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Holding Clube apresenta segunda edição do “All In”

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Com palestra da cantora e empresária Anitta, maior grupo de marketing e experiências entre marcas e consumidores do Brasil anunciou as grandes apostas para o setor em 2020

Na segunda-feira, 26 de agosto, a Holding Clube apresentou, em São Paulo, na segunda edição do All In, os 10 projetos proprietários que vai administrar no próximo ano, com o objetivo de engajar consumidores às marcas patrocinadoras. A estratégia é ir além do live marketing, criando conteúdo com espaço para diversas parcerias e voltados às experiências. “A demanda atual do mercado de marketing é para ações que tenham sentido para seus negócios e que sejam financeiramente viáveis. A criação de eventos proprietários exige um investimento alto, então oferecemos a possibilidade de marcas entrarem como parceiras e investirem uma quantia menor, mas que certamente terá retorno”, afirma o CEO Victor Oliva.

O investimento nos projetos proprietários segue uma tendência de mercado, que cada vez mais está voltado à conexão do público com os valores das marcas. Para Marcio Esher, diretor de operações da Holding Clube, “estes projetos são uma opção de negócio capaz de oferecer emoção e estabelecer um propósito de atuação para os patrocinadores. São oportunidades para conectar o público por meio de causas semelhantes, novas sensações e conexões prazerosas, que se mantém antes, durante e após cada ativação”.

Uma das principais novidades do calendário da Holding Clube é a realização do Réveillon Nº1, em Itacaré, no litoral da Bahia. Durante cinco dias, aproximadamente 4.500 pessoas vão se divertir no local com shows, festas e passeios. O Camarote N1, no Sambódromo do Rio de Janeiro, também promete surpresas no aniversário de 30 anos. “Hoje o N°1 é referência no carnaval. É o carnaval que você respeita. E é por isso que levaremos a experiência Nº1 para além do carnaval”, conta Victor Oliva.

A Holding Clube trouxe também detalhes sobre os projetos proprietários já pensados para 2020, como o São João N°1, que une em São Paulo o melhor da festa junina de Caruarú, a mais democrática do nordeste, e Campina Grande, o maior palco de São João do país. Além destes, outra grande novidade é a Casa da Sabrina, projeto em parceria com Sabrina Sato, durante as Olimpíadas de Toquio 2020, no Japão, para homenagear a força das mulheres olímpicas. A Casa da Sabrina trará conteúdos exclusivos comandados pela japa mais querida do Brasil, como talks sobre a presença feminina no esporte, exposições e shows de cantoras e bandas formadas por mulheres.

Além destes, o grupo também está presente no projeto do Circuito Cultural do novo Rio Pinheiros, em parceria com a Sabesp e o Governo do Estado; no planejamento e realização do Street Rock Festival, o mais relevante palco de rock independente do Brasil; a tradicional Track & Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina; a plataforma Brazil Inspires the Future, que leva negócios e empreendedores do Brasil ao SXSW, em Austin, no Texas, para compartilhar cases de sucesso e inovação nacionais; o Festival Path, que se mantém no circuito da Av. Paulista em 2020 e trará ainda mais conteúdo, como shows, palestras e exposições, em diversos ambientes simultâneos, para os amantes do universo de criatividade e inovação.

Viabilizado por Ju Ferraz, diretora comercial, de novos negócios e relações públicas da Holding Clube, o All In 2020 contou, ainda, com a palestra da cantora e empresária Anitta, que bateu um papo com o jornalista João Batista, da Revista Veja, e falou sobre a origem de sua carreira, estratégia comercial e história de superação. “Nós queremos promover conteúdos e experiências significantes aos nossos clientes e parceiros. Para isso, escolhemos uma convidada consagrada no mercado e um exemplo de empreendedorismo no Brasil”, reforça Ju Ferraz.

