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Novo Shopping Smiles oferece muitas milhas na compra de produtos e serviços com cartão de crédito

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Smiles lança mais uma forma de acelerar o acúmulo de milhas e facilitar a próxima viagem do cliente

 

Mais uma vez a Smiles mantém a tradição de inovar o mercado de fidelidade com o lançamento da primeira plataforma de e-commerce do Brasil a oferecer recompensa em milhas na compra de qualquer produto ou serviço nas melhores lojas. A partir de agora, o Shopping Smiles proporciona muitas milhas aos clientes que pagarem com cartão de crédito.

Como funciona – o novo Shopping Smiles se tornou a mais nova opção de acúmulo de milhas. Basta o consumidor acessar o site e ao optar pelo pagamento de produtos ou serviços com cartão de crédito, receberá muitas milhas em sua conta para programar sua próxima viagem.

“O foco da Smiles é no viajante e para isso, todas as facilidades e inovações precisam trazer um ganho real para esse cliente. A recompensa de acumular muitas milhas ao comprar produtos e/ou serviços no Shopping Smiles torna a viagem mais próxima. O consumidor pode trocar a TV ou comprar um smartphone e mesmo assim acumular milhas, ou seja, o objetivo final não deixou de ser a próxima viagem de férias, de final de ano, de carnaval ou Páscoa. Ao combinar as facilidades que o programa oferece, mesmo o cliente que não tem milhas na conta, consegue viajar em pouco tempo”, anuncia Leonel Andrade, CEO da Smiles.

A ideia de oferecer algum tipo de recompensa nas transações no site da Smiles foi sendo desenvolvida aos poucos. Nos primeiros três anos, a empresa tinha como objetivo se consolidar no mercado de fidelidade com foco em três pilares: alianças aéreas, lançamento de produtos para facilitar a viagem do cliente e fortalecer a parceria com os bancos. No ano passado, com a empresa estabelecida, crescimento acima do mercado e ganho expressivo de market share, a estratégia adotada pela Smiles foi a de “ser a empresa completa para o viajante” em até quatro anos. Os primeiros passos foram os acordos com a Rocketmiles na reserva de hotéis e a Localiza, para o aluguel de carros. Ao escolher fazer o pagamento dos serviços com cartão de crédito, os consumidores recebem muitas milhas. Com isso, a Smiles tem clientes mais engajados, amplia seu portfólio de produtos e serviços, e oferece cada vez mais opções que vão de acordo com o perfil de cada usuário do programa.

“Nosso objetivo diário é mostrar ao cliente as facilidades que a Smiles oferece para que ele viaje sempre e cada vez mais fácil. Os investimentos em inovação fazem com que a empresa apresente regularmente novidades ao mercado que impactam positivamente até clientes que ainda têm a impressão que é complicado viajar com milhas e mais ainda, os consumidores que não têm o hábito de utilizar os pontos do cartão de crédito. Há muitas oportunidades a serem exploradas no mercado brasileiro de fidelidade, que ainda tem um grande potencial de crescimento”, completa o executivo.

Desde que a Smiles se tornou empresa independente há quatro anos e meio, as principais novidades do mercado no acúmulo e resgate de milhas, passam por aqui. A empresa oferece a maior validade de milhas do mercado (de 3 até 10 anos), é único programa de fidelidade com plataforma integrada para a emissão de passagens de todas as companhias aéreas parceiras (tanto no site, como no aplicativo), oferece a emissão de passagens mesmo sem milhas suficientes na conta (Viaje Fácil), compartilhamento de milhas com até 6 participantes numa única conta (Conta Família), pagamento de taxa de embarque com milhas (para voos GOL), pagamento de combustível com milhas diretamente na máquina de cartão (postos Shell credenciados), atendimento automatizado diretamente no Messenger do Facebook (chatbot), entre outras, que fazem com que seja mais fácil viajar com a Smiles.

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Audi promove quebra do recorde mundial de salto com o menor paraquedas por Luigi Cani

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O paraquedista Luigi Cani bateu o recorde mundial de salto com o menor paraquedas. Depois de um intenso período de preparação e testes, o atleta saltou a 6 mil pés de altura e aterrissou em segurança no Campo Olímpico de Golfe, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. A ação que levou à quebra do recorde mundial foi promovida pela Audi do Brasil.

“Foi um processo bem exaustivo, de muito estresse, concentração absoluta e trabalho em equipe. Tinha que acordar todo dia às 4h e decolar junto com o Sol. E a preparação mental é muito difícil, pois é preciso estar em um equilíbrio entre a sensação de medo e de estar confiante, sem desmerecer a gravidade do que estava fazendo. Mas todo esse desconforto depois vira a melhor sensação do mundo quando você consegue superar”, afirma o paraquedista recordista mundial Luigi Cani.

