Conecte-se com a LIVE MARKETING

Prêmios

Sin Comunicação é a única agência brasileira premiada no Caracol de Plata 2018

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Dia 16, a agência de publicidade Sin Comunicação, da Paraíba, colocou o Brasil mais uma vez entre os vencedores do Caracol de Plata – premiação mexicana que reconhece mensagens de benefício social. Depois de ganhar seu primeiro prêmio internacional na categoria Impresso em 2017, este ano a empresa ganhou o prêmio na categoria Rádio. A Sin foi a única agência brasileira concorrendo como finalista em 2018.

Para o presidente da empresa, Ruy Dantas, o resultado é o reconhecimento de um trabalho iniciado há mais de 10 anos. “Criatividade sempre foi a principal marca da Sin, tanto que se tornou nosso diferencial. Agora, mais do que isso, estamos usando nosso diferencial para também nos destacarmos no desenvolvimento de campanhas de responsabilidade social que têm como principal objetivo instruir e conscientizar as pessoas sobre seu papel no mundo”.

A peça premiada na categoria Rádio foi um jingle criado para o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), que fez parte de uma campanha que abordava a mudança de comportamento das pessoas quando estão no trânsito. Na opinião do diretor de Criação da Sin Comunicação, Masao Yogi, concorrer ao Caracol de Plata significa que os trabalhos desenvolvidos junto com sua equipe estão no caminho certo, principalmente quando se trata de criar campanhas com mensagens de responsabilidade social. “Os jobs que mais dão alegrias pra gente são os que envolvem causas sociais, pois nosso grande propósito é fazer comunicação que contribua para o bem da sociedade. Essa é a nossa essência e o elo que liga a Sin ao Caracol de Plata”, diz Masao emocionado.

Segundo ele, a Asociación Civil Caracol de Plata é uma organização respeitada pelas principais agências e empresas do mundo, portanto, ter um trabalho premiado por essa grande instituição é uma honra para a agência. “Isso mostra que estamos no caminho certo, pois tudo que desenvolvemos e criamos é construído a muitas mãos, e quando se trata de responsabilidade social, temos um cuidado ainda maior”.

Além do jingle premiado, a Sin Comunicação concorreu ainda na categoria Impresso pela criação de um anúncio sobre assento preferencial no transporte público, desenvolvido também para o Sintur-JP. Ele fez parte de uma campanha que tinha o objetivo de conscientizar os usuários de ônibus sobre a utilização de assentos reservados para idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo, deficientes e obesos.

No entendimento da diretora executiva da empresa, Mirella Monteiro, a relação agência-cliente é fundamental para o sucesso no desenvolvimento de qualquer trabalho. “Acho que quando existe uma comunicação transparente e liberdade para a Criação sugerir tudo flui mais facilmente. Acredito que quando uma empresa contrata nosso serviço é porque confia na qualidade do trabalho e nossa resposta sempre é buscar fazer mais e melhor”, finaliza.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Prêmios

ADVB prorroga inscrições do prêmio Top de Marketing 2018

Publicado

em

Empresas podem se inscrever pelo site da entidade até o final de setembro

As inscrições para a 46ª edição do maior prêmio empresarial do país, organizado pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) – o Top de Marketing 2018 – foram prorrogadas até o final de setembro de 2018. Considerado o Oscar do marketing e vendas no país, a competição analisa cases empresariais e premia organizações que utilizaram com maior propriedade e criatividade o ferramental do marketing. Toda e qualquer empresa legalmente constituída pode inscrever quantos cases desejar por meio do site da ADVB no link: http://www.advb.org/top-de-marketing-2018/.

O prêmio, que traz maior visibilidade às ações inovadoras empresariais, também é uma oportunidade para que as empresas vencedoras se destaquem perante a concorrência do mercado. Inovar fará diferença para o júri, que busca premiar exemplos de sucesso. Para Latif Abrão Jr., presidente da ADVB, o comportamento inovador é o motor das empresas. “Hoje, em virtude do dinamismo das economias digitais e do ritmo das inovações, os empreendedores não têm mais escolha frente ao progresso: ou inova-se ou o negócio está fadado a ser superado pela concorrência”, conta.

