Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Neymar Jr. anuncia escolas para incentivar crianças e adolescentes a partir do esporte

Publicado

em

Parceria entre os empresários Neymar da Silva Santos, Charles Martins, Marcus Buaiz e Altamiro Bezerra, rede Neymar Sports terá atuação global e prevê 100 unidades em três anos

Neymar Jr., o maior jogador de futebol brasileiro da atualidade e o mais caro da história do futebol mundial, será o garoto propaganda da Neymar Sports, rede de escolas que tem como missão desenvolver as principais características do atleta Neymar Jr. e do esporte (criatividade, imprevisibilidade, ginga, técnica apurada e alegria) em crianças e adolescentes.

O projeto, que reforça as iniciativas do craque Neymar Jr. na área de educação e formação de crianças e adolescentes, é fruto de uma parceria entre a empresa Neymar Sport Marketing, cedendo a imagem do atleta à rede de escolas Neymar Sports, junto com seus respectivos sócios e empresários.

A Neymar Sports terá atuação focada não somente em futebol, mas também em outros esportes, respeitando sempre a cultura e a inserção de diferentes modalidades nos mais diversos países, já que o projeto se expandirá pelo modelo de master franquias em diferentes regiões e países.

A expectativa é que a Neymar Sports tenha até 100 unidades em quatro países (Brasil, Estados Unidos, Austrália e China) nos próximos três anos. “Nossa primeira unidade será em Miami, na Flórida, onde o interesse e a prática de futebol vem crescendo.”, afirma Neymar da Silva Santos.

De acordo com Neymar da Silva Santos, a criação de uma escola de esportes será uma forma de contribuir para o desenvolvimento de milhares de crianças. “Além disso, queremos retribuir todo o suporte que Neymar Jr. recebeu em sua formação como atleta. Para poder se tornar um jogador de alto desempenho, o Neymar Jr. contou com o apoio de muitas pessoas e com muita dedicação. Com a Neymar Sports, queremos transmitir esses fundamentos para jovens das diferentes partes do planeta que também amam o esporte”.

Charles Martins, que lidera o projeto, destaca que a Neymar Sports quer atuar fortemente junto às crianças e jovens que hoje têm uma forte tendência ao sedentarismo, devido à utilização de tecnologias como games, tablets e smartphones. “Queremos incentivar a prática esportiva em crianças de 6 a 13 anos, período no qual a criança e o adolescente desenvolvem a parte motora. A prática esportiva em uma rede que conta com uma metodologia inovadora é um grande incentivo para que os jovens se interessem pelo esporte”, afirma.

“Ter uma escola de futebol com atuação no mundo todo sempre foi uma vontade do Neymar Pai”, afirma Marcus Buaiz. “Neymar Jr. é uma referência como homem e atleta para milhões de crianças e adolescentes em todo o mundo, sendo sinônimo de ousadia e alegria. É justamente essa característica que acompanha o craque desde criança que queremos repassar aos jovens”, finaliza.

“Ter uma interferência positiva no início da vida desportiva de uma criança pode ser fundamental para o sucesso desportivo de um futuro atleta, e isso aconteceu com meu filho”, declara o empresário Neymar da Silva Santos

O site da Neymar Sports já está no ar, com mais informações e detalhes sobre o projeto. Acesse www.neymarsports.com.

A Neymar Sports doará 1% do faturamento ao Instituto Projeto Neymar Jr, entidade privada sem fins lucrativos dedicada às causas sociais e com capacidade para atender até 3.000 crianças e adolescentes por dia. É um complexo educacional e esportivo localizado no Jardim Glória, na Praia Grande (SP), e atende crianças de 7 a 14 anos e seus familiares.

Continue lendo

Universo Live

Audi promove quebra do recorde mundial de salto com o menor paraquedas por Luigi Cani

Publicado

em

O paraquedista Luigi Cani bateu o recorde mundial de salto com o menor paraquedas. Depois de um intenso período de preparação e testes, o atleta saltou a 6 mil pés de altura e aterrissou em segurança no Campo Olímpico de Golfe, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. A ação que levou à quebra do recorde mundial foi promovida pela Audi do Brasil.

“Foi um processo bem exaustivo, de muito estresse, concentração absoluta e trabalho em equipe. Tinha que acordar todo dia às 4h e decolar junto com o Sol. E a preparação mental é muito difícil, pois é preciso estar em um equilíbrio entre a sensação de medo e de estar confiante, sem desmerecer a gravidade do que estava fazendo. Mas todo esse desconforto depois vira a melhor sensação do mundo quando você consegue superar”, afirma o paraquedista recordista mundial Luigi Cani.

