Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Multiplan une Lápis Vermelho e Black Friday

Publicado

em

Os shoppings Multiplan planejam ações especiais para comemorar a Black Friday, nesta sexta-feira, 24 de novembro. O grupo une um dos maiores eventos do varejo mundial com a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. Os clientes poderão acompanhar as promoções pelo site e pelo Facebook do Lápis Vermelho, além dos sites e redes sociais dos shoppings.

“A Black Friday já se consolidou no calendário do comércio brasileiro. Nós, da Multiplan, incorporamos essa data ao Lápis Vermelho, nossa marca tradicional de ofertas, e estamos incentivando ainda mais o consumidor a vir a nossos shoppings realizando eventos e promoções”, afirma Rodrigo Peres, Gerente de Marketing da Multiplan.

No BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ); no ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo (SP); no BH Shopping, no DiamondMall e no Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG), os clientes ganharão, na sexta-feira, cupons em dobro para a promoção de Natal. Já no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR), receberão cupons em dobro nos dias 24, 25 e 26/11 e ainda terão direito a dois panetones por CPF na promoção de Natal. O RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP), também dará cupons em dobro àqueles que seguirem seu perfil no Instagram (@ribeiraoshopping) durante a Black Friday e ao longo da campanha de Natal.

No ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP), quem realizar suas compras na Black Friday receberá cupons triplicados. Já o JundiaíShopping, em Jundiaí (SP), e o ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro (RJ), darão 5 cupons adicionais aos clientes, em comemoração aos seus aniversários de 5 anos.

O BH Shopping (MG) será palco do #DesafioBlackFridayBHShopping, no qual as influenciadoras Deborah Zandonna (@DeborahZandonna) e Ana Letícia (@AnitaBemCriada) montarão dois looks cada (um masculino e um feminino) para consumidores escolhidos no mall, com produtos que deverão custar no máximo R$ 250,00, em um prazo de 60 minutos. Os looks serão fotografados e entrarão em votação no Instagram do BH Shopping (@bhshopping). O resultado será divulgado no sábado, dia 25. O ator e comediante Christiano Junqueira (@cjoficial) será o apresentador do desafio e dará dicas de ofertas, além de responder dúvidas dos clientes.

Em Ribeirão Preto (SP), o ShoppingSantaÚrsula fará uma ação em parceria com a BeBlue, aplicativo de cashback, distribuindo QRcodes promocionais de lojas selecionadas, com os quais os clientes poderão receber de volta de 10 a 100% do valor gasto. Já o RibeirãoShopping irá sortear 1 milhão de pontos do TudoAzul na sexta, às 23h.

O JundiaíShopping (SP) terá duas gift machines no mall, onde os consumidores poderão ganhar prêmios e descontos, além de consultoria via WhatsApp e live no Facebook com as melhores promoções. Seguindo a mesma linha, no Rio de Janeiro, o BarraShopping e o ParkShoppingCampoGrande farão Plantão de Ofertas em suas páginas do Facebook.

O BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS), receberá a Black Friday em clima de festa, com DJ, lounge com espumante, pipoca e algodão doce. O ParkShopping, em Brasília, (DF) também terá DJ para animar o mall, além de stories no Instagram divulgando as melhores ofertas. Já o ParkShoppingSãoCaetano (SP) terá apresentações musicais da banda Companhia do Circo, além de divulgar ofertas especiais no seu perfil do Instagram, @parkshoppingsaocaetano. O ShoppingAnáliaFranco (SP) terá carrinhos de pipoca e distribuição de bexigas.

Alguns empreendimentos irão operar com horários estendidos. Confira a programação completa no site e nas redes sociais de seu shopping preferido e aproveite.

Continue lendo

Promoção

Casa de Bolos vai sortear até R$ 100 mil em prêmios

Publicado

em

Não sonhamos apenas quando dormimos. O sonho é um desejo intrínseco, que toda pessoa carrega dentro de si, para realizar algo que cause um grande contentamento. E, para dar aquela forcinha na efetivação desses desejos, a Casa de Bolos, rede de franquias no segmento de bolos caseiros, vai sortear até R$100 mil em prêmios, entre os meses de fevereiro e maio de 2021. Serão sorteados nove prêmios de R$1.000,00, quatro prêmios de R$5.000,00, dois prêmios de R$10.000,00 e, ao final da promoção, um prêmio de R$50.000,00.

Para participar é bem simples: a cada R$30,00 em compras o cliente recebe um cupom promocional contendo um código, que deverá ser cadastrado pelo WhatsApp apontando a câmera do celular e escaneando o QR CODE que irá constar em todos os materiais promocionais. Se o aparelho não tiver o aplicativo de leitor de código, é possível também adicionar o número da promoção (11) 98865-8651 ou se cadastrar diretamente pelo site da rede www.casadebolos.com.br/sonhopremiado.

A campanha “Sonho Premiado” é válida em todas as lojas da rede entre os dias 22/02 e 13/05 e os sorteios acontecem nos dias 17/03, 14/04 e 12/05 e serão realizados através da Extração da Loteria Federal, passando por auditoria independente para validação dos sorteados. Esta é a 5ª campanha anual de prêmios na história da rede Casa de Bolos, sendo sucesso de participação em todos os anos e muito aguardada pelos clientes.

