Deprecated: Return type of WPCF7_FormTag::offsetExists($offset) should either be compatible with ArrayAccess::offsetExists(mixed $offset): bool, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/form-tag.php on line 396

Deprecated: Return type of WPCF7_FormTag::offsetGet($offset) should either be compatible with ArrayAccess::offsetGet(mixed $offset): mixed, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/form-tag.php on line 388

Deprecated: Return type of WPCF7_FormTag::offsetSet($offset, $value) should either be compatible with ArrayAccess::offsetSet(mixed $offset, mixed $value): void, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/form-tag.php on line 382

Deprecated: Return type of WPCF7_FormTag::offsetUnset($offset) should either be compatible with ArrayAccess::offsetUnset(mixed $offset): void, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/form-tag.php on line 400

Deprecated: Return type of WPCF7_Validation::offsetExists($offset) should either be compatible with ArrayAccess::offsetExists(mixed $offset): bool, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/validation.php on line 78

Deprecated: Return type of WPCF7_Validation::offsetGet($offset) should either be compatible with ArrayAccess::offsetGet(mixed $offset): mixed, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/validation.php on line 72

Deprecated: Return type of WPCF7_Validation::offsetSet($offset, $value) should either be compatible with ArrayAccess::offsetSet(mixed $offset, mixed $value): void, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/validation.php on line 59

Deprecated: Return type of WPCF7_Validation::offsetUnset($offset) should either be compatible with ArrayAccess::offsetUnset(mixed $offset): void, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/validation.php on line 82
Faltam poucos dias para o maior festival motociclístico da América Latina – Revista Live Marketing
Warning: Undefined array key "slug" in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-includes/class-wp-theme-json.php on line 1715

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-includes/functions.php on line 5159

Warning: Undefined array key "slug" in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-includes/class-wp-theme-json.php on line 1715

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-includes/functions.php on line 5159

Warning: Undefined array key "slug" in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-includes/class-wp-theme-json.php on line 1715

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-includes/functions.php on line 5159
Conecte-se com a LIVE MARKETING
Imagem Desktop Imagem Tablet Imagem Mobile

Eventos

Faltam poucos dias para o maior festival motociclístico da América Latina

Publicado

em

Com mais de 50 shows, a expectativa é receber 700 mil pessoas de todo o mundo durante os 10 dias do evento. Motociclistas de Portugal, Uruguai e Venezuela já confirmaram presença

A Capital Federal recebe o maior evento de motociclismo da América Latina, o Brasília Capital Moto Week. Entre 18 e 27 de julho, mais de 700 mil pessoas de diversas partes do mundo deverão passar pela Granja do Torto e conferir as inúmeras atrações preparadas para a 16ª edição. De acordo com a organização, um novo palco e a criação de novos espaços dentro do festival estão entre as principais novidades de 2019. Com mais de 50 shows na programação, nomes como Biquini Cavadão, Jota Quest, CPM 22 e o novo projeto Tamo Aí na Atividade: Celebração a Charlie Brown Jr, que reúne os integrantes originais da banda, estão confirmados para este ano. Uma novidade no show do Tamo Aí na Atividade são as participações especiais, Di Ferreo, Gabriel O Pensador e o vocalistas do Mike Muir, do Suicidal Tendencies.