O paraquedas utilizado por Cani possui 3,15m², suficiente para quebrar o recorde anterior do venezuelano Ernesto Gainza registrado em 2013 em Dubai, nos Emirados Árabes, quando saltou com um equipamento de 3,25m² – à título de comparação, um paraquedas tradicional possui normalmente de 20m² a 26m². O atleta decolou do Campo Olímpico de Golfe em um helicóptero e saltou em uma altura de 6 mil pés. A velocidade máxima atingida foi de 217 km/h e o tempo de salto foi de aproximadamente 2 minutos.

Para bater o recorde o atleta passou por uma rotina intensa de preparação. Primeiro, realizou um teste genético para definir uma rotina de alimentação com o objetivo de perder 5kg e ficar com peso entre 62kg e 63kg. Com a pesagem dentro da faixa ideal, iniciou a rotina de acordar todos os dias às 4h da manhã para treinar os saltos – segundo ele, neste horário é possível encontrar as melhores condições climáticas para a realização do salto.

Foram 27 dias de preparação final em que Luigi Cani foi saltando com protótipos cada vez menores até chegar ao menor paraquedas do mundo. Ao longo dos testes, ele aumentou cada vez mais o controle do paraquedas até obter a precisão necessária para pousar com a velocidade segura.

Para Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, “ousadia e inovação fazem parte do DNA da marca e encontramos estas mesmas características de maneira muito forte nas iniciativas do Luigi Cani, por isso apoiamos as ações dele há quase dez anos. Esta era uma ação bastante arrojada, mas quando ele mostrou o planejamento e os cuidados em todos os detalhes, ficamos convencidos de que estava fazendo tudo com a máxima segurança. Nas próximas semanas teremos materiais inéditos nas redes sociais da Audi para contar um pouco mais dos bastidores do salto com um olhar exclusivo”.

Continue lendo

Universo Live

Masterclass Gratuita sobre Tendências do Live Marketing marca lançamento do AMPRO Saber

Publicado

em

Tendências relacionadas às disciplinas de Promo e Ativação, Eventos, Incentivo e Trade Marketing serão abordadas na Masterclass que inaugura o AMPRO Saber, plataforma de cursos de qualificação na área de Live Marketing, criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Marcado para o próximo dia 2 de março, o encontro online já tem mais de 300 profissionais inscritos e participações confirmadas de Alexandre Mutran, head de Marketing da Aon; Paulo Focaccia, sócio fundador do FAS Advogados; e Regis Duarte, managing diretor da Creata e professor de MBA.

“A plataforma AMPRO Saber foi criada para atender à demanda crescente por maior qualificação de profissionais para o Live Marketing. O interesse está demonstrado pelo sucesso do primeiro curso completo de Live Marketing, realizado em 2020, sob curadoria do Comitê de Conhecimento e Academia da AMPRO, e pelas inscrições já efetuadas até o momento para a masterclass”, diz o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Já estão confirmados mais de 20 cursos de diversas disciplinas para o AMPRO Saber, ministrados por profissionais de destaque do mercado, com valores de inscrição bastante acessíveis.

As vagas para a Masterclass gratuita são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/2ZsGlxL.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 28 anos em 2021 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

SERVIÇO – MASTERCLASS TENDÊNCIAS DO LIVE MARKETING

Data: 02/03/21

Horário: 19h

Inscriçõeshttp://bit.ly/2ZsGlxL

Evento online gratuito. Vagas limitadas.

Continue lendo

Universo Live

Intervenção urbana levará ‘mãos gigantes’ a dez pontos do Rio de Janeiro

Publicado

em

Dez pontos da cidade do Rio receberam, a partir desta sexta-feira (19/2), as esculturas da campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) que visam a envolver as pessoas em um clima de positividade em 2021 para superar o difícil ano que passou.

Confeccionadas com fibra de vidro, as obras têm mais de 2 metros de altura e o formato de duas mãos, trabalhadas por dez artistas locais. Inicialmente, as “mãos” ficarão afastadas, simbolizando as privações impostas pela pandemia do Covid-19. No dia 26 de fevereiro elas serão unidas, representando a esperança da retomada de contatos, planos e afetos em 2021.

A intervenção urbana poderá ser vista até 7 de março em Copacabana, Largo da Carioca, Mercadão de Madureira, Barra da Tijuca, Aterro do Flamengo, Lagoa Rodrigo de Freitas, Central do Brasil, Calçadão de Campo Grande, Tijuca e Arpoador. As obras são assinadas por Agrade Camíz, Bruno Awful, Cláudia Lyrio, Igor Nunes, Loo Stavale, Márcia Falcão, Maria Amélia Diegues, Mario Band´s, Robnei Bonifácio e Yhuri Cruz.

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.