Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

TAG Heuer apresenta parceria global com a MARV films e a 20th Century Fox para Kingsman: O Círculo Dourado

Publicado

em

Em Kingsman: O Círculo Dourado, os personagens vestirão o lendário Monaco e o TAG Heuer Connected será o relógio oficial do Kingsman

A TAG Heuer apresenta uma parceria global com a MARV films e a 20th Century Fox no próximo lançamento do aclamado diretor Matthew Vaughn, Kingsman: O Círculo Dourado, que chegará aos cinemas mundiais em 22 de setembro de 2017.

O Connected Watch da TAG Heuer será o relógio oficial do Kingsman e os agentes Kingsman estarão equipados com relógios TAG Heuer. O Tag Heuer Connected também estará na coleção Kingsman à venda na Mr. Porter.

Os relógios utilizados pelos personagens têm papel decisivo em Kingsman: O Círculo Dourado. Essencial para o sucesso das missões dos agentes Kingsman, os personagens precisavam de relógios que poderiam suportar qualquer coisa – estar em cenas submersas, de luta e de acrobacias. Os espectadores verão os agentes Kingsman usando o TAG Heuer Connected e o lendário Monaco Calibre 11, usado pelos agentes americanos Statesman.

“Kingsman significa explosões, ação, risadas e, claro, elegância. A seleção de atores é uma coisa dos sonhos – cavalheiros que não tem medo de nada. É um encaixe perfeito com o mercado alvo da TAG Heuer. Essa parceria irá nos ajudar a ficar ainda mais próximos das gerações mais novas. A primeira versão foi um grande sucesso, e estamos tanto orgulhosos quanto honrados em ver os heróis do segundo filme vestindo relógios emblemáticos da coleção TAG Heuer”, disse Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH.

“Para o Kingsman: O Círculo Dourado, precisávamos de um smartwatch para nossos agentes. Avaliamos inúmeras opções disponíveis, mas nenhuma delas foi elegante o suficiente para um Kingsman. Então assisti à entrevista com o Jean-Claude Biver, na Bloomberg TV, sobre seu connected watch, e logo conclui: os agentes Kingsman deveriam usar o TAG Heuer Connected”, explicou o diretor Matthew Vaughn.

As aparições da TAG Heuer em filmes atingiram seu ápice em 1970, quando Steve McQueen estrelou o filme “Le Mans” vestindo o uniforme Heuer e o famoso Monaco em seu pulso, um cronógrafo quadrado automático que acabava de ser lançado e que se tornaria uma das peças mais emblemáticas da marca. Hoje, assim como em Kingsman, os relógios TAG Heuer também podem ser vistos no pulso dos atletas da primeira e da segunda temporada de Nuit de la Glisse.

Em 2015, Kingsman: Serviço Secreto apresentou ao mundo uma agência de inteligência internacional independente operando no mais alto nível de discrição, a Kingsman, cujo objetivo máximo é manter o mundo a salvo. Em Kingsman: O Círculo Dourado, os heróis enfrentam um novo desafio. Quando sua base é destruída e o mundo é feito refém, sua jornada os leva a descoberta de uma organização espiã aliada nos Estados Unidos chamada Statesman, que data da época que ambas foram fundadas. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se juntam para derrotar um impiedoso inimigo em comum, para salvarem o mundo. Kingsman: O Círculo Dourado conta com os membros do elenco original Colin Firth, Taron Egerton, e Mark Strong, e introduz os novos membros do elenco Julianne Moore, Halle Berry, Pedro Pascal, Channing Tatum e Jeff Bridges.

Continue lendo

Universo Live

Audi promove quebra do recorde mundial de salto com o menor paraquedas por Luigi Cani

Publicado

em

O paraquedista Luigi Cani bateu o recorde mundial de salto com o menor paraquedas. Depois de um intenso período de preparação e testes, o atleta saltou a 6 mil pés de altura e aterrissou em segurança no Campo Olímpico de Golfe, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. A ação que levou à quebra do recorde mundial foi promovida pela Audi do Brasil.

“Foi um processo bem exaustivo, de muito estresse, concentração absoluta e trabalho em equipe. Tinha que acordar todo dia às 4h e decolar junto com o Sol. E a preparação mental é muito difícil, pois é preciso estar em um equilíbrio entre a sensação de medo e de estar confiante, sem desmerecer a gravidade do que estava fazendo. Mas todo esse desconforto depois vira a melhor sensação do mundo quando você consegue superar”, afirma o paraquedista recordista mundial Luigi Cani.

