Conecte-se com a LIVE MARKETING

Live Play

O melhor da música nacional e internacional será apresentado em Pocket Shows no Shopping Interlagos em junho

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Canções apresentadas no estilo voz e violão, ou uma bela música apenas tocada no piano ou saxofone trazem uma sensação de bem-estar e relaxamento. E quando essas oportunidades surgem nos horários de almoço ou após um dia intenso de trabalho, melhor ainda. Por esta razão, o Shopping Interlagos oferece aos seus visitantes no mês de junho diversos Pocket Shows com grandes artistas que trazem repertórios peculiares.

No “Piano ao Ponto”, as apresentações são realizadas de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 15h. De 1º a 15 de junho, a pianista Rosana Vignatti, com formação musical pelo Instituto Musical de São Paulo, apresentará obras de sua autoria, além de canções internacionais e MPB, mostrando assim um repertório eclético.

Neste mesmo estilo, de 18 a 29 de junho as apresentações serão feitas por Eliane Pelegrini, que atualmente acompanha cantores de musicais da Brodway, Jazz, MPB e Bossa Nova. No dia 29, a performance ficará por conta do saxofonista Mário Pimentel de Castro Filho, que já subiu aos palcos com grandes artistas nacionais e internacionais e gravou com Lulu Santos,Marina Lima, Ed Motta, Paralamas do Sucesso, Midnight Blues Band, Tunai, Sidney Magal e Flor de Aruanda.

No happy hour, das 19h às 21h30, às segundas-feiras ficarão por conta do cantor de MPB e POP Nacional Sirlei Adeodato, que nos anos 90 acompanhou a caravana de Gilberto Barros e se apresentou com as duplas Gian e Giovani e Jane e Herondy, além dos cantores Daniel, Marciano e o saudoso Jair Rodrigues. Às terças, Quirino Filho fará interpretações internacionais, como de Elton John, Beatles, James Taylor, Peter Cetera, Queen, Classics 4, Bee Gees, Barry Manylow, Eagles, Simply Red, Creedence, Whitesnake, com voz e piano. Em sua trajetória, foi corista em discos de Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, Raça Negra, Sérgio Reis, entre outros.

Às quartas, a cantora Alliye fará suas interpretações baseadas em versões de clássicos da MPB, da música francesa, do POP Internacional, além de canções de autoria própria. Às quintas, será a vez do saxofonista Mário Pimentel de Castro Filho. E às sextas, o público pode contar com o show da cantora Elessandra Lemos, que já se apresentou em espetáculos teatrais, como “Iracema – A virgem dos lábios de mel”, “O mulato”, “Planeta Sbrufs”, “Os Saltimbancos”, “O mundo mágico de arco-iris”, “O rei leão”, “Draculinha – Caninos afinados”, “Mogli”, “Bark- Um latido musical”.

Elessandra se apresenta ao lado da pianista Tânia Turíbio, que fez parte de importantes projetos, como o Piano na Praça 2008 – Homenagem a Tom Jobim, e o Piano na Praça 2012 – Tributo a Bossa Nova, ambos pela Prefeitura de São Paulo. No Shopping Interlagos, juntas farão músicas da MPB e Internacional.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Live Play

Integer\OutPromo tem novo Diretor de Arte Sênior

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O time criativo da Integer\OutPromo ganha o reforço de Danilo Vizagre. Conhecido pelo mercado como “Viza”, o profissional, que já passou pela TracyLocke Brasil/NewStyle, EPIC e Neogroup, assume como diretor de arte sênior na equipe comandada por Marco Centenaro, diretor de Criação da agência.

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Viza possui 15 anos de experiência em Criação, com participação em importantes cases de marcas como Avon, Bayer, Claro, JBS/BRF, Kinder, Multiplus, Nutella, P&G, entre outros.

