Universo Live
Uruguai e players de turismo lançam promoções irresistíveis até 20 de dezembro
Pais promove turismo regional com ofertas imbatíveis para os visitantes estrangeiros
O Ministério de Turismo do Uruguai, a Câmara de Turismo Uruguaia e os empresários do setor lançam promoções especiais para cada destino. Adaptadas especificamente para tornar cada visita uma experiência especial, o turista terá a agradável surpresa sensorial e para o bolso também. Hotéis de diversas localidades do vizinho oferecem hospedagem 4 x 3 ou 3 x 2 noites até dia 20 de dezembro.
A oportunidade é única para os que desejam conhecer o Uruguai. Além dos destinos mais versados como Punta Del Este, Montevidéu e Colônia do Sacramento, estrelas menos visitadas podem entrar na agenda tranquilamente, dentre as sugestões estão Rocha, Costa de Ouro, Salto, Chuy, Rivera, Termas, Piriápolis, Minas, Durazno, Nueva Helvecia, Atlantida e Guazuvirá.
Acessando o site da Câmara de Turismo Uruguaia o turista encontra diversas opções de descontos, desde Turismo rural com pousadas e fazendas, atividades de campo como as cavalgadas, até o litoral termal com vários hotéis, cabanas e bangalôs. Ao entrar na página, clique em cima da região escolhida, logo serão exibidas as opções de hotéis participantes. O contato após esse trâmite é direto com o estabelecimento, por isso quando realizar a reserva é importante que informe sobre a oferta em questão.
http://www.camtur.com.uy/findesemanalargo/preciosincreibles/
A Câmara Uruguaia de Turismo é uma instituição civil que representa o conjunto da atividade turística nacional do Uruguai, agrupando grêmios setoriais, associações e câmaras regionais. Promove a integração das Diretorias Departamentais de Turismo e entidades mistas, facilitando o acesso da CAMTUR a todas as partes interessadas diretas e indiretas no setor de turismo.
Turismo de benefícios no Uruguai até abril de 2019
A devolução de 22% do IVA sobre serviços turísticos prestados a pessoas físicas é o principal benefício fiscal oferecido pelo Uruguai. Para usufruir deste benefício, é necessário utilizar como forma de pagamento cartões de débito ou crédito.
Esse desconto aplica-se a serviços gastronômicos, serviços de catering para festas e eventos, aluguel de veículos sem motorista e serviços imobiliários de aluguéis com fins turísticos.
E tem mais! A devolução de 10,5% no preço do aluguel e o regime TAX FREE também fazem parte dos benefícios que o Uruguai oferece.
Tudo pronto para arrumar as malas!
Para mais informações acesse:
https://turismo.gub.uy/index.php/beneficios/item/2149-turistas-no-residentes
Mais sobre Uruguai
http://www.turismo.gub.uy
www.uruguaynatural.tv
Instagram: @uruguainatural
Facebook: https://www.facebook.com/uruguaynatural.fb/
Universo Live
Audi promove quebra do recorde mundial de salto com o menor paraquedas por Luigi Cani
O paraquedista Luigi Cani bateu o recorde mundial de salto com o menor paraquedas. Depois de um intenso período de preparação e testes, o atleta saltou a 6 mil pés de altura e aterrissou em segurança no Campo Olímpico de Golfe, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. A ação que levou à quebra do recorde mundial foi promovida pela Audi do Brasil.
“Foi um processo bem exaustivo, de muito estresse, concentração absoluta e trabalho em equipe. Tinha que acordar todo dia às 4h e decolar junto com o Sol. E a preparação mental é muito difícil, pois é preciso estar em um equilíbrio entre a sensação de medo e de estar confiante, sem desmerecer a gravidade do que estava fazendo. Mas todo esse desconforto depois vira a melhor sensação do mundo quando você consegue superar”, afirma o paraquedista recordista mundial Luigi Cani.
