Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Marcelo D2, Guga Guizelini e FTAMPA agitam a primeira edição do Fight 2 Night

Publicado

em

Primeira edição do evento, dia 4 de novembro, terá também grandes lutas de MMA, na Marina da Glória

A primeira edição do FIGHT 2 NIGHT, selo idealizado por Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi que reúne luta e festa, acontece no dia 04 de novembro, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. O evento, para cerca de quatro mil pessoas, começa às 20h com nove lutas e, a partir da meia-noite, tem início a grande festa com show de Marcelo D2, que faz aniversário na data e promete apresentar hits como “À procura da batida perfeita”, “A maldição do Samba” e “Qual é?”, seguido dos DJs FTAMPA, Guga Guizelini que farão o público celebrar até o amanhecer.

FTAMPA é conhecido mundialmente pelo hit ‘Kick it Hard’ e já tocou em grandes festivais, como Tomorrowland Bélgica e Rock in Rio Las Vegas. O performático Guga Guizelini é presença constance em grandes festas por todo o Brasil e apresenta um set que transita do rock ao house, com performance enérgica e muita interação com o público. O cocar colorido – sua marca registrada – pode ser visto de longe pelo público na pista.

Os ingressos para a festa já estão a venda a partir de R$ 45 no www.ingressorapido.com.br e nas lojas Fnac. Para os que gostam da combinação festa e luta, os ingressos custam a partir de R$ 120 e há ainda opções apenas para assistir ao MMA (a partir de R$ 75).

 

O FIGHT 2 NIGHT

O evento surgiu da paixão de Bruno Gagliasso e de Roberto Baldacconi pelo MMA (artes marciais mistas) e pelo desejo de criar um evento diferente dos que existem no mercado nacional. Além da festa, haverá na mesma noite lutas profissionais e amadoras de MMA.

Para colocar a ideia em prática e tornar o selo no maior evento de MMA para amadores da América Latina, os donos do projeto, Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi, convidaram profissionais de diferentes expertises: o treinador e veterano do UFC Pedro Rizzo, o personal fight Chico Salgado e o profissional de Marketing esportivo Igor Morgado, esse responsável por produzir o evento pela sua IMR MKT.

 

AS LUTAS

A partir das 20h, o espaço recebe um card especial de seis lutas entre atletas nacionais e internacionais, todas apresentadas pelo ator e apresentador Joaquim Lopes, announcer oficial do FIGHT 2 NIGHT, e mediadas por juízes que fazem parte da Confederação Brasileira de MMA.

Entre os nomes confirmados para subir ao hexágono e disputar prêmios (entre R$ 1.000 e R$ 50.000), estão Thiago Silva, ex-lutador do UFC na categoria meio pesado; Paulo Thiago, policial do Rio de Janeiro que compete na categoria meio-médio; William Patolino, peso meio-médio e finalista do The Ultimate Fighter Brasil 2, e Dylan Andrews, neozelandês peso meio-médio também semifinalista do reality show americano.

As mulheres também ganham espaço no ringue, com a luta entre a brasileira Virna Jandiroba contra a alemã Sheila Gaff no peso palha. No fim da noite, uma votação dos julgadores vai eleger a melhor disputa. O vencedor da “Fight of the night” receberá troféu e premiação.

Além dessas, o FIGHT 2 NIGHT ainda terá três lutas preliminares com atletas de projetos sociais das UPP’s do Rio de Janeiro. “É outra oportunidade de apoiarmos e destacarmos essa galera, que treina sem muitas condições”, conta Bruno que ainda compartilha que a FIGHT 2 NIGHT doará materiais de luta para equipar ainda mais a academia de suas Unidades, como uniformes, luvas, sacos de pancada, equipamentos de proteção, entre outros.

O evento terá transmissão ao vivo pelo canal Combate, emissora oficial do UFC no Brasil e o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais.

 

Serviço – FIGHT 2 NIGHT

Local: Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro

Data e hora: 4 de novembro, das 20h às 05h30

Ingressos: a partir de R$ 75,00 para luta e R$ 45,00 para Festa – www.ingressorapido.com.br e no site: www.fight2night.com.br

Continue lendo

Eventos

Shopping Center Norte recebe Feira do Livro Letrinha

Publicado

em

Até 26 de março, os clientes e frequentadores do Shopping Center Norte poderão aproveitar a Feira do Livro Letrinha. Montada na praça de eventos, a Feira tem o objetivo de incentivar a leitura e apresenta mais de mil títulos, principalmente do universo infantil, com destaque para a coleção Sentimentos e Emoções, da editora Pé da Letra. Um dos principais diferenciais são os preços acessíveis, com livros a partir de R$ 5,00.

Com mais de 15 anos de atuação, a empresa Letrinha tem como propósito promover o mágico encontro entre as crianças e os livros. “Acreditamos que o livro é uma excepcional ferramenta de transformação da sociedade e buscamos proporcionar, por meio da Feira do Livro, uma experiência única e divertida para crianças, adolescentes e adultos”, diz Samuel Missé, diretor da Letrinha.

Com entrada gratuita, o evento segue o horário de funcionamento do Shopping, que, atualmente, opera de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h, sendo que a abertura das lojas e quiosques entre 12h e 14h nesses dias é opcional.

Protocolos de segurança

Vale reforçar que entre as medidas preventivas que o Center Norte mantém estão: controle de fluxo, que está limitado a 40% da capacidade do empreendimento; aferição de temperatura na entrada; uso obrigatório de máscara de proteção em todas as dependências, inclusive no estacionamento; processos de limpeza redobrados em todas as áreas e superfícies; dispensers de álcool em gel em diversos locais para a higiene das mãos; e reforço de comunicação a respeito da importância da colaboração de todos com os cuidados necessários.