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Agências

Agência Blue Chip anuncia expansão da equipe e amplia eventos digitais em 2021

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A Agência Blue Chip inicia 2021 com a expansão de sua equipe e o anúncio de conferências digitais periódicas do Blue Chip Talks, para consolidar a plataforma de eventos online e presenciais como um dos principais ambientes de discussão de assuntos relacionados a investimentos. Idealizado pela jornalista Denise Carvalho e pelo publicitário Felice Tancredi, casal e sócios-fundadores da Blue Chip, o BC Talks tem o propósito de agregar análises e debates de qualidade sobre tendências e oportunidades nos mercados financeiro e de capitais, voltados a gestores de recursos, fundos de investimentos, family offices e especialistas. No evento de estreia, o BC Talks trouxe para discussão o tema “Investimentos no exterior”.

Entre as contratações anunciadas pela Blue Chip estão Thelma Kai e Guilherme Biernath Sawaia. Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e com mais de 20 anos de experiência em Comunicação, Thelma assume a gerência de atendimento da agência. A jornalista foi chefe da assessoria de imprensa nacional dos Correios, em Brasília, e, posteriormente, atuou como gerente de atendimento de contas de empresas do setor de Tecnologia, como Gartner, Dynatrace, Dassault Systèmes, Blockbit, DATEN, Diebold Nixdorf e Ingenico, entre outras.

Já Sawaia é graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCC, com passagem pela produção da Rádio Brasil Campinas e com experiência em assessoria de imprensa, tendo sido responsável pela comunicação do Grupo Kroton no interior do Estado de São Paulo. Na Blue Chip, reforça a equipe de atendimento de contas de Negócios e de Tecnologia. Giovanna Pascucci, estudante de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero, também passou a integrar a equipe como estagiária.

Conquistas – Como resultado do trabalho de credibilidade que vem conduzindo nos oito anos de atuação, a Blue Chip inicia o ano com a conquista de contas de destaque, como a assessoria de imprensa da Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), líder mundial em redes e serviços de internet de banda larga via satélite. O trabalho também envolve o planejamento estratégico e a produção de conteúdos e artes gráficas para o LinkedIn da empresa. Destaque também para a renovação dos contratos da Agasus, uma das principais empresas de locação de equipamentos no modelo HaaS no Brasil, e o escritório de advocacia Bueno, Mesquita Advogados, especializado em agronegócio.

O atendimento à Hughes está sob o comando de Thelma Kai como gerente da conta, com consultoria da jornalista Iza França, parceira da Blue Chip desde 2019. Iza acumula ampla experiência em diversos setores da economia com destaque para varejo, franquias, mercado financeiro, terceiro setor, moda, especialistas do mercado editorial, executivos, advogados, setor logístico, farmacêutico, indústria, entre outros. Também com pelas Organizações Globo (Rádio e TV) e na comunicação corporativa como empresas Tyco Eletronics, Submarino.com e Saraiva.com.

Já para o projeto Blue Chip Talks, a agência conta com a consultoria da jornalista Rejane Aguiar, especializada em economia e mercado de capitais, no apoio e elaboração da abordagem das discussões e indicação dos convidados para os painéis. Parceira da Agência Blue Chip desde 2019, Rejane acumula mais de 20 anos de atuação em redações, como Jornal do Brasil, o Globo e Associação Comercial de São Paulo (ACPS). Nos últimos anos, está dedicada a trabalhos como colaboradora em especiais da Capital Aberto, UOL e Valor Econômico.

“Estamos muito satisfeitos com o reforço da equipe, depois de atravessarmos o ano desafiador da pandemia. Já o Blue Chip Talks é nossa nova aposta para a diversificação dos negócios”, diz Denise Carvalho. “Nosso objetivo é transformar o Blue Chip Talks numa plataforma de prestígio, para ganharmos reputação e, com o tempo, atrair o apoio de patrocinadores para ampliar nossa capacidade de produzir eventos mensais”, completa Felice Tancredi.