Todos os trabalhos das organizações inscritas serão julgados por um corpo de jurados convidados pela diretoria do Top de Marketing ADVB. Na primeira quinzena de novembro serão anunciados os vencedores. A premiação – um troféu, um diploma para a empresa e um diploma para o profissional de marketing responsável pelo case – será durante uma cerimônia com local, data e horário a definir.

Mais informações sobre as inscrições e regulamento do Top de Marketing 2018 podem ser obtidas no site: http://www.advb.org/top-de-marketing-2018/ .

Continue lendo

Prêmios

Wilson Ferreira Junior ganha Grand Prix do Prêmio Caio 2017

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O presidente da AMPRO – Associação De Marketing Promocional, Wilson Ferreira Jr., ganhou o Grand Prix Prêmio Caio 2017, a maior premiação do “Oscar” dos Eventos no Brasil. Wilson foi contemplado com o troféu entre os melhores da categoria Institucional do Prêmio, durante a cerimônia que aconteceu na noite do ultimo dia 12 de dezembro, em São Paulo.

“Uma grande honra ser reconhecido pelo mercado com essa distinção. O Prêmio Caio é cobiçado e reúne os players significativos do live marketing e do turismo. Éramos três os finalistas dessa categoria. Eu, Juan Pablo de Vera e Alexandre Sampaio. Divido simbolicamente com eles essa conquista, especialmente com Juan, que é um grande e inspirador amigo” afirma.

O presidente da AMPRO já havia sido homenageado como Personalidade do Ano na categoria, pelo segundo ano consecutivo. A indicação, este ano, foi feita por um júri composto por cerca de 150 profissionais ligados aos mercados de Eventos e de Turismo e a empresas contratantes. A escolha do Grand Prix foi por votação popular.

O Prêmio Caio é a única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico. Contempla anualmente os trabalhos de empresas especializadas e fornecedoras, além dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento do setor no país.

O mercado de eventos é um dos mais promissores, segundo resultados da última pesquisa da AMPRO. A ferramenta aparece em primeiro lugar no ranking das que mais são escolhidas pelas empresas dentre as ações de Live Marketing. De acordo com o último Dimensionamento Econômico da Indústria de Eventos, produzido pela UFF/ABEOC, o impacto deste mercado é de mais de R$ 209 bilhões no país.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completou 24 anos em 2017 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo

Prêmios

Avantgarde São Paulo conquista quatro Jacarés no Prêmio Caio 2017

Publicado

em

[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]A Avantgarde São Paulo conquistou na noite de ontem, no Expo Center Norte, quatro troféus da 18ª edição do Prêmio Caio 2017, o “Oscar dos Eventos”. Com ouro nas categorias Cenografia (por trabalho realizado para a Porsche) e Operação e Produção de Eventos (com a Crystal/Itaipava), e prata em Mega Estande (Porsche), a agência global de comunicação focada em criar e proporcionar experiências entre marcas e consumidores, também viu seu diretor-geral, Luiz Arruda, ser eleito Personalidade do Ano por Eventos. “São 20 anos dedicados a esse mercado”, conta. “Ainda temos muito que crescer e aparecer”.

A “Festa do Jacaré”, como também é conhecido o Prêmio Caio, fecha o ano da agência em grande estilo, reconhecendo os 7 anos de sucesso do escritório brasileiro. Com entrega pautada em resultados, o grupo alemão Avantgarde tem como conceito criar fãs e possui em sua cartela de clientes paulistas marcas como Allianz, Solvay, SKY, Itaipava, Porsche, Movida, Takeda e Liquigás. “O fã é um consumidor apaixonado que acaba se tornando um embaixador para a marca”, explica Arruda. “Ele advoga a favor de uma empresa quando ela é ativada de forma natural em sua vida”.

Para o próximo ano, a meta da agência é manter o ritmo de crescimento que adquiriu desde o início no Brasil e continuar ganhando espaço no mercado, conquistando inclusive novos setores. “Chegamos em 2018 sendo a segunda maior operação do grupo no mundo”, conta Luiz Arruda. “Nossa estratégia é apresentar resultados sem brigar por preços, demonstrando o diferencial de nossa metodologia”.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.