Com 4 palcos espalhados nos 250 mil m² do evento, motociclistas de várias partes do mundo, como Venezuela, Portugal, Uruguai, Argentina e Chile já confirmaram no evento. Durante o evento, mais de 300 mil motocicletas devem passar pelo local. Nesta edição, o número de motoclubes formados por mulheres também chamou a atenção. “Ano passado mostramos o quanto as mulheres estão brilhando nesse universo. Temos hoje muito mais motociclistas e motoclubes compostos por mulheres do que antes, há alguns com 200 integrantes, por exemplo. E isso comprovamos também com os nossos números, há 4 anos tínhamos um público majoritariamente masculino – 75% – ano passado quase igualou – 54% homens e 46% mulheres. Esse estigma já acabou”, conta Juliana Jacinto, organizadora do evento. Além do famoso Lady Bikers, espaço voltado para o empreendedorismo feminino, na programação desta edição haverá o dia “Mulheres no Rock”, onde elas são as atrações principais. “Vamos reunir e trazer desde artesãs indígenas até maquiadoras, é uma área para a mulher, mas onde todos são bem-vindos. Já no palco, teremos as bandas Red Mustang, Banda Nasty, TNSHE, entre outras mulheres liderando a cena musical do dia”, explica Juliana.

Rumo ao Lixo Zero

Pelo terceiro ano consecutivo, o Brasília Capital Moto Week fechou parceria da ONG Neutralize Carbono, empresa pioneira na neutralização de emissões com créditos de carbono. A ideia é que nesta edição seja conquistado o selo de Lixo Zero. Ano passado o número atingiu 78,16% de destinação correta dos resíduos. Para este ano, com campanhas de conscientização e ações sustentáveis dentro do evento, a expectativa é que a gente ultrapasse os 90%. Outra ação que acontecerá no evento é a meia-entrada para quem levar lixo eletrônico. “Ano passado recebemos meia tonelada de lixo eletrônico e conseguimos doar computadores recondicionados para incentivar as inclusões digitais em Escolas Públicas”, conta Juliana Jacinto. E não é só lixo eletrônico que paga meia-entrada, quem levar 1 kg de alimentos não perecíveis também.

Maior passeio motociclístico a céu aberto do mundo

Com 42 mil motos nas ruas de Brasília na última edição, o tradicional passeio motociclístico deste ano já tem data marcada, 27 de julho, dia do motociclista. Saindo da Granja do Torto e passando por diversos pontos turísticos da cidade, o evento espera bater o recorde. “O passeio acontecerá no último dia do festival e queremos superar o número de motos este ano nas ruas de Brasília”, afirma Portinho.

Crescimento

Considerado o maior evento do calendário oficial de Brasília, o Festival acontece em um espaço equivalentes a 25 Maracanãs e teve um crescimento de público nos últimos oito anos de 284%. Em 2018, injetou cerca de R$ 55 milhões para a economia da cidade. De acordo com pesquisa da Secretaria de Turismo do Distrito Federal, a maioria dos turistas que chegam para o Brasília Capital Moto Week é da Região Sudeste e Sul do país e a permanência é de mais de 5 dias. Já entre os turistas internacionais, os principais países são Argentina, Colômbia e Paraguai.

Serviço:

Data 18 a 27 de julho

Granja do Torto

Ingressos

Motociclistas sem garupa e pilotando não pagam;

Deficientes não pagam;

Moto com garupas não pagam até às 18h (segunda a quinta) e até às 15h (sexta a domingo);

Pedestres: 1 lote promocional – R$25 (meia-entrada);

Meia-entrada para quem levar lixo eletrônico ou 1kg de alimento não perecível.

Programação musical 

18/07

Rock Forever (Beatles) 

