Deprecated: Return type of WPCF7_FormTag::offsetExists($offset) should either be compatible with ArrayAccess::offsetExists(mixed $offset): bool, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/form-tag.php on line 396

Deprecated: Return type of WPCF7_FormTag::offsetGet($offset) should either be compatible with ArrayAccess::offsetGet(mixed $offset): mixed, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/form-tag.php on line 388

Deprecated: Return type of WPCF7_FormTag::offsetSet($offset, $value) should either be compatible with ArrayAccess::offsetSet(mixed $offset, mixed $value): void, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/form-tag.php on line 382

Deprecated: Return type of WPCF7_FormTag::offsetUnset($offset) should either be compatible with ArrayAccess::offsetUnset(mixed $offset): void, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/form-tag.php on line 400

Deprecated: Return type of WPCF7_Validation::offsetExists($offset) should either be compatible with ArrayAccess::offsetExists(mixed $offset): bool, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/validation.php on line 78

Deprecated: Return type of WPCF7_Validation::offsetGet($offset) should either be compatible with ArrayAccess::offsetGet(mixed $offset): mixed, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/validation.php on line 72

Deprecated: Return type of WPCF7_Validation::offsetSet($offset, $value) should either be compatible with ArrayAccess::offsetSet(mixed $offset, mixed $value): void, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/validation.php on line 59

Deprecated: Return type of WPCF7_Validation::offsetUnset($offset) should either be compatible with ArrayAccess::offsetUnset(mixed $offset): void, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/plugins/contact-form-7/includes/validation.php on line 82
Livelo comemora 4 anos com megacampanha de ofertas – Revista Live Marketing
Warning: Undefined array key "slug" in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-includes/class-wp-theme-json.php on line 1715

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-includes/functions.php on line 5159

Warning: Undefined array key "slug" in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-includes/class-wp-theme-json.php on line 1715

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-includes/functions.php on line 5159

Warning: Undefined array key "slug" in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-includes/class-wp-theme-json.php on line 1715

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-includes/functions.php on line 5159
Conecte-se com a LIVE MARKETING
Imagem Desktop Imagem Tablet Imagem Mobile

Empresa

Livelo comemora 4 anos com megacampanha de ofertas

Publicado

em

Clientes terão oportunidades especiais para acumular, resgatar e comprar pontos

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, completa quatro anos em junho. Para comemorar seu aniversário, a empresa promove até o final do mês uma megacampanha com ofertas para acúmulo de pontos, condições especiais para assinantes do Clube Livelo e para resgate de produtos e serviços, além de transferências bonificadas para as aéreas.

“Fomos muito cuidadosos na escolha de ofertas que contribuam para o bem-estar dos nossos clientes. Eles vão encontrar produtos e serviços para curtir bons momentos em casa com a família, para relaxar e cuidar da saúde, para deixar suas casas mais aconchegantes e facilitar o dia a dia, ou até para presentear uma pessoa querida”, diz Daniel Pagano, Diretor de Produtos, Marketing e Operações da Livelo.

Acúmulo de pontos

Serão mais de 40 ofertas* para acúmulo de pontos durante o aniversário da Livelo. A seguir, confira as sete promoções para acúmulo de pontos que começam nesta segunda (15):

Dafiti: 4 pontos por real gasto, até 17 de junho;

Tricae: 5 pontos por real gasto, até 17 de junho;

Kanui: 5 pontos por real gasto, até 17 de junho;

Arezzo: 3 pontos por real gasto, até 19 de junho. Produtos da empresa encontram-se com 40% off no site. Para garantir os pontos, o cliente deve aplicar o voucher “LIVELOAR”.

Fast Shop: assinantes do Clube Livelo acumulam 5 pontos por real e demais clientes 2 pontos por real. Oferta válida até 17 de junho.

Luxury Loyalty: 6 pontos por real gasto para assinantes do Clube Livelo e 5 pontos para os demais clientes na compra de vinhos. A Luxury Loyalty ainda está oferecendo até 50% off em utensílios para queijos e vinhos. A promoção é válida até 21 de junho.

Movida: assinantes do Clube Livelo acumulam 7 pontos por real e demais clientes 6 pontos por real no aluguel de carro. Oferta válida até 24 de junho. A retirada do veículo deve acontecer até 31 de agosto deste ano.

