Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Schwarzenegger retorna a São Paulo para sua feira e animado para pedalar pela cidade

Publicado

em

Astro desembarca na capital paulista em 15 dias para acompanhar o evento que leva seu nome, o Arnold Sports Festival South America, de 12 a 14 de abril, no Transamérica Expo Center. E pretende repetir o passeio de 2017, quando andou de bike pela cidade

Arnold Schwarzenegger é a maior lenda do bodybuilding mundial. Mas, hoje, aos 71 anos, se transformou em um dos ciclistas mais famosos do planeta. Duvida? Uma simples pesquisa no Google confirma. Basta digitar o nome do astro seguido da palavra bike para obter mais de oito mil resultados. Em 15 dias, o ‘Exterminador’ desembarca em São Paulo para acompanhar o Arnold Sports Festival South America (de 12 a 14 de abril, no Transamérica Expo Center) e vem com planos de pedalar pelas ruas e parques da capital paulista.

Para os fãs, será uma oportunidade de cruzar com Arnold e sua ‘magrela’ circulando em uma das ciclovias de São Paulo. Não será o primeiro passeio de bike de Schwarzenegger na cidade. Em 2017, ele pedalou por cerca de 1h15min. Saiu do hotel e seguiu em direção a Ponte Estaiada, passou por baixo da Ponte e entrou na ciclovia da avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. Seguiu pela rua Funchal e chegou ao Parque do Povo. Depois de andar pelo Parque, fez o caminho de retorno em direção ao hotel, que fica entre a Berrini e a Marginal Pinheiros.

Uma cirurgia cardíaca de emergência impediu Arnold de vir ao Brasil em 2018. Agora, totalmente recuperado, ele tem mostrado disposição para cumprir uma meta autoimposta. “Quero pedalar pelo mundo”. E pedala. Seja durante as filmagens do próximo blockbuster, em férias ou para acompanhar uma edição do Arnold Classic, que também é realizado na Espanha, África e Austrália, além dos Estados Unidos. “Quando viajo, ando de bicicleta. Quando vou às compras ou algo do tipo, eu vou de bicicleta, porque dessa forma eu posso exercitar minhas pernas e ver a cidade de um jeito totalmente diferente”, completa.

Proteção para as articulações – Em entrevista recente para a edição da revista Men’s Health internacional, Arnold Schwarzenegger reafirmou sua paixão pela bicicleta. Aos 71 anos de idade, ele revelou que, além do prazer de percorrer as cidades, o ciclismo é a modalidade escolhida como atividade aeróbia para manter a forma física, sem sobrecarregar os joelhos. “Tenho que proteger meus joelhos porque gosto de esquiar. Pedalo a maioria das vezes, por isso gostaria de pedalar pelo mundo inteiro. É a forma perfeita para conhecer as cidades. Já fiz isso em São Paulo e pretendo fazer novamente”, complementou.

Ingressos – Para conferir de perto o astro Arnold Schwarzenegger, além de grandes atletas do esporte mundial e demais atrações do Arnold Sports Festival South America, o público pode aproveitar os preços do terceiro lote de ingressos.

As entradas estão disponíveis no site oficial do evento (https://arnoldsouthamerica.com.br/) ou direto no link http://www.blueticket.com.br/arnoldsouthamerica.

Os fãs e amantes de atividade física e esportes em geral podem comprar ingressos para apenas um dia ou garantir presença em dois ou nos três dias do evento, que chega à sétima edição em território nacional e tem a presença de Arnold Schwarzenegger confirmada em São Paulo. O valor da entrada única no segundo lote é de R$ 130,00 (R$ 65,00 a meia). O combo para dois dias de evento sai por R$ 195,00, enquanto o combo completo custa R$ 260,00. Esses valores não estão acrescidos das taxas de compra pela internet.

