Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Subway anuncia novo country manager e diretor de marketing para o Brasil

Publicado

em

A Subway®, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, anuncia a contratação de dois novos executivos para as suas operações no país. Michel Machado, assume neste mês o cargo de Country Manager Brasil. Ele será responsável por promover melhorias inovadoras nos negócios, apoiar o crescimento da marca, aumentar o lucro e a participação de mercado da empresa no território nacional. Michel está baseado no escritório de Curitiba e reporta diretamente ao Diretor Regional da Subway®, Brian Marino. “Estamos muito felizes com a contratação de Michel. Seu conhecimento e experiência serão essenciais para liderar os negócios no Brasil”, comemora Brian Marino.

Mestre em Administração de Empresas pelo Westminster College e também formado em Administração com foco em Supply Chain e Operações pela Marriot School of Business da Universidade Brigham Young, ambas nos Estados Unidos, Michel tem grande experiência em desenvolvimento de negócios, operações e finanças, adquirida através de seu trabalho nos setores de educação, alimentação e franquias. Recentemente, atuou como Gerente Geral da Taco Bell Brasil, desenvolvendo e implementando a marca no mercado brasileiro. Em São Paulo, Gabriel Ferrari assume a posição de Diretor de Marketing para o Brasil e irá se reportar a Michel Machado. Responsável pelo gerenciamento de projetos, marketing estratégico, e inovação, em grandes empresas como McDonald’s e Procter & Gamble, Gabriel traz mais de 10 anos de experiência em gestão de grandes marcas.

Formado em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing); em Finanças pela Columbia University e com MBA em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, ele chega na Subway com a função de administrar todas as ações de Marketing da companhia no país. “Gabriel tem uma vasta experiência em Marketing, tendo já atuado em projetos de extrema relevância em suas experiências anteriores. Isso somado ao seu conhecimento sobre o mercado brasileiro vai permitir que a Subway ganhe cada vez mais destaque e continue crescendo no Brasil”, afirma o Diretor Regional de Marketing, Paul Davis.

Continue lendo
Clique para comentar

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

FICO contrata gerente de marketing de canais para América Latina e Caribe

Publicado

em

Jenifer Tresmondi assumiu o cargo de gerente de marketing de canais para América Latina e Caribe da FICO, empresa que atua no mercado de software de decisão e análise preditiva. A executiva irá trabalhar com a equipe de canais para desenvolver estratégias de marketing visando o crescimento do número parcerias com outras empresas e do volume de negócios da FICO na região.


Jenifer possui MBA em Marketing na FGV (Fundação Getulio Vargas) e mais de 15 anos de experiência na área, com atuação em diversas empresas de tecnologia como EDS, SAP, Teradata e Informatica.


“Meu principal objetivo será expandir a participação de mercado da FICO na América Latina através de iniciativas de marketing em conjunto com os canais estratégicos, e futuramente criar um programa de marketing de canais estruturado para cada tipo de parceria, consolidando ainda mais a área de canais dentro da FICO”, afirma Jenifer.

Continue lendo

Gente

SIG tem nova Head de Marketing

Publicado

em

Renata Kasahara acaba de assumir como Head de Marketing na SIG Combibloc para a América do Sul, liderando as equipes de Business Development, Business Intelligence, Comunicação e Sustentabilidade. Entre os desafios da executiva está o desenvolvimento e implementação do planejamento estratégico de negócio na América do Sul, por meio da avaliação e definição dos mercados potenciais, desenvolvimento de produtos e validação da proposta de valor, com estratégias de marketing e sustentabilidade para garantir o crescimento da SIG na região.

A executiva possui mais de 20 anos de experiência em FMCG, tanto no B2B como no B2C, é graduada em Engenharia de Alimentos, pela Unicamp, e pós graduada em Administração de Empresas, pelo CEAG/FGVSP, e em Ciências do Consumo, pela ESPM. Renata possui formação e experiência multidisciplinares, tendo atuado nas áreas de Desenvolvimento de Produtos e Processos, Inovação e Marketing, em companhias como Parmalat, Ajinomoto, Givaudan e Symrise.

Continue lendo

Gente

Kraft Heinz apresenta nova VP de People Brasil e LATAM

Publicado

em

Kraft Heinz, gigante alimentícia detentora das marcas Heinz, Quero e Kraft no Brasil, anuncia Flavia Caroni como nova Vice Presidente de People Brasil e LATAM. A executiva, que atuou em 2020 como Head de People Brasil, expande sua atuação para América Latina e visa construir uma agenda positiva de transformação cultural dentro da companhia no novo desafio.

“O ano de 2020 foi muito desafiador. Tivemos que nos adaptar a uma nova rotina, novos protocolos e novas demandas de trabalho e a área de People foi fundamental para essa construção dentro da Kraft Heinz. Todas essas mudanças aceleraram uma transformação cultural que já estava em andamento na companhia, muito apoiada pelo nosso time. Essa mudança de paradigma foi o pontapé inicial para tudo o que estamos construindo enquanto empresa em 2021 no Brasil e na América Latina”, explica a executiva.

Em 2021, a área comandada por Caroni pretende incentivar a cultura colaborativa dentro da empresa e o sentimento de dono, estimulando o DNA Kraft Heinz dentro de cada um, sempre levando em consideração as fortalezas e a motivação pessoal em cada pessoa. Parte importante desse trabalho será o investimento no desenvolvimento das lideranças para que eles capitaneiem as mudanças e desenvolvam os talentos de cada time para a co-construção de uma companhia ainda mais forte.

“Nossas pessoas e nossos talentos são a nossa prioridade e para isso temos o grande desafio de evoluir e nos reinventar constantemente para seguir elevando a excelência de nossas práticas de recursos humanos e de gestão para impactar diretamente os resultados de negócio no curto médio e longo prazo”, finaliza.

Flavia Caroni é formada em administração de empresas, com pós-graduação em gestão de Recursos Humanos pelo Mackenzie e MBA de Gestão de Economia e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Desenvolveu sua carreira em Recursos Humanos em multinacionais de bens de consumo como Kimberly Clark Brasil e Whirlpool, atuando em Brasil, Peru e Argentina em posições locais e regionais, com foco em desenvolvimento e performance de talentos, construção de pipeline de liderança, transformação cultural, gestão de crises e mudanças, competividade de remuneração, engajamento, inclusão & diversidade e regionalização.

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.