Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Martin Iraola foi nomeado líder dos negócios de entretenimento ao vivo e música da Disney na América Latina

Publicado

em

Martin Iraola, vice-presidente sênior da Walt Disney Studios Motion Pictures International para a The Walt Disney Company Latin America agrega a suas atuais funções como responsável pelos Studios Disney a de supervisão da Disney Theatrical Productions e Disney Musical Group, consolidando assim sob sua direção todos os negócios de Walt Disney Studios na América Latina e se reportando diretamente a Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Em suas novas funções, Martín Iraola será diretor estratégico e de operações das experiências de entretenimento ao vivo da Disney na região (incluindo as transmissões da Rádio Disney), sendo responsável pela supervisão das produções locais e dos negócios de licenciamento. Além disso, cuidará da criação e supervisão de estratégias inter-regionais e locais para entretenimento ao vivo (shows fechados, shows ao ar livre, concertos e apresentações de artistas musicais, incluindo turnês de talentos provenientes da Disney Channels Latin America e eventos ao vivo com personagens da Companhia, entre outros).

“Martín é um líder versátil com trajetória que comprova que ele tem um papel estratégico no crescimento dos negócios da Disney na região. Estou muito orgulhoso de contar com o talento e com a experiência de Martín na grande equipe da The Walt Disney Company Latin America para impulsionar o desenvolvimento estratégico das nossas experiências ao vivo e consolidar a renovada oferta de conteúdos e experiências Disney para as famílias da América Latina, bem como para acompanhar nossas produções regionais em suas viagens para todo o mundo”, comentou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Com mais de 26 anos trabalhando na The Walt Disney Company, Martín Iraola era responsável até hoje pela distribuição cinematográfica e pela expansão da Rádio Disney na América Latina.

Desde 1999, Martín atuava como vice-presidente de operações de negócios para a The Walt Disney Company International, a nova organização que integra todos os negócios da Disney, onde continuou liderando a distribuição cinematográfica para a América Latina e somou a isso as responsabilidades de desenvolver os negócios na região

Martín entrou na Disney em dezembro de 1992, como gerente de vendas e foi promovido a diretor de distribuição cinematográfica em 1997, quando foi parte fundamental do estabelecimento das operações na América Latina.

Antes disso Martín trabalhou para a consultoria Price Waterhouse.

Nascido em Buenos Aires, é contador público nacional e licenciado em Administração de Empresas pela Universidade Católica Argentina.

Continue lendo
Clique para comentar

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

FICO contrata gerente de marketing de canais para América Latina e Caribe

Publicado

em

Jenifer Tresmondi assumiu o cargo de gerente de marketing de canais para América Latina e Caribe da FICO, empresa que atua no mercado de software de decisão e análise preditiva. A executiva irá trabalhar com a equipe de canais para desenvolver estratégias de marketing visando o crescimento do número parcerias com outras empresas e do volume de negócios da FICO na região.


Jenifer possui MBA em Marketing na FGV (Fundação Getulio Vargas) e mais de 15 anos de experiência na área, com atuação em diversas empresas de tecnologia como EDS, SAP, Teradata e Informatica.


“Meu principal objetivo será expandir a participação de mercado da FICO na América Latina através de iniciativas de marketing em conjunto com os canais estratégicos, e futuramente criar um programa de marketing de canais estruturado para cada tipo de parceria, consolidando ainda mais a área de canais dentro da FICO”, afirma Jenifer.

Continue lendo

Gente

SIG tem nova Head de Marketing

Publicado

em

Renata Kasahara acaba de assumir como Head de Marketing na SIG Combibloc para a América do Sul, liderando as equipes de Business Development, Business Intelligence, Comunicação e Sustentabilidade. Entre os desafios da executiva está o desenvolvimento e implementação do planejamento estratégico de negócio na América do Sul, por meio da avaliação e definição dos mercados potenciais, desenvolvimento de produtos e validação da proposta de valor, com estratégias de marketing e sustentabilidade para garantir o crescimento da SIG na região.

A executiva possui mais de 20 anos de experiência em FMCG, tanto no B2B como no B2C, é graduada em Engenharia de Alimentos, pela Unicamp, e pós graduada em Administração de Empresas, pelo CEAG/FGVSP, e em Ciências do Consumo, pela ESPM. Renata possui formação e experiência multidisciplinares, tendo atuado nas áreas de Desenvolvimento de Produtos e Processos, Inovação e Marketing, em companhias como Parmalat, Ajinomoto, Givaudan e Symrise.

Continue lendo

Gente

Kraft Heinz apresenta nova VP de People Brasil e LATAM

Publicado

em

Kraft Heinz, gigante alimentícia detentora das marcas Heinz, Quero e Kraft no Brasil, anuncia Flavia Caroni como nova Vice Presidente de People Brasil e LATAM. A executiva, que atuou em 2020 como Head de People Brasil, expande sua atuação para América Latina e visa construir uma agenda positiva de transformação cultural dentro da companhia no novo desafio.

“O ano de 2020 foi muito desafiador. Tivemos que nos adaptar a uma nova rotina, novos protocolos e novas demandas de trabalho e a área de People foi fundamental para essa construção dentro da Kraft Heinz. Todas essas mudanças aceleraram uma transformação cultural que já estava em andamento na companhia, muito apoiada pelo nosso time. Essa mudança de paradigma foi o pontapé inicial para tudo o que estamos construindo enquanto empresa em 2021 no Brasil e na América Latina”, explica a executiva.

Em 2021, a área comandada por Caroni pretende incentivar a cultura colaborativa dentro da empresa e o sentimento de dono, estimulando o DNA Kraft Heinz dentro de cada um, sempre levando em consideração as fortalezas e a motivação pessoal em cada pessoa. Parte importante desse trabalho será o investimento no desenvolvimento das lideranças para que eles capitaneiem as mudanças e desenvolvam os talentos de cada time para a co-construção de uma companhia ainda mais forte.

“Nossas pessoas e nossos talentos são a nossa prioridade e para isso temos o grande desafio de evoluir e nos reinventar constantemente para seguir elevando a excelência de nossas práticas de recursos humanos e de gestão para impactar diretamente os resultados de negócio no curto médio e longo prazo”, finaliza.

Flavia Caroni é formada em administração de empresas, com pós-graduação em gestão de Recursos Humanos pelo Mackenzie e MBA de Gestão de Economia e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Desenvolveu sua carreira em Recursos Humanos em multinacionais de bens de consumo como Kimberly Clark Brasil e Whirlpool, atuando em Brasil, Peru e Argentina em posições locais e regionais, com foco em desenvolvimento e performance de talentos, construção de pipeline de liderança, transformação cultural, gestão de crises e mudanças, competividade de remuneração, engajamento, inclusão & diversidade e regionalização.

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.