de clientes no último ano. Unindo a sua experiência a exemplos práticos, ele irá mostrar como nunca perder as metas e quais as melhores formas de defini-las para os vendedores. Já Eduardo Muller, CEO da Universidade Previsível, vai ensinar como contratar, treinar e remunerar os SDRs, o novo perfil de profissional de vendas B2B que ainda está escasso no mercado.

O time de elite de palestrantes terá ainda Thiago Oliveira (Loggi), Pedro Clivati (Contentools) e Hugo Oliveira (Ramper) falando sobre a geração de leads da visão outbound, performance e inbound e André Baldini (Superlógica) ensinando como dobrar o ticket médio em menos de um ano. A produtividade em vendas será o tema abordado por Gustavo Paulillo (Agendor) e a importância de cuidar da experiência do cliente será mostrada por Mateus Pestana (Sensedata), na palestra Customer Success. Outros temas abordados serão pré-vendas e qualificação, métricas de vendas B2B, recorrência em vendas e proposição de valor. A lista completa de palestrantes e a programação está disponível no site www.rampuptour.com.br/sp

“O evento é voltado para profissionais de vendas que querem bater metas mais arrojadas, gestores de equipes comerciais que desejam construir times de alta performance e empresários que buscam expandir as perspectivas para os seus resultados para mostrar quais são os melhores caminhos”, explica Ricardo Corrêa. Os participantes poderão aproveitar as palestras interativas para abusar dos questionamentos e esclarecer todas as principais dúvidas do dia a dia.

 

Feira de negócios movimenta o evento e promove o networking

Além das palestras que trazem ensinamentos únicos para melhorar as vendas, o Ramp Up Tour São Paulo contará ainda com uma feira de negócios, onde os participantes terão a chance de conhecer expositores com soluções em vendas B2B para tornar o processo cada vez mais escalável, recorrente e previsível.

O Ramp Up Tour é um evento itinerante que, em 2018, passou por 10 capitais brasileiras levando a oportunidade de colocar times comerciais em contato com os maiores experts do segmento para obter conhecimento direto da fonte e ainda investir no network com o time de outras empresas para trocar experiências.

 

Realização

Ramper | www.ramper.com.br

Universidade Previsível | www.universidadeprevisivel.com

 

Serviço

Ramp UP Tour São Paulo

Data e horário: 11 de Dezembro, das 08h às 18h30

Local: Teatro Gamaro (Rua Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca/SP)

 

Ingressos e mais informações: https://www.sympla.com.br/ramp-up-tour–sao-paulo__246408  

Continue lendo
Clique para comentar

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Shopping Center Norte recebe Feira do Livro Letrinha

Publicado

em

Até 26 de março, os clientes e frequentadores do Shopping Center Norte poderão aproveitar a Feira do Livro Letrinha. Montada na praça de eventos, a Feira tem o objetivo de incentivar a leitura e apresenta mais de mil títulos, principalmente do universo infantil, com destaque para a coleção Sentimentos e Emoções, da editora Pé da Letra. Um dos principais diferenciais são os preços acessíveis, com livros a partir de R$ 5,00.

Com mais de 15 anos de atuação, a empresa Letrinha tem como propósito promover o mágico encontro entre as crianças e os livros. “Acreditamos que o livro é uma excepcional ferramenta de transformação da sociedade e buscamos proporcionar, por meio da Feira do Livro, uma experiência única e divertida para crianças, adolescentes e adultos”, diz Samuel Missé, diretor da Letrinha.

Com entrada gratuita, o evento segue o horário de funcionamento do Shopping, que, atualmente, opera de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h, sendo que a abertura das lojas e quiosques entre 12h e 14h nesses dias é opcional.

Protocolos de segurança

Vale reforçar que entre as medidas preventivas que o Center Norte mantém estão: controle de fluxo, que está limitado a 40% da capacidade do empreendimento; aferição de temperatura na entrada; uso obrigatório de máscara de proteção em todas as dependências, inclusive no estacionamento; processos de limpeza redobrados em todas as áreas e superfícies; dispensers de álcool em gel em diversos locais para a higiene das mãos; e reforço de comunicação a respeito da importância da colaboração de todos com os cuidados necessários.

Feira do Livro Letrinha

Onde: Praça de eventos do Shopping Center Norte

Quando: De 13 de fevereiro a 26 de março

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Entrada: Gratuita

Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Continue lendo

Eventos

CMO Summit reúne os principais nomes do marketing para discutir os novos rumos da comunicação

Publicado

em

Entre os dias 8 e 12 de março, acontece o CMO Summit, realizado pela TD em parceria com o LinkedIn, TikTok, ESPM, EQI Investimentos e Rd Station. O evento é palco de discussões sobre os novos rumos da comunicação e do marketing refletido através de grandes nomes do mercado, que dividirão sua expertise em bate-papos mediados por Igor Lopes e Pyr Marcondes.

