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Top People completa 18 anos com diversificada atuação de mercado

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Empresa completa 18 anos de mercado, comemora caminhada crescente e olha para o futuro com otimismo

A TOP PEOPLE, especializada em trade marketing e recrutamento e seleção, chega ao seu 18º aniversário, comemorado neste janeiro, como empresa sólida, estruturada e com muitas conquistas a serem celebradas. Daquele janeiro de 1999 até os dias atuais, muito mudou, para melhor. E, desde 2013, caminha numa crescente, que a tem permitido figurar entre as principais prestadoras de serviço dentro de suas três áreas de atuação: trade marketing, recrutamento e seleção e Business Intelligence.

Com metodologia própria e estrutura completa, a TOP PEOPLE tem como princípio atuar de modo a elevar o desempenho das marcas para as quais trabalha, direcionando todos os esforços para transformar cada parceria em algo exclusivo. E para alcançar este nível está em constante atualização, buscando sempre soluções inovadoras. Uma empresa preparada e com forte espírito empreendedor que entende de varejo, de indústria, de canais de distribuição e de pessoas como ninguém. Não por outro motivo, seu slogan é “Transformamos presença em vendas!”.

Para Ãdila Ribeiro Berretella, proprietária e diretora da TOP PEOPLE, chegar aos 18 anos tem um significado muito especial. Afinal, desde que iniciou suas atividades, a empresa não apenas triplicou de tamanho, como também aumentou em 90% seu faturamento. Hoje, conta com 600 funcionários entre promotores, repositores, coordenadores e pessoal de apoio para atender diversificada carteira de clientes, que abrange segmentos como eletroportáteis, alimentação, telefonia, entre outros.

“É um momento único. De visitar o passado e relembrar nosso começo e de olhar para frente e vislumbrar nosso futuro. São 18 anos de muito trabalho, de muito aprendizado e de conquistas importantíssimas para a empresa e todos aqueles que estão ou já passaram por ela. Tempo de agradecer a cada colaborador, a cada cliente, a cada fornecedor, enfim a todos. São figuras tão imprescindíveis para nosso sucesso e, apesar das dificuldades e dos desafios impostos, não mediram esforços para nos ajudar a chegar até aqui. Que venham os próximos 18 anos. Estamos prontos para mais e mais conquistas”, ressalta Ãdila.

Como parte das comemorações, ao longo de janeiro, a TOP PEOPLE tem realizado diversas ações voltadas a todos os seus públicos, interno e externo, de modo a tornar a data um momento simbólico. Além de logo especial e camisetas comemorativas para os colaboradores, criou uma série de posts para as mídias sociais nas quais está presente. E-mails marketing para funcionários, fornecedores, clientes, prospecções, entre outros, também estão sendo disparados.

Uma empresa que forma profissionais
“Uma única semente é importante, mas muito mais importantes são as pessoas que semeiam. Temos muito orgulho de cada um que ajudou a TOP PEOPLE a plantar sonhos, oportunidades e desenvolvimento. E ficamos imensamente felizes quando vemos muitas dessas pessoas alçarem voos diferentes tendo como base nossos preceitos e ensinamentos”, destaca a diretora da TOP PEOPLE.

Dentre essas pessoas, destacam-se Angelita, Marcelo e Úrsula, que, a seguir, contam um pouco do que a TOP PEOPLE representa em suas vidas e carreiras:

“A TOP PEOPLE acreditou em mim antes de eu mesma acreditar e isso me transformou não apenas como pessoa, mas também como profissional. Na empresa tive espaço, confiança. Lá me ensinaram e me deixaram caminhar com minhas próprias pernas. Me deram liberdade e acreditaram no meu potencial. Cresci, me tornei melhor e hoje tenho imensa gratidão. Muitos e muitos 18 anos para a TOP PEOPLE”, Angelita Alves, ex-promotora e coordenadora da TOP PEOPLE e atual trade marketing da Britânia

“Em 2012, havia voltado a São Paulo após uma temporada fora e estava totalmente deslocado. Foi a TOP PEOPLE que me tirou daquela situação me dando a oportunidade de mostrar meu potencial. Antes mesmo de terminar o período de experiência, já recebi minha primeira promoção. Foram 2,5 anos determinantes em minha carreira e no que sou hoje como profissional. Jamais me esquecerei de dois legados que trago de lá: honestidade com colaboradores e relação de amizade. Parabéns TOP PEOPE, sucesso sempre!”, Marcelo Rios, ex-marketing e coordenador de campo da TOP PEOPLE e atual supervisor comercial de mercado interno da GTFoods