“Estamos certos de que toda a bagagem profissional acumulada por Viza irá somar muito ao time, tanto criativa quanto estrategicamente”, explica Marco Centenaro.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo

Live Play

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina eventos neste mês em Minas Gerais com a marca Schweppes

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Coca-Cola FEMSA Brasil patrocinou, com a marca de refrigerantes Schweppes, dois eventos realizados neste mês em Minas Gerais. O Campeonato Mundial de Wakeboard/Brasil Wake Open, realizado entre os dias 4 e 6 de maio, na Lagoa dos Ingleses, e o Fuegos Festival, que ocorreu, no dia 12 de maio, no Hangar 667 (rua Henriqueto Cardinalli, 121, bairro Olhos D’Água), tiveram ativações da marca.

Em todos os eventos, a marca Schweppes buscou fortalecer sua plataforma de mixologia, conceito de misturar bebidas para criar coquetéis. “Para isso, foram disponibilizadas bikes personalizadas, com drinks desenvolvidos com Schweppes, focando nas mais diversas combinações a fim de gerar conexão com o público”, explica Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil. Segundo ele, o objetivo foi reforçar os diferenciais do sabor intenso de Schweppes, “famoso por fazer parte dos mais variados drinks”.

Além de reunir os melhores atletas de wakeboard do mundo no Clube Serra da Moeda, o Campeonato Mundial de Wakeboard/Brasil Wake Open teve programação musical, espaço de gastronomia e outras atrações. Já o Fuegos Festival contou com 20 grandes nomes da gastronomia mineira e nacional. Um dos destaques do festival foi a preparação, por chefs renomados, de carnes, peixes, frutos do mar e orgânicos, tendo a brasa como método de cocção dos alimentos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo

Live Play

Eletromidia lança plataforma de eventos proprietários

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Eletromidia, que se posiciona entre as principais empresas de mídia out of home do Brasil, investe em plataforma de eventos proprietários voltados ao mercado publicitário. O projeto se apropria dos universos da gastronomia, do esporte e da música para promover relacionamento da Eletromidia com agências, anunciantes, jornalistas e influenciadores.

Intitulada Experiência Parrilla, uma das ações de ativação tem como objetivo inserir os participantes no autêntico sistema de grelhas utilizadas na preparação de carnes em churrascos. Promovida em um espaço exclusivo no Rincon Escondido e ministrado por seu fundador, Francisco Mancuso, a iniciativa conta com um curso que ensina técnicas tradicionais de cortes e harmonização de carnes, churrasco para vegetarianos e preparação de molhos. Durante a Experiência Parrilla, o espaço fica reservado apenas para os convidados Eletromidia.

Já os candidatos a craques no futebol poderão treinar suas habilidades com a bola no ‘E.F.C – Eletromidia Futebol Churras’. A ação se propõe a ser o campeonato futebolístico da publicidade, unindo esporte com música ao vivo. Ganha o time com maior número de partidas vencidas. O evento acontecerá uma vez por mês sempre na Arena Soccer Grass Neymar Jr.

No Rio de Janeiro e em Brasília, a Eletromidia promoveu, nos últimos 15 dias, encontros com dirigentes e heads de agências de publicidade e clientes e com profissionais influentes do mercado publicitário para um bate papo sobre ideias e tendências de mobilidade urbana e cidades inteligentes para os próximos anos. Este evento se chama Experiência Eletromidia e ao final é celebrado com um jantar especial, no Rio de Janeiro aconteceu no Espaço Baretto-Londa, no Hotel Fasano em Ipanema e em Brasília foi realizado no restaurante Limoncello.

Ainda em Brasília no primeiro trimestre deste ano o mercado publicitário pode desfrutar de uma aula sobre curiosidades da cultura cervejeira, participar de uma degustação e harmonização de cervejas com o especialista no tema, Ronaldo Morado, autor do livro Larousse da cerveja que já se tornou referência para os jornalistas e estudiosos sobre o tema. O evento teve 5 edições e para deixar a experiência ainda mais real, foi promovido em um pub inglês na asa Norte.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.