Resgates

A Livelo oferece mais de 800 mil produtos e serviços para resgates com pontos em seu catálogo. Para disponibilizar aos clientes opções certeiras, criou coleções temáticas com os motes “Cuidar da Família”, “Cuidar da Casa” e “Cuidar de Você”. Serão ofertados diversos itens de saúde, beleza, moda, móveis e decoração, eletrodomésticos e eletrônicos para os clientes usufruírem enquanto permanecem em casa.

As primeiras coleções com 20% de desconto para assinantes do Clube Livelo já estão no ar. Os assinantes poderão usar seus pontos para resgatar produtos das coleções “Cama de hotel” (roupas de cama, pijamas, roupão, almofadas, colchões, entre outros produtos) e “Diversão em família” (jogos de tabuleiro, games, livros, smartphones, eletrônicos, vinhos, serviços de streaming, entre outros). Mais coleções serão lançadas no decorrer de junho.

Novos parceiros

A Livelo também está lançando duas novas parcerias. Os clientes já podem trocar seus pontos por recargas para celular e cartões de transporte no aplicativo RecargaPay – veja aqui mais informações. A outra novidade é a parceria com a Cuponeria. Em um ambiente exclusivo dentro do site da empresa, serão disponibilizados cupons com ofertas válidas apenas para clientes Livelo.

Clube Livelo

A Livelo está oferecendo 50% off na compra de pontos para assinantes com mais de um ano de Clube – aqueles com menos de um ano podem aproveitar o desconto de 40%. Além disso, os clientes contam com desconto de 20% em coleções para resgate de produtos. Clique aqui para comprar pontos e aqui para ler o regulamento da campanha.

Transferências para aéreas*

Para que os clientes já possam planejar suas viagens futuras, a Livelo oferece transferências com até 100% de pontos bônus para o TudoAzul, válidas até o dia 18 de junho. A bonificação máxima é aplicável para assinantes do Clube Livelo e/ou Clube TudoAzul, enquanto os demais clientes ganham 60% de pontos extras. Antes de realizar a transferência, o cliente deve se cadastrar na campanha para garantir os pontos extras. O bônus será creditado em até 10 dias úteis, com 24 meses de validade, e oregulamento com todos os detalhes está disponível neste link: https://www.livelo.com.br/transfira-seus-pontos-promo-tudoazul.

A Livelo promete mais novidades ao longo do mês. Todas as campanhas estarão disponíveis no site da Livelo.

*Todas as campanhas mencionadas estão sujeitas a alterações.

Continue lendo
Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Ao completar 100 anos, Farinha Láctea Nestlé traz latas colecionáveis

Publicado

em

Com mais de 150 anos de existência no mundo, Farinha Láctea Nestlé continua trazendo surpresas para seus consumidores. A fórmula original foi inventada em 1866 por Henri Nestlé, na Suíça. Ele misturou farinha de trigo, açúcar e leite integral para ser dissolvido em água. O produto chegou ao Brasil nove anos depois e desde então faz parte da história de gerações.

Ao completar cem anos da fábrica de Nestlé no Brasil, a icônica marca traz 3 latas litografadas colecionáveis inspiradas na fauna e flora ao redor do mundo: Oceania, Floresta Amazônica e Savana Africana, com atividades para os pais fazerem com seus filhos.  A edição limitada é fruto da parceria com a FutureBrand São Paulo, e traz de uma forma divertida o aprendizado às embalagens com atividades e curiosidades sobre cada localidade. 

“Farinha Láctea é o precursor de tudo que a Nestlé é hoje, já que foi o primeiro produto criado por nosso fundador Henri Nestlé. No País, está presente desde 1876 e, hoje, já está presente nos lares brasileiros há pelo menos 4 gerações. Ao comemorar o centenário de Nestlé no Brasil, estamos reforçando a cada nova iniciativa o propósito de uma marca comprometida com desenvolvimento das crianças, seja ao fornecer produtos de alto valor nutricional e que as ajudam a preparar para o futuro, seja ao propor atividades que estimulem o aprendizado e o convívio entre crianças e seus pais”, comenta Rodrigo de Marchi, Head de Marketing dos Cereais Nestlé. 

A curiosidade desenvolve. Esse foi o conceito adotado pela marca para a criação das latas litografadas. Matheus Calderoni, designer na FutureBrand São Paulo, revela: “Trouxemos perguntas e respostas para entreter e educar as crianças por meio de ilustrações de diferentes universos como a fauna e a flora”. Além de cuidar do desenvolvimento infantil, os cenários ricos em elementos e detalhes despertam o desejo do consumidor para realmente colecionar e utilizar a embalagem posteriormente. 