Cloning Stones 

iFloyd CO SALOON

Happy Jack 

Jack Walker R

Banda Solange 

19/07

The Memories 

CPM 22 

Geriatric Blues Band 

Overdriver DuoOTO BAR

Big Balls 

20/07

Premiere 

Galões de Diesel 

Tamo Aí na Atividade – Celebração ao Charlie Brown Jr 

Bêbados Habilidosos 

A CONFIRMAR 

Baú Revirado 

Ray Tito e os Calabare

21/07

TimeOut 

4 You Jazz Roll 

Bartô Blues 

Black Wolves 

22/07

Cerrado Kentucky 

Alex Duarte Trio 

Os Fabulosos Viralatas 

23/07

Back Door Band

Without Cash

Linkin Live

24/07

AudiohitZ 

Lynyrd Skynyrd COVER 

Celebration Band – a Led Zeppelin tribute 

Ligação Direta 

Conexão Chicago 

Flint Stones 

25/07

Red Mustang 

Nasty 

TNSHE 

Cabaré Blues 

Terno Elétrico 

Radio Amadores 

26/07

REPUBLICA 

Lupa 

Biquini Cavadão 

Allycats 

O Bardo e o Banjo 

Violeta Groove 

27/07

Os Últimos Românticos 

US Blacks 

Jota Quest 

Procurados Blues Band 

Quinta Essência 

Quatro Estações

Continue lendo
Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Shopping Center Norte recebe Feira do Livro Letrinha

Publicado

em

Até 26 de março, os clientes e frequentadores do Shopping Center Norte poderão aproveitar a Feira do Livro Letrinha. Montada na praça de eventos, a Feira tem o objetivo de incentivar a leitura e apresenta mais de mil títulos, principalmente do universo infantil, com destaque para a coleção Sentimentos e Emoções, da editora Pé da Letra. Um dos principais diferenciais são os preços acessíveis, com livros a partir de R$ 5,00.

Com mais de 15 anos de atuação, a empresa Letrinha tem como propósito promover o mágico encontro entre as crianças e os livros. “Acreditamos que o livro é uma excepcional ferramenta de transformação da sociedade e buscamos proporcionar, por meio da Feira do Livro, uma experiência única e divertida para crianças, adolescentes e adultos”, diz Samuel Missé, diretor da Letrinha.

Com entrada gratuita, o evento segue o horário de funcionamento do Shopping, que, atualmente, opera de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h, sendo que a abertura das lojas e quiosques entre 12h e 14h nesses dias é opcional.

Protocolos de segurança

Vale reforçar que entre as medidas preventivas que o Center Norte mantém estão: controle de fluxo, que está limitado a 40% da capacidade do empreendimento; aferição de temperatura na entrada; uso obrigatório de máscara de proteção em todas as dependências, inclusive no estacionamento; processos de limpeza redobrados em todas as áreas e superfícies; dispensers de álcool em gel em diversos locais para a higiene das mãos; e reforço de comunicação a respeito da importância da colaboração de todos com os cuidados necessários.

Feira do Livro Letrinha

Onde: Praça de eventos do Shopping Center Norte

Quando: De 13 de fevereiro a 26 de março

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Entrada: Gratuita

Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Continue lendo

Eventos

CMO Summit reúne os principais nomes do marketing para discutir os novos rumos da comunicação

Publicado

em

Entre os dias 8 e 12 de março, acontece o CMO Summit, realizado pela TD em parceria com o LinkedIn, TikTok, ESPM, EQI Investimentos e Rd Station. O evento é palco de discussões sobre os novos rumos da comunicação e do marketing refletido através de grandes nomes do mercado, que dividirão sua expertise em bate-papos mediados por Igor Lopes e Pyr Marcondes.

Com estúdio proprietário e um setup tecnológico completo, a TD convida o público para uma viagem para Marte usando tecnologia 3D. As entrevistas acontecem em um cenário do planeta vermelho, com experiências únicas.

Entre os confirmados estão nomes como João Branco, do McDonald’s; Eduardo Picarelli, do Heineken; Rafael Ugo, da Volvo; Pedro Tourinho, da Mapbrasil e Buzzfeed; Ju Ferraz, da Holding Club; Stela Brant, da LivUp; Fernanda Romano, da Alpargatas; Erin Clift, do Waze; Flavia Molina, do Dominos; Lara Mascarenhas, da Viacom; Sandra Montes, da OLX; Sergio Giorgetti, da Visa; Ariel Grinkaut, do Burger King; Igor Puga, do Santander; entre outros.

