Gente
Sua Música anuncia novo Diretor de Conteúdo no Nordeste
Contratação faz parte da estratégia da empresa em crescer e incrementar ainda mais o trabalho realizado nos estados nordestinos.
Com mais de 1 milhão de usuários únicos por dia e 15 mil artistas cadastrados, o Sua Música (https://suamusica.com.br/) anuncia Darlison Azevedo como seu novo Diretor de Conteúdo. O executivo acaba de assumir o posto, e irá comandar toda a equipe de produção de conteúdo da plataforma, englobando as áreas de redes sociais, notícias, playlists, clipes, etc. Darlison chega ao time Sua Música também com o objetivo de desenvolver novos projetos junto com as marcas, em especial na região do Nordeste.
Natural de Fortaleza (Ceará), Darlison é formado em Design Gráfico e já passou por um dos maiores grupos de comunicação do estado: o Sistema Jangadeiro de Comunicação. Lá, o executivo foi designer na equipe de projetos, responsável pelas tv’s Jangadeiro (SBT) e Nordestv (BAND), rádios Jangadeiro FM, Tribuna BandNews e Portal Tribuna do Ceará. Além disso, já ocupou o cargo de Gerente de Marketing da DLT, uma das mais expressivas marcas de moda do Ceará. Nos últimos dois anos, Darlison atuou de maneira autônoma, gerenciando projetos multiculturais com grandes agências locais e nacionais. “Estou muito feliz e com as melhores expectativas, a equipe é toda extraordinária. O Sua Música é a plataforma de streaming ideal do país para divulgação dos artistas e de seus trabalhos. Assim como para as marcas que querem falar com esse público. Espero agregar bastante com minha experiência com gerenciamento de projetos para marcas e empresas públicas e privadas, além da minha paixão pessoal pelo universo da música”, comemora.
A equipe de conteúdo do Sua Música está espalhada pelo Brasil e Darlison irá comandá-la diretamente do escritório de Fortaleza. A equipe é formada por redatores, analistas de redes sociais, além de especialistas em motion designer. “A chegada do Darlison ao time Sua Música certamente irá legitimar ainda mais nosso trabalho e atuação no Nordeste. Nós procuramos por alguém que, além de trabalhar com conteúdo e ativação de marcas, entendesse também do nosso mercado e conhecesse a fundo a cultura local nordestina. Estamos bem otimistas com a contratação e com o crescimento da nossa equipe”, comenta Roni Maltz Bin, CEO do Sua Música.
Gente
FICO contrata gerente de marketing de canais para América Latina e Caribe
Jenifer Tresmondi assumiu o cargo de gerente de marketing de canais para América Latina e Caribe da FICO, empresa que atua no mercado de software de decisão e análise preditiva. A executiva irá trabalhar com a equipe de canais para desenvolver estratégias de marketing visando o crescimento do número parcerias com outras empresas e do volume de negócios da FICO na região.
Jenifer possui MBA em Marketing na FGV (Fundação Getulio Vargas) e mais de 15 anos de experiência na área, com atuação em diversas empresas de tecnologia como EDS, SAP, Teradata e Informatica.
“Meu principal objetivo será expandir a participação de mercado da FICO na América Latina através de iniciativas de marketing em conjunto com os canais estratégicos, e futuramente criar um programa de marketing de canais estruturado para cada tipo de parceria, consolidando ainda mais a área de canais dentro da FICO”, afirma Jenifer.
Gente
SIG tem nova Head de Marketing
Renata Kasahara acaba de assumir como Head de Marketing na SIG Combibloc para a América do Sul, liderando as equipes de Business Development, Business Intelligence, Comunicação e Sustentabilidade. Entre os desafios da executiva está o desenvolvimento e implementação do planejamento estratégico de negócio na América do Sul, por meio da avaliação e definição dos mercados potenciais, desenvolvimento de produtos e validação da proposta de valor, com estratégias de marketing e sustentabilidade para garantir o crescimento da SIG na região.
A executiva possui mais de 20 anos de experiência em FMCG, tanto no B2B como no B2C, é graduada em Engenharia de Alimentos, pela Unicamp, e pós graduada em Administração de Empresas, pelo CEAG/FGVSP, e em Ciências do Consumo, pela ESPM. Renata possui formação e experiência multidisciplinares, tendo atuado nas áreas de Desenvolvimento de Produtos e Processos, Inovação e Marketing, em companhias como Parmalat, Ajinomoto, Givaudan e Symrise.
Gente
Kraft Heinz apresenta nova VP de People Brasil e LATAM
A Kraft Heinz, gigante alimentícia detentora das marcas Heinz, Quero e Kraft no Brasil, anuncia Flavia Caroni como nova Vice Presidente de People Brasil e LATAM. A executiva, que atuou em 2020 como Head de People Brasil, expande sua atuação para América Latina e visa construir uma agenda positiva de transformação cultural dentro da companhia no novo desafio.
“O ano de 2020 foi muito desafiador. Tivemos que nos adaptar a uma nova rotina, novos protocolos e novas demandas de trabalho e a área de People foi fundamental para essa construção dentro da Kraft Heinz. Todas essas mudanças aceleraram uma transformação cultural que já estava em andamento na companhia, muito apoiada pelo nosso time. Essa mudança de paradigma foi o pontapé inicial para tudo o que estamos construindo enquanto empresa em 2021 no Brasil e na América Latina”, explica a executiva.
Em 2021, a área comandada por Caroni pretende incentivar a cultura colaborativa dentro da empresa e o sentimento de dono, estimulando o DNA Kraft Heinz dentro de cada um, sempre levando em consideração as fortalezas e a motivação pessoal em cada pessoa. Parte importante desse trabalho será o investimento no desenvolvimento das lideranças para que eles capitaneiem as mudanças e desenvolvam os talentos de cada time para a co-construção de uma companhia ainda mais forte.
“Nossas pessoas e nossos talentos são a nossa prioridade e para isso temos o grande desafio de evoluir e nos reinventar constantemente para seguir elevando a excelência de nossas práticas de recursos humanos e de gestão para impactar diretamente os resultados de negócio no curto médio e longo prazo”, finaliza.
Flavia Caroni é formada em administração de empresas, com pós-graduação em gestão de Recursos Humanos pelo Mackenzie e MBA de Gestão de Economia e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Desenvolveu sua carreira em Recursos Humanos em multinacionais de bens de consumo como Kimberly Clark Brasil e Whirlpool, atuando em Brasil, Peru e Argentina em posições locais e regionais, com foco em desenvolvimento e performance de talentos, construção de pipeline de liderança, transformação cultural, gestão de crises e mudanças, competividade de remuneração, engajamento, inclusão & diversidade e regionalização.
Warning: Undefined variable $user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49
You must be logged in to post a comment Login