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Integer\OutPromo lança Mídia Box

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Segundo estudo do EMarketer, os gastos com mídia digital cresceram cerca de 5,0% na América Latina em 2020, superando a casa de US$ 9,3 bilhões. E com tantas transformações no varejo e no consumo, as estratégias de Shopper e trade marketing estão cada vez mais presentes no ambiente digital e com operações menos convencionais.

Com know how de mais de duas décadas trabalhando com Shopper marketing no PDV físico e digital commerce, a Integer\OutPromo apresenta o Mídia Box, um produto desenvolvido para acelerar e simplificar o processo de mídia, otimizando e amplificando os resultados das campanhas promocionais com visibilidade e engajamento.

O Mídia Box foi desenhado pela Integer\OutPromo para entregar do planejamento da mecânica de uma promoção a seu plano de mídia, passando pela comunicação visual e execução no varejo, on e off-line, e sendo 100% responsável pelo desempenho da campanha e sem a necessidade do cliente fazer a interface com diferentes agências para entregas em um mesmo projeto, o que também traz otimização de custos.

A agência mobilizou os times de mídia, BI, planejamento e atendimento para desenvolver o novo produto, que contempla 4 “boxes” de mídias online, offline ou retail. Cada box – Awareness, Consideração, Tráfego e Conversão – foi pensado com uma estratégia definida para aumentar a visibilidade e otimizar o tempo de entrega. Seja retail media, um vídeo no YouTube, ações nas redes sociais, o objetivo do Mídia Box é entender o hábito de consumo de conteúdo do Shopper e ir onde ele estiver para gerar conversão.

“Com um cenário de possível retração, as promoções precisarão ter mais visibilidade para vencer os concorrentes e os investimentos deverão ser mais cirúrgicos e assertivos. O Mídia Box otimiza produtividade, verba e tempo de entrega, com um time mais enxuto para o desenvolvimento de uma estratégia mais direcionada e um resultado muito mais ágil. Por conhecermos o shopper, conseguimos pular etapas, pois sabemos o que funciona de verdade para atingir KPIs mais eficientes.”, explica Thiago Endo, gerente de mídia da Integer\OutPromo.

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MCI anuncia novo conceito de marca e posicionamento de mercado – Tomorrow´s People

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“Em um mundo centrado na necessidade de engajamento do ser humano e focado na criatividade das pessoas, ajudamos nossos clientes a abraçar o futuro das comunicações. O futuro é agora”, afirma Sebastien Tondeur, CEO da MCI. É assim que a empresa passa a se posicionar em 2021: uma agência global de Engajamento e Marketing.

Durante 2020, um ano de transformação em todo o mundo, a MCI teve papel fundamental junto a seus clientes na construção de um amanhã focado no poder das comunidades. Desta forma, a agência vem criando soluções para que marcas, associações e organizações sem fins lucrativos possam alcançar o sucesso por meio de estratégias multicanal, focando sempre no engajamento contínuo de seus clientes, funcionários, patrocinadores e parceiros.

“À medida que avançamos na era digital, percebemos que o envolvimento da audiência tem evoluído. As pessoas não são mais ouvintes passivos e não atuam mais somente como público, mas contribuem e influenciam. Procuram fazer parte da conversa em busca da conexão humana”, afirma o Managing Director da MCI Brasil, Igor Tobias.

O novo brand da MCI foca em três pilares principais: eventos ao vivo & virtuais; comunicações estratégicas & digitais; consultoria & soluções para comunidades. A nova identidade visual é simbolizada por dois loops infinitos que formam as pétalas de uma flor, representando o potencial infinito quando se trabalha em parceria com os clientes. O centro expressa a paixão e o foco da MCI em entregar inovação.

A MCI possui mais de 30 anos de experiência na construção de comunidades, através de equipes talentosas que estão presentes em mais de 60 escritórios em 31 países. Disposta a transformar os desafios dos clientes em oportunidades de forma estratégica, a MCI atua como consultora e parceira e já entregou mais de 5.500 campanhas e ativações para mais de 1.200 clientes ao longo dos anos. Outros detalhes: www.mci-group.com

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