Continue lendo

Promoção

Marca Shell lança promoções que darão descontos em combustíveis e em produtos selecionados em hotsite da Casas Bahia

Publicado

em

Quer abastecer com segurança e ainda ter desconto? A marca Shell, licenciada para a Raízen, lança duas novas promoções que darão aos consumidores benefícios de montão: na Junte & Ganhe com Shell Box, os clientes vão acumular conchas virtuais e ganharão cupons de desconto de até R$ 0,15/L e descontos progressivos em mais de 1.700 produtos selecionados que estarão disponíveis no hotsite da Casas Bahia, parceira da ação; já a PromoShell Créditos Pra Você dará créditos de R$ 0,10 por litro de Shell Diesel ou Shell Diesel Evolux abastecido para motoristas que abastecerem com Shell Rimula ou Shell Evolux Arla 32.

As promoções ajudam a estreitar o relacionamento com os consumidores e reforçam o conceito de Humanologia da marca Shell, que aposta na tecnologia a serviço das pessoas. “Os postos Shell e o Shell Box são uma tremenda plataforma promocional. Juntamos nosso canal físico, os postos Shell, com o canal digital, o app Shell Box, para construir a maior plataforma promocional e que estimula milhões de clientes a escolherem cada vez mais os nossos pontos de vendas”, explica Marcelo Couto, diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.

Junte & Ganhe com Shell Box
A cada R$ 30 em abastecimento no Shell Box, os clientes ganham uma concha virtual. Já a cada R$ 60 com combustíveis aditivados Shell V-Power, o consumidor ganha 1 concha extra (ou seja, três conchas a cada R$ 60,00). Acumulando 10 conchas, o cliente recebe um voucher de 15% de desconto em compras no site casasbahia.com.br/shell, além de um cupom de R$ 0,05 de desconto por litro de combustível pagando pelo app Shell Box. Completando 15 conchas na cartela virtual, é concedido mais um voucher de 20% de desconto em produtos do site e outro cupom de R$ 0,10 de desconto por litro em combustíveis no Shell Box. Ao completar as 20 conchas da cartela, o consumidor recebe um novo voucher de 25% de desconto no site da promoção e mais um cupom de R$ 0,15 de desconto por litro em combustíveis pelo Shell Box.

A cada mês, a cartela é zerada e o participante pode juntar mais conchas e ganhar mais vouchers e cupons de desconto, totalizando até seis prêmios por mês. Cada voucher de desconto no site promocional das Casas Bahia tem uma lista específica de produtos. A promoção vai até 13 de junho de 2021 e o prazo para utilização dos vouchers de desconto para aquisição de produtos no site www.casasbahia.com.br/shell é 30 de setembro de 2021. Já os cupons no Shell Box têm validade de 15 dias a partir da data de resgate.

PromoShell Créditos Pra Você
Exclusiva para motoristas cadastrados no Clube Irmão Caminhoneiro Shell, a PromoShell Créditos Pra Você dará créditos que poderão ser utilizados para pagamentos de contas, como água, luz, telefonia, internet, TV por assinatura, Detran, impostos, entre outras. Para participar, o cliente deve abastecer seu caminhão com Shell Diesel ou Shell Diesel Evolux e comprar no mínimo R$50,00 em Shell Rimula ou Shell Evolux Arla 32. Em seguida, basta enviar uma foto do cupom fiscal de pagamento para o site shell.com.br/clubeirmao ou para o Whatsapp (11) 96628-1084. O consumidor receberá R$ 0,10 por litro de Shell Diesel abastecido em créditos na conta digital do PagBank, até o limite de R$ 40,00 por participação (limitado a uma participação por CPF por mês). Para receber o crédito, é preciso baixar gratuitamente o app da PagBank, se cadastrar e criar uma conta digital. O crédito será disponibilizado em até 10 dias úteis. A promoção é válida até 13 de junho e o crédito deverá ser utilizado em até 60 dias a partir da disponibilização do valor na conta PagBank do participante.

Continue lendo

Promoção

ALL – Accor Live Limitless lança promoção com sorteio de R$ 20 mil em pontos

Publicado

em

A marca ALL – Accor Live Limitless, em parceria com a Elo, acaba de lançar a campanha #ALLTODODIATBT. A cada diária reservada na tarifa “Todo dia TBT”, o cliente ganhará um número da sorte para concorrer a um prêmio de R$ 20 mil em pontos ALL – Accor Live Limitless para usar em hotéis da Accor na América do Sul. E mais: serão sorteados outros 20 prêmios, no formato gift card, no valor de R$ 4 mil cada para serem utilizados em todos os hotéis Accor no Brasil no período de 1 ano, a contar a partir da data da premiação.

No site da marca (https://all.accor.com/tododiatbt), ao optar pela tarifa “Todo dia TBT”, o cliente é direcionado para o hot site www.alltododiatbt.com.br para cadastrar sua reserva e receber os números da sorte para concorrer nos sorteios.

A promoção não é exclusiva para cliente fidelidade ALL – Accor Live Limitless, mas o associado do programa, ao invés de receber um número da sorte por diária, receberá três números da sorte por diária. Se a reserva for feita com cartão Elo, o cliente receberá seis números da sorte por diária.

A promoção é válida até dia 16 de abril de 2021 e os vencedores dos sorteios serão anunciados em 26/04.

É importante ressaltar que, para usufruir do prêmio de R$ 20 mil em pontos ALL – Accor Live Limitless, os participantes devem estar cadastrados no programa de fidelidade. Então, para quem ainda não é associado mas deseja se cadastrar, é só acessar o site https://all.accor.com.
Higiene e Segurança

Os hotéis Accor em operação pelo país trazem o selo ALLSAFE, certificado pelo Bureau Veritas, garantindo que são auditados e estão sendo seguindo à risca os mais altos níveis de desinfecção exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Para saber mais, acesse https://allsafelatam.com.br/pt .

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.