A organização do Arnold Sports Festival South America firma parcerias para facilitar a visita de pessoas de todo o Brasil. No site oficial do evento, é possível encontrar opções de pacotes com hospedagem e também passagens aéreas com descontos de até 25% pela empresa LATAM. O link é https://arnoldsouthamerica.com.br/visitar/.

Evento Global – O Arnold Sports Festival é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. É realizado também na Europa, Oceania e África.

A sétima edição do Arnold Sports Festival South America tem o patrocínio Diamond de Atlhetica Nutrition, Black Skull e Integralmedica, patrocínio Gold de Champion, com apoio da Secretaria de Esportes de São Paulo/Prefeitura de São Paulo e Universidade Anhembi Morumbi. A realização é de Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.

Continue lendo
Clique para comentar

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Shopping Center Norte recebe Feira do Livro Letrinha

Publicado

em

Até 26 de março, os clientes e frequentadores do Shopping Center Norte poderão aproveitar a Feira do Livro Letrinha. Montada na praça de eventos, a Feira tem o objetivo de incentivar a leitura e apresenta mais de mil títulos, principalmente do universo infantil, com destaque para a coleção Sentimentos e Emoções, da editora Pé da Letra. Um dos principais diferenciais são os preços acessíveis, com livros a partir de R$ 5,00.

Com mais de 15 anos de atuação, a empresa Letrinha tem como propósito promover o mágico encontro entre as crianças e os livros. “Acreditamos que o livro é uma excepcional ferramenta de transformação da sociedade e buscamos proporcionar, por meio da Feira do Livro, uma experiência única e divertida para crianças, adolescentes e adultos”, diz Samuel Missé, diretor da Letrinha.

Com entrada gratuita, o evento segue o horário de funcionamento do Shopping, que, atualmente, opera de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h, sendo que a abertura das lojas e quiosques entre 12h e 14h nesses dias é opcional.

Protocolos de segurança

Vale reforçar que entre as medidas preventivas que o Center Norte mantém estão: controle de fluxo, que está limitado a 40% da capacidade do empreendimento; aferição de temperatura na entrada; uso obrigatório de máscara de proteção em todas as dependências, inclusive no estacionamento; processos de limpeza redobrados em todas as áreas e superfícies; dispensers de álcool em gel em diversos locais para a higiene das mãos; e reforço de comunicação a respeito da importância da colaboração de todos com os cuidados necessários.

Feira do Livro Letrinha

Onde: Praça de eventos do Shopping Center Norte

Quando: De 13 de fevereiro a 26 de março

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Entrada: Gratuita

Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Continue lendo

Eventos

CMO Summit reúne os principais nomes do marketing para discutir os novos rumos da comunicação

Publicado

em

Entre os dias 8 e 12 de março, acontece o CMO Summit, realizado pela TD em parceria com o LinkedIn, TikTok, ESPM, EQI Investimentos e Rd Station. O evento é palco de discussões sobre os novos rumos da comunicação e do marketing refletido através de grandes nomes do mercado, que dividirão sua expertise em bate-papos mediados por Igor Lopes e Pyr Marcondes.

Com estúdio proprietário e um setup tecnológico completo, a TD convida o público para uma viagem para Marte usando tecnologia 3D. As entrevistas acontecem em um cenário do planeta vermelho, com experiências únicas.

Entre os confirmados estão nomes como João Branco, do McDonald’s; Eduardo Picarelli, do Heineken; Rafael Ugo, da Volvo; Pedro Tourinho, da Mapbrasil e Buzzfeed; Ju Ferraz, da Holding Club; Stela Brant, da LivUp; Fernanda Romano, da Alpargatas; Erin Clift, do Waze; Flavia Molina, do Dominos; Lara Mascarenhas, da Viacom; Sandra Montes, da OLX; Sergio Giorgetti, da Visa; Ariel Grinkaut, do Burger King; Igor Puga, do Santander; entre outros.

