Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Rock in Rio Cards esgotados nesta segunda-feira, 12

Publicado

em

62% das vendas foram efetuadas para fora do Estado do Rio de Janeiro. Organização reforça que venda oficial de ingressos começará em abril de 2019

A organização do Rock in Rio confirma seu enorme sucesso com o público brasileiro mais uma vez. Todos os Rock in Rio Cards colocados à venda nesta segunda-feira, 12, esgotaram uma 1h58 após o início das vendas no site rockinrio.ingresso.com, canal oficial de vendas de ingresso do maior festival de música e entretenimento do mundo. Foram vendidos 198 mil cards. Deste total, 62% corresponde a venda para fora do Estado do Rio de Janeiro, reforçando a capacidade do evento em girar a economia do Rio e em mobilizar pessoas de todo o país para uma Cidade Maravilhosa de braços abertos, pronta para os turistas.

Para a edição de 2019, assim como em 2017, o Rock in Rio Card equivale a um ingresso antecipado, no qual o público garante sua entrada no evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. O Card será disponibilizado em formato de pulseira, após ser associado a data de entrada no evento. Os fãs poderão escolher em qual data pretendem usá-lo e a seleção do dia poderá ser feita entre os meses de fevereiro e abril de 2019. A pulseira deve ser colocada somente no dia do festival e funcionará da mesma maneira que o antigo ingresso, porém de forma mais moderna e segura.

“As vendas do Rock in Rio Card traduzem o sucesso deste mega evento e a importância de sua realização para o Rio de Janeiro. É aqui que respiramos entretenimento e o carioca sabe fazer isso como ninguém. Foi aqui que o Rock in Rio ganhou vida. A alma carioca me inspirou a tudo isso. Sonhamos muito e também somos inspiração, para o público e para os artistas, que se contagiam com o quão grande é se apresentar nos nossos palcos, por exemplo. O público me ajuda a construir a cada edição um novo capitulo deste sonho. Mais uma vez, esta venda aconteceu num piscar de olhos. Isso é incrível. É maravilhoso levar felicidade para as pessoas, especialmente em um momento que precisamos de novos ares. Quem nos visitar ficará impressionado. Chegaremos maiores e trabalhamos duro para oferecer sempre o melhor evento de todos os tempos”, garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

A compra de Rock in Rio Card, exclusiva para o território brasileiro, foi feita nos 27 estados. Além disso, 33 países efetuaram a compra de bilhetes. Para quem não conseguiu comprar, a organização do Rock in Rio reforça que a venda oficial de ingressos começará na primeira quinzena de abril de 2019.

Na pré-venda, a organização do Rock in Rio limitou a compra para até quatro ingressos, sendo uma meia-entrada, por CPF (benefício pessoal e intransferível). A venda foi feita através site rockinrio.ingresso.com. Para a edição do Rock in Rio 2019, o Rock in Rio Card tem o valor de R$ 495,00 (inteira) e R$ 247,50 (meia-entrada). Os clientes Itaú, empresa patrocinadora máster do Rock in Rio, tiveram 15% de desconto no Rock Rio Card e parcelamento em até oito vezes — exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard e Credicard.

Os clientes que adquiriram meia-entrada terão que apresentar o documento informado no momento da compra no acesso a Cidade do Rock, no dia do festival. A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock. Assim como na edição de 2017, a pulseira do Rock in Rio Card chegará via DHL em uma caixa personalizada no endereço indicado no momento da compra do produto a partir de março.

A Rede é o meio de pagamento oficial do Rock in Rio 2019. Além da captura na venda de ingressos, a companhia será responsável pelas transações de tudo o que for comercializado nas lojas da Cidade do Rock, como bebidas, alimentação e souvenires.

O Rock in Rio será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro, na Cidade do Rock do Rio de Janeiro

Continue lendo
Clique para comentar

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Shopping Center Norte recebe Feira do Livro Letrinha

Publicado

em

Até 26 de março, os clientes e frequentadores do Shopping Center Norte poderão aproveitar a Feira do Livro Letrinha. Montada na praça de eventos, a Feira tem o objetivo de incentivar a leitura e apresenta mais de mil títulos, principalmente do universo infantil, com destaque para a coleção Sentimentos e Emoções, da editora Pé da Letra. Um dos principais diferenciais são os preços acessíveis, com livros a partir de R$ 5,00.

Com mais de 15 anos de atuação, a empresa Letrinha tem como propósito promover o mágico encontro entre as crianças e os livros. “Acreditamos que o livro é uma excepcional ferramenta de transformação da sociedade e buscamos proporcionar, por meio da Feira do Livro, uma experiência única e divertida para crianças, adolescentes e adultos”, diz Samuel Missé, diretor da Letrinha.

Com entrada gratuita, o evento segue o horário de funcionamento do Shopping, que, atualmente, opera de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h, sendo que a abertura das lojas e quiosques entre 12h e 14h nesses dias é opcional.

Protocolos de segurança

Vale reforçar que entre as medidas preventivas que o Center Norte mantém estão: controle de fluxo, que está limitado a 40% da capacidade do empreendimento; aferição de temperatura na entrada; uso obrigatório de máscara de proteção em todas as dependências, inclusive no estacionamento; processos de limpeza redobrados em todas as áreas e superfícies; dispensers de álcool em gel em diversos locais para a higiene das mãos; e reforço de comunicação a respeito da importância da colaboração de todos com os cuidados necessários.