Evento Gratuito

8 a 12 de março/2021

Inscreva-se: www.cmosummit.com

Continue lendo

Eventos

Museu da Imaginação apresenta a Expo Volta ao Mundo

Publicado

em

Que tal dar a volta ao mundo em maquetes construídas a partir de blocos de montar? Essa é a proposta da Exposição Volta ao Mundo, criada especialmente para o Museu da Imaginação, que estreia dia 27 de fevereiro. O visitante vai poder viajar pelos monumentos mais icônicos do planeta como Jardins da Babilônia, Palácio de Westminster, Catedral de NotreDame e Taj Mahal, entre outros.

Ao todo são 11 maquetes que levaram até 6 meses para serem construídas. Para recriar os cenários com detalhes e precisão, os artistas dedicaram meses de estudo em cada projeto. Toda a cenografia da mostra leva pais e filhos a uma verdadeira viagem. Logo na entrada, um portão de embarque de aeroporto dá o tom e clima para a volta ao mundo. Um paredão de blocos Cubic já encanta a família, que vai poder visualizar toda a experiência que terão pela frente.

Algumas obras e os artistas convidados

Detalhe da Obra Roma antiga
Rocco Buttliere, artista americano e autor de 4 maquetes, criou a Roma Antiga. A maquete da capital do império romano foi feita em escala 1:650 e foram utilizadas mais de 66 mil peças de LEGO para recriar um cenário bem detalhado da cidade antigamente. As medidas da maquete são de 231 x 137 centímetros.

A obra Panorama Asteca é a que apresenta o maior volume de peças. São mais de 150 mil blocos que reproduz as cidades da antiga civilização e conta com estrutura de motores e elétrica dentro de sua base. A idealização e construção do projeto são do artista tcheco VaclavCerny.

A Cidade Moderna é interativa e uma das maiores maquetes expostas, com 120 mil peças e feita por Alexandre Ostrowiecki, que também construiu mais 4 projetos da mostra. Super interativa, as crianças são instigadas a encontrar personagens espalhados dentro da obra.

Os Jardins da Babilônia foi executada em 6 meses pelo holandês Joel Jurg e leva mais de 50 mil peças, que recriam uma das 7 Maravilhas do Mundo.

Outras interações
A exposição segue o conceito do Museu da Imaginação onde crianças e adultos têm a oportunidade de interagir com o conteúdo da mostra.

As obras ainda apresentam interações de luz e/ou laser, paredes interativas e divertidas para pais e filhos interagirem com um quiz, realidade aumentada por celular (App) ou tablets, mesas para montagem e diversão com as peças de Cubic, parede com jogo da memória, cubos giratórios para formar personagens e Painel de fotos instagramável.
Nova fase do Museu da Imaginação
A exposição Volta ao Mundo inaugura um novo momento do Museu da Imaginação, que tem Alexandre Ostrowiecki e Renato Feder como novos acionistas. O investimento na exposição é de mais de R$ 1,2 milhões. A nova gestão tem planos futuros de ampliação do Museu.
Brincando com segurança e higiene
O Museu da Imaginação está seguindo todos os Protocolos de Segurança e Higiene para prevenção do Covid-19. Funcionando com capacidade reduzida, a utilização de máscara nos espaços é obrigatória. Todos os educadores utilizam proteção fácil e máscaras, os espaços são higienizados de 3 em 3 horas e acionados avisos sonoros sobre limpeza das mãos e uso de máscara.

SERVIÇO:
EXPOSIÇÃO VOLTA AO MUNDO
Data de Abertura da exposição: 27 de fevereiro
Funcionamento:
De Terça a domingo, das 10h às 13h e das 14h às 17h
Os ingressos estão sendo vendidos pelo site e bilheteria

SERVIÇO:
MUSEU DA IMAGINAÇÃO
Endereço: Rua Ricardo Cavatton, 251 – Lapa de Baixo
Tel.: (11) 2645- 7590
@museudaimaginacaomuseudaimaginação

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.