Com estúdio proprietário e um setup tecnológico completo, a TD convida o público para uma viagem para Marte usando tecnologia 3D. As entrevistas acontecem em um cenário do planeta vermelho, com experiências únicas.

Entre os confirmados estão nomes como João Branco, do McDonald’s; Eduardo Picarelli, do Heineken; Rafael Ugo, da Volvo; Pedro Tourinho, da Mapbrasil e Buzzfeed; Ju Ferraz, da Holding Club; Stela Brant, da LivUp; Fernanda Romano, da Alpargatas; Erin Clift, do Waze; Flavia Molina, do Dominos; Lara Mascarenhas, da Viacom; Sandra Montes, da OLX; Sergio Giorgetti, da Visa; Ariel Grinkaut, do Burger King; Igor Puga, do Santander; entre outros.

Evento Gratuito

8 a 12 de março/2021

Inscreva-se: www.cmosummit.com

Continue lendo

Eventos

Museu da Imaginação apresenta a Expo Volta ao Mundo

Publicado

em

Que tal dar a volta ao mundo em maquetes construídas a partir de blocos de montar? Essa é a proposta da Exposição Volta ao Mundo, criada especialmente para o Museu da Imaginação, que estreia dia 27 de fevereiro. O visitante vai poder viajar pelos monumentos mais icônicos do planeta como Jardins da Babilônia, Palácio de Westminster, Catedral de NotreDame e Taj Mahal, entre outros.

Ao todo são 11 maquetes que levaram até 6 meses para serem construídas. Para recriar os cenários com detalhes e precisão, os artistas dedicaram meses de estudo em cada projeto. Toda a cenografia da mostra leva pais e filhos a uma verdadeira viagem. Logo na entrada, um portão de embarque de aeroporto dá o tom e clima para a volta ao mundo. Um paredão de blocos Cubic já encanta a família, que vai poder visualizar toda a experiência que terão pela frente.

Algumas obras e os artistas convidados

Detalhe da Obra Roma antiga
Rocco Buttliere, artista americano e autor de 4 maquetes, criou a Roma Antiga. A maquete da capital do império romano foi feita em escala 1:650 e foram utilizadas mais de 66 mil peças de LEGO para recriar um cenário bem detalhado da cidade antigamente. As medidas da maquete são de 231 x 137 centímetros.

A obra Panorama Asteca é a que apresenta o maior volume de peças. São mais de 150 mil blocos que reproduz as cidades da antiga civilização e conta com estrutura de motores e elétrica dentro de sua base. A idealização e construção do projeto são do artista tcheco VaclavCerny.

A Cidade Moderna é interativa e uma das maiores maquetes expostas, com 120 mil peças e feita por Alexandre Ostrowiecki, que também construiu mais 4 projetos da mostra. Super interativa, as crianças são instigadas a encontrar personagens espalhados dentro da obra.

Os Jardins da Babilônia foi executada em 6 meses pelo holandês Joel Jurg e leva mais de 50 mil peças, que recriam uma das 7 Maravilhas do Mundo.

Outras interações
A exposição segue o conceito do Museu da Imaginação onde crianças e adultos têm a oportunidade de interagir com o conteúdo da mostra.

As obras ainda apresentam interações de luz e/ou laser, paredes interativas e divertidas para pais e filhos interagirem com um quiz, realidade aumentada por celular (App) ou tablets, mesas para montagem e diversão com as peças de Cubic, parede com jogo da memória, cubos giratórios para formar personagens e Painel de fotos instagramável.
Nova fase do Museu da Imaginação
A exposição Volta ao Mundo inaugura um novo momento do Museu da Imaginação, que tem Alexandre Ostrowiecki e Renato Feder como novos acionistas. O investimento na exposição é de mais de R$ 1,2 milhões. A nova gestão tem planos futuros de ampliação do Museu.
Brincando com segurança e higiene
O Museu da Imaginação está seguindo todos os Protocolos de Segurança e Higiene para prevenção do Covid-19. Funcionando com capacidade reduzida, a utilização de máscara nos espaços é obrigatória. Todos os educadores utilizam proteção fácil e máscaras, os espaços são higienizados de 3 em 3 horas e acionados avisos sonoros sobre limpeza das mãos e uso de máscara.

SERVIÇO:
EXPOSIÇÃO VOLTA AO MUNDO
Data de Abertura da exposição: 27 de fevereiro
Funcionamento:
De Terça a domingo, das 10h às 13h e das 14h às 17h
Os ingressos estão sendo vendidos pelo site e bilheteria

SERVIÇO:
MUSEU DA IMAGINAÇÃO
Endereço: Rua Ricardo Cavatton, 251 – Lapa de Baixo
Tel.: (11) 2645- 7590
@museudaimaginacaomuseudaimaginação

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.