Feira do Livro Letrinha

Onde: Praça de eventos do Shopping Center Norte

Quando: De 13 de fevereiro a 26 de março

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Entrada: Gratuita

Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Continue lendo

Eventos

CMO Summit reúne os principais nomes do marketing para discutir os novos rumos da comunicação

Publicado

em

Entre os dias 8 e 12 de março, acontece o CMO Summit, realizado pela TD em parceria com o LinkedIn, TikTok, ESPM, EQI Investimentos e Rd Station. O evento é palco de discussões sobre os novos rumos da comunicação e do marketing refletido através de grandes nomes do mercado, que dividirão sua expertise em bate-papos mediados por Igor Lopes e Pyr Marcondes.

Com estúdio proprietário e um setup tecnológico completo, a TD convida o público para uma viagem para Marte usando tecnologia 3D. As entrevistas acontecem em um cenário do planeta vermelho, com experiências únicas.

Entre os confirmados estão nomes como João Branco, do McDonald’s; Eduardo Picarelli, do Heineken; Rafael Ugo, da Volvo; Pedro Tourinho, da Mapbrasil e Buzzfeed; Ju Ferraz, da Holding Club; Stela Brant, da LivUp; Fernanda Romano, da Alpargatas; Erin Clift, do Waze; Flavia Molina, do Dominos; Lara Mascarenhas, da Viacom; Sandra Montes, da OLX; Sergio Giorgetti, da Visa; Ariel Grinkaut, do Burger King; Igor Puga, do Santander; entre outros.

Evento Gratuito

8 a 12 de março/2021

Inscreva-se: www.cmosummit.com

Continue lendo

Eventos

Museu da Imaginação apresenta a Expo Volta ao Mundo

Publicado

em

Que tal dar a volta ao mundo em maquetes construídas a partir de blocos de montar? Essa é a proposta da Exposição Volta ao Mundo, criada especialmente para o Museu da Imaginação, que estreia dia 27 de fevereiro. O visitante vai poder viajar pelos monumentos mais icônicos do planeta como Jardins da Babilônia, Palácio de Westminster, Catedral de NotreDame e Taj Mahal, entre outros.

Ao todo são 11 maquetes que levaram até 6 meses para serem construídas. Para recriar os cenários com detalhes e precisão, os artistas dedicaram meses de estudo em cada projeto. Toda a cenografia da mostra leva pais e filhos a uma verdadeira viagem. Logo na entrada, um portão de embarque de aeroporto dá o tom e clima para a volta ao mundo. Um paredão de blocos Cubic já encanta a família, que vai poder visualizar toda a experiência que terão pela frente.

Algumas obras e os artistas convidados

Detalhe da Obra Roma antiga
Rocco Buttliere, artista americano e autor de 4 maquetes, criou a Roma Antiga. A maquete da capital do império romano foi feita em escala 1:650 e foram utilizadas mais de 66 mil peças de LEGO para recriar um cenário bem detalhado da cidade antigamente. As medidas da maquete são de 231 x 137 centímetros.

A obra Panorama Asteca é a que apresenta o maior volume de peças. São mais de 150 mil blocos que reproduz as cidades da antiga civilização e conta com estrutura de motores e elétrica dentro de sua base. A idealização e construção do projeto são do artista tcheco VaclavCerny.

A Cidade Moderna é interativa e uma das maiores maquetes expostas, com 120 mil peças e feita por Alexandre Ostrowiecki, que também construiu mais 4 projetos da mostra. Super interativa, as crianças são instigadas a encontrar personagens espalhados dentro da obra.

Os Jardins da Babilônia foi executada em 6 meses pelo holandês Joel Jurg e leva mais de 50 mil peças, que recriam uma das 7 Maravilhas do Mundo.

Outras interações
A exposição segue o conceito do Museu da Imaginação onde crianças e adultos têm a oportunidade de interagir com o conteúdo da mostra.

As obras ainda apresentam interações de luz e/ou laser, paredes interativas e divertidas para pais e filhos interagirem com um quiz, realidade aumentada por celular (App) ou tablets, mesas para montagem e diversão com as peças de Cubic, parede com jogo da memória, cubos giratórios para formar personagens e Painel de fotos instagramável.
Nova fase do Museu da Imaginação
A exposição Volta ao Mundo inaugura um novo momento do Museu da Imaginação, que tem Alexandre Ostrowiecki e Renato Feder como novos acionistas. O investimento na exposição é de mais de R$ 1,2 milhões. A nova gestão tem planos futuros de ampliação do Museu.
Brincando com segurança e higiene
O Museu da Imaginação está seguindo todos os Protocolos de Segurança e Higiene para prevenção do Covid-19. Funcionando com capacidade reduzida, a utilização de máscara nos espaços é obrigatória. Todos os educadores utilizam proteção fácil e máscaras, os espaços são higienizados de 3 em 3 horas e acionados avisos sonoros sobre limpeza das mãos e uso de máscara.

SERVIÇO:
EXPOSIÇÃO VOLTA AO MUNDO
Data de Abertura da exposição: 27 de fevereiro
Funcionamento:
De Terça a domingo, das 10h às 13h e das 14h às 17h
Os ingressos estão sendo vendidos pelo site e bilheteria

SERVIÇO:
MUSEU DA IMAGINAÇÃO
Endereço: Rua Ricardo Cavatton, 251 – Lapa de Baixo
Tel.: (11) 2645- 7590
@museudaimaginacaomuseudaimaginação

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.