“Uma escola e tanto, que me preparou, me ensinou a lidar com diversos públicos e me deixou pronta para o mercado. Foi isso o que a TOP PEOPLE fez por mim. Foram 5 anos de muito aprendizado, que hoje me permitem olhar os detalhes e enxergar tudo com muito mais clareza, algo imprescindível para minha área de atuação. Muito obrigada por tudo TOP PEOPLE. Sucesso e muito mais conquistas!”, Úrsula Terlera, estagiária, promotora de vendas e coordenadora de marketing da TOP PEOPLE e atual gestora de vendas da Tramontina

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Agência Blue Chip anuncia expansão da equipe e amplia eventos digitais em 2021

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A Agência Blue Chip inicia 2021 com a expansão de sua equipe e o anúncio de conferências digitais periódicas do Blue Chip Talks, para consolidar a plataforma de eventos online e presenciais como um dos principais ambientes de discussão de assuntos relacionados a investimentos. Idealizado pela jornalista Denise Carvalho e pelo publicitário Felice Tancredi, casal e sócios-fundadores da Blue Chip, o BC Talks tem o propósito de agregar análises e debates de qualidade sobre tendências e oportunidades nos mercados financeiro e de capitais, voltados a gestores de recursos, fundos de investimentos, family offices e especialistas. No evento de estreia, o BC Talks trouxe para discussão o tema “Investimentos no exterior”.

Entre as contratações anunciadas pela Blue Chip estão Thelma Kai e Guilherme Biernath Sawaia. Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e com mais de 20 anos de experiência em Comunicação, Thelma assume a gerência de atendimento da agência. A jornalista foi chefe da assessoria de imprensa nacional dos Correios, em Brasília, e, posteriormente, atuou como gerente de atendimento de contas de empresas do setor de Tecnologia, como Gartner, Dynatrace, Dassault Systèmes, Blockbit, DATEN, Diebold Nixdorf e Ingenico, entre outras.

Já Sawaia é graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCC, com passagem pela produção da Rádio Brasil Campinas e com experiência em assessoria de imprensa, tendo sido responsável pela comunicação do Grupo Kroton no interior do Estado de São Paulo. Na Blue Chip, reforça a equipe de atendimento de contas de Negócios e de Tecnologia. Giovanna Pascucci, estudante de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero, também passou a integrar a equipe como estagiária.

Conquistas – Como resultado do trabalho de credibilidade que vem conduzindo nos oito anos de atuação, a Blue Chip inicia o ano com a conquista de contas de destaque, como a assessoria de imprensa da Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), líder mundial em redes e serviços de internet de banda larga via satélite. O trabalho também envolve o planejamento estratégico e a produção de conteúdos e artes gráficas para o LinkedIn da empresa. Destaque também para a renovação dos contratos da Agasus, uma das principais empresas de locação de equipamentos no modelo HaaS no Brasil, e o escritório de advocacia Bueno, Mesquita Advogados, especializado em agronegócio.

O atendimento à Hughes está sob o comando de Thelma Kai como gerente da conta, com consultoria da jornalista Iza França, parceira da Blue Chip desde 2019. Iza acumula ampla experiência em diversos setores da economia com destaque para varejo, franquias, mercado financeiro, terceiro setor, moda, especialistas do mercado editorial, executivos, advogados, setor logístico, farmacêutico, indústria, entre outros. Também com pelas Organizações Globo (Rádio e TV) e na comunicação corporativa como empresas Tyco Eletronics, Submarino.com e Saraiva.com.

Já para o projeto Blue Chip Talks, a agência conta com a consultoria da jornalista Rejane Aguiar, especializada em economia e mercado de capitais, no apoio e elaboração da abordagem das discussões e indicação dos convidados para os painéis. Parceira da Agência Blue Chip desde 2019, Rejane acumula mais de 20 anos de atuação em redações, como Jornal do Brasil, o Globo e Associação Comercial de São Paulo (ACPS). Nos últimos anos, está dedicada a trabalhos como colaboradora em especiais da Capital Aberto, UOL e Valor Econômico.