Evento Gratuito

8 a 12 de março/2021

Inscreva-se: www.cmosummit.com

Continue lendo

Eventos

Museu da Imaginação apresenta a Expo Volta ao Mundo

Publicado

em

Que tal dar a volta ao mundo em maquetes construídas a partir de blocos de montar? Essa é a proposta da Exposição Volta ao Mundo, criada especialmente para o Museu da Imaginação, que estreia dia 27 de fevereiro. O visitante vai poder viajar pelos monumentos mais icônicos do planeta como Jardins da Babilônia, Palácio de Westminster, Catedral de NotreDame e Taj Mahal, entre outros.

Ao todo são 11 maquetes que levaram até 6 meses para serem construídas. Para recriar os cenários com detalhes e precisão, os artistas dedicaram meses de estudo em cada projeto. Toda a cenografia da mostra leva pais e filhos a uma verdadeira viagem. Logo na entrada, um portão de embarque de aeroporto dá o tom e clima para a volta ao mundo. Um paredão de blocos Cubic já encanta a família, que vai poder visualizar toda a experiência que terão pela frente.

Algumas obras e os artistas convidados

Detalhe da Obra Roma antiga
Rocco Buttliere, artista americano e autor de 4 maquetes, criou a Roma Antiga. A maquete da capital do império romano foi feita em escala 1:650 e foram utilizadas mais de 66 mil peças de LEGO para recriar um cenário bem detalhado da cidade antigamente. As medidas da maquete são de 231 x 137 centímetros.

A obra Panorama Asteca é a que apresenta o maior volume de peças. São mais de 150 mil blocos que reproduz as cidades da antiga civilização e conta com estrutura de motores e elétrica dentro de sua base. A idealização e construção do projeto são do artista tcheco VaclavCerny.

A Cidade Moderna é interativa e uma das maiores maquetes expostas, com 120 mil peças e feita por Alexandre Ostrowiecki, que também construiu mais 4 projetos da mostra. Super interativa, as crianças são instigadas a encontrar personagens espalhados dentro da obra.

Os Jardins da Babilônia foi executada em 6 meses pelo holandês Joel Jurg e leva mais de 50 mil peças, que recriam uma das 7 Maravilhas do Mundo.

Outras interações
A exposição segue o conceito do Museu da Imaginação onde crianças e adultos têm a oportunidade de interagir com o conteúdo da mostra.

As obras ainda apresentam interações de luz e/ou laser, paredes interativas e divertidas para pais e filhos interagirem com um quiz, realidade aumentada por celular (App) ou tablets, mesas para montagem e diversão com as peças de Cubic, parede com jogo da memória, cubos giratórios para formar personagens e Painel de fotos instagramável.
Nova fase do Museu da Imaginação
A exposição Volta ao Mundo inaugura um novo momento do Museu da Imaginação, que tem Alexandre Ostrowiecki e Renato Feder como novos acionistas. O investimento na exposição é de mais de R$ 1,2 milhões. A nova gestão tem planos futuros de ampliação do Museu.
Brincando com segurança e higiene
O Museu da Imaginação está seguindo todos os Protocolos de Segurança e Higiene para prevenção do Covid-19. Funcionando com capacidade reduzida, a utilização de máscara nos espaços é obrigatória. Todos os educadores utilizam proteção fácil e máscaras, os espaços são higienizados de 3 em 3 horas e acionados avisos sonoros sobre limpeza das mãos e uso de máscara.

SERVIÇO:
EXPOSIÇÃO VOLTA AO MUNDO
Data de Abertura da exposição: 27 de fevereiro
Funcionamento:
De Terça a domingo, das 10h às 13h e das 14h às 17h
Os ingressos estão sendo vendidos pelo site e bilheteria

SERVIÇO:
MUSEU DA IMAGINAÇÃO
Endereço: Rua Ricardo Cavatton, 251 – Lapa de Baixo
Tel.: (11) 2645- 7590
@museudaimaginacaomuseudaimaginação

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.