O paraquedas utilizado por Cani possui 3,15m², suficiente para quebrar o recorde anterior do venezuelano Ernesto Gainza registrado em 2013 em Dubai, nos Emirados Árabes, quando saltou com um equipamento de 3,25m² – à título de comparação, um paraquedas tradicional possui normalmente de 20m² a 26m². O atleta decolou do Campo Olímpico de Golfe em um helicóptero e saltou em uma altura de 6 mil pés. A velocidade máxima atingida foi de 217 km/h e o tempo de salto foi de aproximadamente 2 minutos.

Para bater o recorde o atleta passou por uma rotina intensa de preparação. Primeiro, realizou um teste genético para definir uma rotina de alimentação com o objetivo de perder 5kg e ficar com peso entre 62kg e 63kg. Com a pesagem dentro da faixa ideal, iniciou a rotina de acordar todos os dias às 4h da manhã para treinar os saltos – segundo ele, neste horário é possível encontrar as melhores condições climáticas para a realização do salto.

Foram 27 dias de preparação final em que Luigi Cani foi saltando com protótipos cada vez menores até chegar ao menor paraquedas do mundo. Ao longo dos testes, ele aumentou cada vez mais o controle do paraquedas até obter a precisão necessária para pousar com a velocidade segura.

Para Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, “ousadia e inovação fazem parte do DNA da marca e encontramos estas mesmas características de maneira muito forte nas iniciativas do Luigi Cani, por isso apoiamos as ações dele há quase dez anos. Esta era uma ação bastante arrojada, mas quando ele mostrou o planejamento e os cuidados em todos os detalhes, ficamos convencidos de que estava fazendo tudo com a máxima segurança. Nas próximas semanas teremos materiais inéditos nas redes sociais da Audi para contar um pouco mais dos bastidores do salto com um olhar exclusivo”.

Continue lendo

Universo Live

Masterclass Gratuita sobre Tendências do Live Marketing marca lançamento do AMPRO Saber

Publicado

em

Tendências relacionadas às disciplinas de Promo e Ativação, Eventos, Incentivo e Trade Marketing serão abordadas na Masterclass que inaugura o AMPRO Saber, plataforma de cursos de qualificação na área de Live Marketing, criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Marcado para o próximo dia 2 de março, o encontro online já tem mais de 300 profissionais inscritos e participações confirmadas de Alexandre Mutran, head de Marketing da Aon; Paulo Focaccia, sócio fundador do FAS Advogados; e Regis Duarte, managing diretor da Creata e professor de MBA.

“A plataforma AMPRO Saber foi criada para atender à demanda crescente por maior qualificação de profissionais para o Live Marketing. O interesse está demonstrado pelo sucesso do primeiro curso completo de Live Marketing, realizado em 2020, sob curadoria do Comitê de Conhecimento e Academia da AMPRO, e pelas inscrições já efetuadas até o momento para a masterclass”, diz o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Já estão confirmados mais de 20 cursos de diversas disciplinas para o AMPRO Saber, ministrados por profissionais de destaque do mercado, com valores de inscrição bastante acessíveis.

As vagas para a Masterclass gratuita são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/2ZsGlxL.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 28 anos em 2021 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

SERVIÇO – MASTERCLASS TENDÊNCIAS DO LIVE MARKETING

Data: 02/03/21

Horário: 19h

Inscriçõeshttp://bit.ly/2ZsGlxL

Evento online gratuito. Vagas limitadas.

Continue lendo

Universo Live

Intervenção urbana levará ‘mãos gigantes’ a dez pontos do Rio de Janeiro

Publicado

em

Dez pontos da cidade do Rio receberam, a partir desta sexta-feira (19/2), as esculturas da campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) que visam a envolver as pessoas em um clima de positividade em 2021 para superar o difícil ano que passou.

Confeccionadas com fibra de vidro, as obras têm mais de 2 metros de altura e o formato de duas mãos, trabalhadas por dez artistas locais. Inicialmente, as “mãos” ficarão afastadas, simbolizando as privações impostas pela pandemia do Covid-19. No dia 26 de fevereiro elas serão unidas, representando a esperança da retomada de contatos, planos e afetos em 2021.

A intervenção urbana poderá ser vista até 7 de março em Copacabana, Largo da Carioca, Mercadão de Madureira, Barra da Tijuca, Aterro do Flamengo, Lagoa Rodrigo de Freitas, Central do Brasil, Calçadão de Campo Grande, Tijuca e Arpoador. As obras são assinadas por Agrade Camíz, Bruno Awful, Cláudia Lyrio, Igor Nunes, Loo Stavale, Márcia Falcão, Maria Amélia Diegues, Mario Band´s, Robnei Bonifácio e Yhuri Cruz.

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.