O paraquedas utilizado por Cani possui 3,15m², suficiente para quebrar o recorde anterior do venezuelano Ernesto Gainza registrado em 2013 em Dubai, nos Emirados Árabes, quando saltou com um equipamento de 3,25m² – à título de comparação, um paraquedas tradicional possui normalmente de 20m² a 26m². O atleta decolou do Campo Olímpico de Golfe em um helicóptero e saltou em uma altura de 6 mil pés. A velocidade máxima atingida foi de 217 km/h e o tempo de salto foi de aproximadamente 2 minutos.

Para bater o recorde o atleta passou por uma rotina intensa de preparação. Primeiro, realizou um teste genético para definir uma rotina de alimentação com o objetivo de perder 5kg e ficar com peso entre 62kg e 63kg. Com a pesagem dentro da faixa ideal, iniciou a rotina de acordar todos os dias às 4h da manhã para treinar os saltos – segundo ele, neste horário é possível encontrar as melhores condições climáticas para a realização do salto.

Foram 27 dias de preparação final em que Luigi Cani foi saltando com protótipos cada vez menores até chegar ao menor paraquedas do mundo. Ao longo dos testes, ele aumentou cada vez mais o controle do paraquedas até obter a precisão necessária para pousar com a velocidade segura.

Para Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, “ousadia e inovação fazem parte do DNA da marca e encontramos estas mesmas características de maneira muito forte nas iniciativas do Luigi Cani, por isso apoiamos as ações dele há quase dez anos. Esta era uma ação bastante arrojada, mas quando ele mostrou o planejamento e os cuidados em todos os detalhes, ficamos convencidos de que estava fazendo tudo com a máxima segurança. Nas próximas semanas teremos materiais inéditos nas redes sociais da Audi para contar um pouco mais dos bastidores do salto com um olhar exclusivo”.

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Masterclass Gratuita sobre Tendências do Live Marketing marca lançamento do AMPRO Saber

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Tendências relacionadas às disciplinas de Promo e Ativação, Eventos, Incentivo e Trade Marketing serão abordadas na Masterclass que inaugura o AMPRO Saber, plataforma de cursos de qualificação na área de Live Marketing, criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Marcado para o próximo dia 2 de março, o encontro online já tem mais de 300 profissionais inscritos e participações confirmadas de Alexandre Mutran, head de Marketing da Aon; Paulo Focaccia, sócio fundador do FAS Advogados; e Regis Duarte, managing diretor da Creata e professor de MBA.

“A plataforma AMPRO Saber foi criada para atender à demanda crescente por maior qualificação de profissionais para o Live Marketing. O interesse está demonstrado pelo sucesso do primeiro curso completo de Live Marketing, realizado em 2020, sob curadoria do Comitê de Conhecimento e Academia da AMPRO, e pelas inscrições já efetuadas até o momento para a masterclass”, diz o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Já estão confirmados mais de 20 cursos de diversas disciplinas para o AMPRO Saber, ministrados por profissionais de destaque do mercado, com valores de inscrição bastante acessíveis.

As vagas para a Masterclass gratuita são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/2ZsGlxL.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 28 anos em 2021 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

SERVIÇO – MASTERCLASS TENDÊNCIAS DO LIVE MARKETING

Data: 02/03/21

Horário: 19h

Inscriçõeshttp://bit.ly/2ZsGlxL

Evento online gratuito. Vagas limitadas.

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Intervenção urbana levará ‘mãos gigantes’ a dez pontos do Rio de Janeiro

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Dez pontos da cidade do Rio receberam, a partir desta sexta-feira (19/2), as esculturas da campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) que visam a envolver as pessoas em um clima de positividade em 2021 para superar o difícil ano que passou.

Confeccionadas com fibra de vidro, as obras têm mais de 2 metros de altura e o formato de duas mãos, trabalhadas por dez artistas locais. Inicialmente, as “mãos” ficarão afastadas, simbolizando as privações impostas pela pandemia do Covid-19. No dia 26 de fevereiro elas serão unidas, representando a esperança da retomada de contatos, planos e afetos em 2021.

A intervenção urbana poderá ser vista até 7 de março em Copacabana, Largo da Carioca, Mercadão de Madureira, Barra da Tijuca, Aterro do Flamengo, Lagoa Rodrigo de Freitas, Central do Brasil, Calçadão de Campo Grande, Tijuca e Arpoador. As obras são assinadas por Agrade Camíz, Bruno Awful, Cláudia Lyrio, Igor Nunes, Loo Stavale, Márcia Falcão, Maria Amélia Diegues, Mario Band´s, Robnei Bonifácio e Yhuri Cruz.

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