“Estamos muito satisfeitos com o reforço da equipe, depois de atravessarmos o ano desafiador da pandemia. Já o Blue Chip Talks é nossa nova aposta para a diversificação dos negócios”, diz Denise Carvalho. “Nosso objetivo é transformar o Blue Chip Talks numa plataforma de prestígio, para ganharmos reputação e, com o tempo, atrair o apoio de patrocinadores para ampliar nossa capacidade de produzir eventos mensais”, completa Felice Tancredi.

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Integer\OutPromo lança Mídia Box

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Segundo estudo do EMarketer, os gastos com mídia digital cresceram cerca de 5,0% na América Latina em 2020, superando a casa de US$ 9,3 bilhões. E com tantas transformações no varejo e no consumo, as estratégias de Shopper e trade marketing estão cada vez mais presentes no ambiente digital e com operações menos convencionais.

Com know how de mais de duas décadas trabalhando com Shopper marketing no PDV físico e digital commerce, a Integer\OutPromo apresenta o Mídia Box, um produto desenvolvido para acelerar e simplificar o processo de mídia, otimizando e amplificando os resultados das campanhas promocionais com visibilidade e engajamento.

O Mídia Box foi desenhado pela Integer\OutPromo para entregar do planejamento da mecânica de uma promoção a seu plano de mídia, passando pela comunicação visual e execução no varejo, on e off-line, e sendo 100% responsável pelo desempenho da campanha e sem a necessidade do cliente fazer a interface com diferentes agências para entregas em um mesmo projeto, o que também traz otimização de custos.

A agência mobilizou os times de mídia, BI, planejamento e atendimento para desenvolver o novo produto, que contempla 4 “boxes” de mídias online, offline ou retail. Cada box – Awareness, Consideração, Tráfego e Conversão – foi pensado com uma estratégia definida para aumentar a visibilidade e otimizar o tempo de entrega. Seja retail media, um vídeo no YouTube, ações nas redes sociais, o objetivo do Mídia Box é entender o hábito de consumo de conteúdo do Shopper e ir onde ele estiver para gerar conversão.

“Com um cenário de possível retração, as promoções precisarão ter mais visibilidade para vencer os concorrentes e os investimentos deverão ser mais cirúrgicos e assertivos. O Mídia Box otimiza produtividade, verba e tempo de entrega, com um time mais enxuto para o desenvolvimento de uma estratégia mais direcionada e um resultado muito mais ágil. Por conhecermos o shopper, conseguimos pular etapas, pois sabemos o que funciona de verdade para atingir KPIs mais eficientes.”, explica Thiago Endo, gerente de mídia da Integer\OutPromo.

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MCI anuncia novo conceito de marca e posicionamento de mercado – Tomorrow´s People

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“Em um mundo centrado na necessidade de engajamento do ser humano e focado na criatividade das pessoas, ajudamos nossos clientes a abraçar o futuro das comunicações. O futuro é agora”, afirma Sebastien Tondeur, CEO da MCI. É assim que a empresa passa a se posicionar em 2021: uma agência global de Engajamento e Marketing.

Durante 2020, um ano de transformação em todo o mundo, a MCI teve papel fundamental junto a seus clientes na construção de um amanhã focado no poder das comunidades. Desta forma, a agência vem criando soluções para que marcas, associações e organizações sem fins lucrativos possam alcançar o sucesso por meio de estratégias multicanal, focando sempre no engajamento contínuo de seus clientes, funcionários, patrocinadores e parceiros.

“À medida que avançamos na era digital, percebemos que o envolvimento da audiência tem evoluído. As pessoas não são mais ouvintes passivos e não atuam mais somente como público, mas contribuem e influenciam. Procuram fazer parte da conversa em busca da conexão humana”, afirma o Managing Director da MCI Brasil, Igor Tobias.

O novo brand da MCI foca em três pilares principais: eventos ao vivo & virtuais; comunicações estratégicas & digitais; consultoria & soluções para comunidades. A nova identidade visual é simbolizada por dois loops infinitos que formam as pétalas de uma flor, representando o potencial infinito quando se trabalha em parceria com os clientes. O centro expressa a paixão e o foco da MCI em entregar inovação.

A MCI possui mais de 30 anos de experiência na construção de comunidades, através de equipes talentosas que estão presentes em mais de 60 escritórios em 31 países. Disposta a transformar os desafios dos clientes em oportunidades de forma estratégica, a MCI atua como consultora e parceira e já entregou mais de 5.500 campanhas e ativações para mais de 1.200 clientes ao longo dos anos. Outros detalhes: www.mci-group.com

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