As latas colecionáveis estão sendo vendidas dede Janeiro’21 e estão disponíveis nos principais varejistas do País.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

OMO, Santander e Hellmann’s são as marcas que mais investem em influenciadores no Brasil

Publicado

em

Um amplo estudo nacional, realizado pela Socialbakers, revela o desempenho das empresas brasileiras que mais trabalharam com influenciadores.

A marca de produtos de limpeza OMO conquistou o topo do ranking de marcas que mais colaboram com influenciadores no período, com 171 perfis fazendo 247 menções da marca. Em segundo lugar está o banco Santander com 120 produtores de conteúdo e 176 citações.

Sobe ao pódio também a Hellmann’s, com 96 influenciadores que mencionaram a marca 216 vezes. Ainda ficaram top 5 a Natura com 89 perfis e 246 menções, bem como a empresa de produtos de beleza e cuidados Nivea com 76 influenciadores e 93 citações.

Para Alexandra Avelar, country manager da Socialbakers, o uso de influenciadores pelas marcas requer uma percepção para que seja destinada ao público certo. “Os seguidores estão tendo uma aproximação maior com os formadores de opinião e, com isso, também se eleva o nível de exigência deles. Sendo assim, é muito importante que os influenciadores entendam o seu público e que as marcas percebam quais são os formadores de opinião que estão mais alinhados e combinam melhor com o perfil delas.”

O relatório ainda revelou que no quarto trimestre de 2020 a hashtag #ad foi usada em 5.721 postagens no Brasil, uma alta de 40,5% em relação ao trimestre anterior. Apesar do aumento em comparação com os meses anteriores, houve uma queda de 7,44% comparando os meses de outubro, novembro e dezembro de 2020 com o mesmo período de 2019. Essa diminuição não ocorreu somente no Brasil, mas quando comparamos globalmente a queda foi ainda maior, de 17,6% no uso da hashtag #ad.

Segundo o levantamento, também houve um desempenho positivo de algumas marcas no trabalho com produtores de conteúdo, com destaque para Knorr, Sorriso, Sadia, Açúcar União e Protex. O resultado é o cálculo da média de interações na postagem de um influenciador que menciona a empresa em comparação com uma postagem publicada pela própria marca.

O estudo da Socialbakers levou em consideração o trabalho das marcas com o marketing de influência no Instagram no quarto trimestre de 2020. Todo o estudo foi feito com base nas interações do Brasil.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Morana lança campanha para o mês das mulheres, com equipe 100% feminina e com playlist especial para as lojas

Publicado

em

A Morana, rede de acessórios com lojas em mais de 100 cidades brasileiras, lança a campanha “Nossa história não existiria sem elas” para o mês das mulheres.

A ação, criada por um time 100% feminino convocado por meio das redes sociais, conta a narrativa de quatro mulheres que tem em suas histórias emoções diferentes e um sentimento em comum: a história delas se cruza com a história da Morana, elas dão vozes às mulheres Morana e a mensagem fica clara: a marca se faz presente na vida delas e elas fazem a marca ser o que é.

“A Morana é uma marca que apoia e investe na força feminina, no mercado de trabalho e tem o feminino como ponto central em tudo que faz”, conta Nara Dutra, Gerente de Marketing.

Como apoio à campanha e o fortalecimento dessa narrativa, a 2id Music Branding, agência responsável pelo DNA musical da marca e experiência sonora das lojas Morana, também convocou as mulheres que trabalham com curadoria musical em sua equipe para criar uma playlist apenas com intérpretes femininas, a “Músicas por Elas”.

Nessa playlist especial estão presentes nomes como Nina Simone, Madonna, Elis Regina, Rita Lee, Elza Soares e também artistas que inspiram as novas gerações, como Billie Eilish, Clarice Falcão, Ana Vilela, entre outras centenas. Deste modo, a programação musical das mais de 250 lojas da marca terá apenas intérpretes femininas durante o mês das mulheres.

“Colaborar com a Morana, uma marca tão especial, em uma campanha criada por uma equipe 100% feminina, torna ainda mais gratificante. Certamente as consumidoras Morana sentirão essa emoção ao visitar uma loja da marca e isso demonstra que a música vai além de um apoio de campanha… Isso reforça ainda mais que a música pode dar voz.”, completa Danrley Calabrezi, CEO da 2id Music Branding.

A campanha “Nossa história não existiria sem elas” é um convite para se emocionar, para unir e para celebrar tudo que significa ser mulher.

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.