Feira do Livro Letrinha

Onde: Praça de eventos do Shopping Center Norte

Quando: De 13 de fevereiro a 26 de março

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Entrada: Gratuita

Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Continue lendo

Eventos

CMO Summit reúne os principais nomes do marketing para discutir os novos rumos da comunicação

Publicado

em

Entre os dias 8 e 12 de março, acontece o CMO Summit, realizado pela TD em parceria com o LinkedIn, TikTok, ESPM, EQI Investimentos e Rd Station. O evento é palco de discussões sobre os novos rumos da comunicação e do marketing refletido através de grandes nomes do mercado, que dividirão sua expertise em bate-papos mediados por Igor Lopes e Pyr Marcondes.

Com estúdio proprietário e um setup tecnológico completo, a TD convida o público para uma viagem para Marte usando tecnologia 3D. As entrevistas acontecem em um cenário do planeta vermelho, com experiências únicas.

Entre os confirmados estão nomes como João Branco, do McDonald’s; Eduardo Picarelli, do Heineken; Rafael Ugo, da Volvo; Pedro Tourinho, da Mapbrasil e Buzzfeed; Ju Ferraz, da Holding Club; Stela Brant, da LivUp; Fernanda Romano, da Alpargatas; Erin Clift, do Waze; Flavia Molina, do Dominos; Lara Mascarenhas, da Viacom; Sandra Montes, da OLX; Sergio Giorgetti, da Visa; Ariel Grinkaut, do Burger King; Igor Puga, do Santander; entre outros.

Evento Gratuito

8 a 12 de março/2021

Inscreva-se: www.cmosummit.com

Continue lendo

Eventos

Museu da Imaginação apresenta a Expo Volta ao Mundo

Publicado

em

Que tal dar a volta ao mundo em maquetes construídas a partir de blocos de montar? Essa é a proposta da Exposição Volta ao Mundo, criada especialmente para o Museu da Imaginação, que estreia dia 27 de fevereiro. O visitante vai poder viajar pelos monumentos mais icônicos do planeta como Jardins da Babilônia, Palácio de Westminster, Catedral de NotreDame e Taj Mahal, entre outros.

Ao todo são 11 maquetes que levaram até 6 meses para serem construídas. Para recriar os cenários com detalhes e precisão, os artistas dedicaram meses de estudo em cada projeto. Toda a cenografia da mostra leva pais e filhos a uma verdadeira viagem. Logo na entrada, um portão de embarque de aeroporto dá o tom e clima para a volta ao mundo. Um paredão de blocos Cubic já encanta a família, que vai poder visualizar toda a experiência que terão pela frente.

Algumas obras e os artistas convidados

Detalhe da Obra Roma antiga
Rocco Buttliere, artista americano e autor de 4 maquetes, criou a Roma Antiga. A maquete da capital do império romano foi feita em escala 1:650 e foram utilizadas mais de 66 mil peças de LEGO para recriar um cenário bem detalhado da cidade antigamente. As medidas da maquete são de 231 x 137 centímetros.

A obra Panorama Asteca é a que apresenta o maior volume de peças. São mais de 150 mil blocos que reproduz as cidades da antiga civilização e conta com estrutura de motores e elétrica dentro de sua base. A idealização e construção do projeto são do artista tcheco VaclavCerny.

A Cidade Moderna é interativa e uma das maiores maquetes expostas, com 120 mil peças e feita por Alexandre Ostrowiecki, que também construiu mais 4 projetos da mostra. Super interativa, as crianças são instigadas a encontrar personagens espalhados dentro da obra.

Os Jardins da Babilônia foi executada em 6 meses pelo holandês Joel Jurg e leva mais de 50 mil peças, que recriam uma das 7 Maravilhas do Mundo.

Outras interações
A exposição segue o conceito do Museu da Imaginação onde crianças e adultos têm a oportunidade de interagir com o conteúdo da mostra.

As obras ainda apresentam interações de luz e/ou laser, paredes interativas e divertidas para pais e filhos interagirem com um quiz, realidade aumentada por celular (App) ou tablets, mesas para montagem e diversão com as peças de Cubic, parede com jogo da memória, cubos giratórios para formar personagens e Painel de fotos instagramável.
Nova fase do Museu da Imaginação
A exposição Volta ao Mundo inaugura um novo momento do Museu da Imaginação, que tem Alexandre Ostrowiecki e Renato Feder como novos acionistas. O investimento na exposição é de mais de R$ 1,2 milhões. A nova gestão tem planos futuros de ampliação do Museu.
Brincando com segurança e higiene
O Museu da Imaginação está seguindo todos os Protocolos de Segurança e Higiene para prevenção do Covid-19. Funcionando com capacidade reduzida, a utilização de máscara nos espaços é obrigatória. Todos os educadores utilizam proteção fácil e máscaras, os espaços são higienizados de 3 em 3 horas e acionados avisos sonoros sobre limpeza das mãos e uso de máscara.

SERVIÇO:
EXPOSIÇÃO VOLTA AO MUNDO
Data de Abertura da exposição: 27 de fevereiro
Funcionamento:
De Terça a domingo, das 10h às 13h e das 14h às 17h
Os ingressos estão sendo vendidos pelo site e bilheteria

SERVIÇO:
MUSEU DA IMAGINAÇÃO
Endereço: Rua Ricardo Cavatton, 251 – Lapa de Baixo
Tel.: (11) 2645- 7590
@museudaimaginacaomuseudaimaginação

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.