Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rogério Guandalini assume diretoria Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil

Publicado

em

A Europ Assistance Brasil começa o ano com a contratação do executivo Rogério Guandalini para o cargo de Diretor Comercial e Marketing, que chega à EABR no momento em que a empresa está focada em expandir ainda mais seus negócios e aprimorar a conexão com os clientes por meio do desenvolvimento e oferta de produtos inovadores e de alta tecnologia.

Nesse cenário, o novo diretor atuará com a missão principal de fortalecer a imagem da Europ Assistance como referência em assistência 24h no Brasil, reconhecida pela qualidade e eficiência de seus serviços.

“O consumidor hoje tem acesso em tempo real à qualidade dos produtos e aos serviços prestados pelas empresas, buscando sempre aliar a facilidade na contratação ou aquisição de um bem com preços competitivos. Nesse contexto, um dos grandes desafios é, cada vez mais, oferecer produtos e serviços para que o consumidor possa se relacionar conosco sempre que precisar, de maneira ágil e fácil. Para isso a Europ Assistance vem investindo continuamente em tecnologia, para facilitar ainda mais a vida dos nossos clientes e parceiros”, diz Guandalini.

Segundo o executivo, outro objetivo será a diversificação dos canais de atuação e também a inovação em produtos e serviços de assistências. “Somos referência na prestação de serviços de assistências para clientes dos canais Bancários, Seguradoras e mercado Automotivo. Além de ter como objetivo expandir ainda mais a nossa atuação nesses canais, pretendemos também aumentar nossa presença nos setores de Turismo e Varejo, distribuindo nosso amplo portfólio de serviços e assistências para os clientes”.

Guandalini tem mais de 20 anos de experiência em empresas multinacionais, já atuou na Marítima Seguros, Citibank, Capgemini e Assurant. Nesta última, consolidou sua atuação frente ao mercado de seguros de afinidades, como um profissional de referência no setor. É formado em Análise de Sistemas pela USC, de Bauru, e possui especialização em Vendas e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas-SP.

Dentre as experiências profissionais, Guandalini também doou seu tempo trabalhando voluntariamente no Make-a-Wish, coordenando ações que procuram promover um momento de alegria para crianças e jovens de 3 a 18 anos incompletos, portadores de doenças que possam colocar a sua vida em risco.

Continue lendo
Clique para comentar

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

FICO contrata gerente de marketing de canais para América Latina e Caribe

Publicado

em

Jenifer Tresmondi assumiu o cargo de gerente de marketing de canais para América Latina e Caribe da FICO, empresa que atua no mercado de software de decisão e análise preditiva. A executiva irá trabalhar com a equipe de canais para desenvolver estratégias de marketing visando o crescimento do número parcerias com outras empresas e do volume de negócios da FICO na região.


Jenifer possui MBA em Marketing na FGV (Fundação Getulio Vargas) e mais de 15 anos de experiência na área, com atuação em diversas empresas de tecnologia como EDS, SAP, Teradata e Informatica.


“Meu principal objetivo será expandir a participação de mercado da FICO na América Latina através de iniciativas de marketing em conjunto com os canais estratégicos, e futuramente criar um programa de marketing de canais estruturado para cada tipo de parceria, consolidando ainda mais a área de canais dentro da FICO”, afirma Jenifer.

Continue lendo

Gente

SIG tem nova Head de Marketing

Publicado

em

Renata Kasahara acaba de assumir como Head de Marketing na SIG Combibloc para a América do Sul, liderando as equipes de Business Development, Business Intelligence, Comunicação e Sustentabilidade. Entre os desafios da executiva está o desenvolvimento e implementação do planejamento estratégico de negócio na América do Sul, por meio da avaliação e definição dos mercados potenciais, desenvolvimento de produtos e validação da proposta de valor, com estratégias de marketing e sustentabilidade para garantir o crescimento da SIG na região.

A executiva possui mais de 20 anos de experiência em FMCG, tanto no B2B como no B2C, é graduada em Engenharia de Alimentos, pela Unicamp, e pós graduada em Administração de Empresas, pelo CEAG/FGVSP, e em Ciências do Consumo, pela ESPM. Renata possui formação e experiência multidisciplinares, tendo atuado nas áreas de Desenvolvimento de Produtos e Processos, Inovação e Marketing, em companhias como Parmalat, Ajinomoto, Givaudan e Symrise.

Continue lendo

Gente

Kraft Heinz apresenta nova VP de People Brasil e LATAM

Publicado

em

Kraft Heinz, gigante alimentícia detentora das marcas Heinz, Quero e Kraft no Brasil, anuncia Flavia Caroni como nova Vice Presidente de People Brasil e LATAM. A executiva, que atuou em 2020 como Head de People Brasil, expande sua atuação para América Latina e visa construir uma agenda positiva de transformação cultural dentro da companhia no novo desafio.

“O ano de 2020 foi muito desafiador. Tivemos que nos adaptar a uma nova rotina, novos protocolos e novas demandas de trabalho e a área de People foi fundamental para essa construção dentro da Kraft Heinz. Todas essas mudanças aceleraram uma transformação cultural que já estava em andamento na companhia, muito apoiada pelo nosso time. Essa mudança de paradigma foi o pontapé inicial para tudo o que estamos construindo enquanto empresa em 2021 no Brasil e na América Latina”, explica a executiva.

Em 2021, a área comandada por Caroni pretende incentivar a cultura colaborativa dentro da empresa e o sentimento de dono, estimulando o DNA Kraft Heinz dentro de cada um, sempre levando em consideração as fortalezas e a motivação pessoal em cada pessoa. Parte importante desse trabalho será o investimento no desenvolvimento das lideranças para que eles capitaneiem as mudanças e desenvolvam os talentos de cada time para a co-construção de uma companhia ainda mais forte.

“Nossas pessoas e nossos talentos são a nossa prioridade e para isso temos o grande desafio de evoluir e nos reinventar constantemente para seguir elevando a excelência de nossas práticas de recursos humanos e de gestão para impactar diretamente os resultados de negócio no curto médio e longo prazo”, finaliza.

Flavia Caroni é formada em administração de empresas, com pós-graduação em gestão de Recursos Humanos pelo Mackenzie e MBA de Gestão de Economia e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Desenvolveu sua carreira em Recursos Humanos em multinacionais de bens de consumo como Kimberly Clark Brasil e Whirlpool, atuando em Brasil, Peru e Argentina em posições locais e regionais, com foco em desenvolvimento e performance de talentos, construção de pipeline de liderança, transformação cultural, gestão de crises e mudanças, competividade de remuneração, engajamento, inclusão & diversidade e regionalização.

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.