O paraquedas utilizado por Cani possui 3,15m², suficiente para quebrar o recorde anterior do venezuelano Ernesto Gainza registrado em 2013 em Dubai, nos Emirados Árabes, quando saltou com um equipamento de 3,25m² – à título de comparação, um paraquedas tradicional possui normalmente de 20m² a 26m². O atleta decolou do Campo Olímpico de Golfe em um helicóptero e saltou em uma altura de 6 mil pés. A velocidade máxima atingida foi de 217 km/h e o tempo de salto foi de aproximadamente 2 minutos.
Para bater o recorde o atleta passou por uma rotina intensa de preparação. Primeiro, realizou um teste genético para definir uma rotina de alimentação com o objetivo de perder 5kg e ficar com peso entre 62kg e 63kg. Com a pesagem dentro da faixa ideal, iniciou a rotina de acordar todos os dias às 4h da manhã para treinar os saltos – segundo ele, neste horário é possível encontrar as melhores condições climáticas para a realização do salto.
Foram 27 dias de preparação final em que Luigi Cani foi saltando com protótipos cada vez menores até chegar ao menor paraquedas do mundo. Ao longo dos testes, ele aumentou cada vez mais o controle do paraquedas até obter a precisão necessária para pousar com a velocidade segura.
Para Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, “ousadia e inovação fazem parte do DNA da marca e encontramos estas mesmas características de maneira muito forte nas iniciativas do Luigi Cani, por isso apoiamos as ações dele há quase dez anos. Esta era uma ação bastante arrojada, mas quando ele mostrou o planejamento e os cuidados em todos os detalhes, ficamos convencidos de que estava fazendo tudo com a máxima segurança. Nas próximas semanas teremos materiais inéditos nas redes sociais da Audi para contar um pouco mais dos bastidores do salto com um olhar exclusivo”.
Universo Live
Masterclass Gratuita sobre Tendências do Live Marketing marca lançamento do AMPRO Saber
Tendências relacionadas às disciplinas de Promo e Ativação, Eventos, Incentivo e Trade Marketing serão abordadas na Masterclass que inaugura o AMPRO Saber, plataforma de cursos de qualificação na área de Live Marketing, criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Marcado para o próximo dia 2 de março, o encontro online já tem mais de 300 profissionais inscritos e participações confirmadas de Alexandre Mutran, head de Marketing da Aon; Paulo Focaccia, sócio fundador do FAS Advogados; e Regis Duarte, managing diretor da Creata e professor de MBA.
“A plataforma AMPRO Saber foi criada para atender à demanda crescente por maior qualificação de profissionais para o Live Marketing. O interesse está demonstrado pelo sucesso do primeiro curso completo de Live Marketing, realizado em 2020, sob curadoria do Comitê de Conhecimento e Academia da AMPRO, e pelas inscrições já efetuadas até o momento para a masterclass”, diz o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.
Já estão confirmados mais de 20 cursos de diversas disciplinas para o AMPRO Saber, ministrados por profissionais de destaque do mercado, com valores de inscrição bastante acessíveis.
As vagas para a Masterclass gratuita são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/2ZsGlxL.
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 28 anos em 2021 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br
SERVIÇO – MASTERCLASS TENDÊNCIAS DO LIVE MARKETING
Data: 02/03/21
Horário: 19h
Inscrições: http://bit.ly/2ZsGlxL
Evento online gratuito. Vagas limitadas.
Universo Live
Intervenção urbana levará ‘mãos gigantes’ a dez pontos do Rio de Janeiro
Dez pontos da cidade do Rio receberam, a partir desta sexta-feira (19/2), as esculturas da campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) que visam a envolver as pessoas em um clima de positividade em 2021 para superar o difícil ano que passou.
Confeccionadas com fibra de vidro, as obras têm mais de 2 metros de altura e o formato de duas mãos, trabalhadas por dez artistas locais. Inicialmente, as “mãos” ficarão afastadas, simbolizando as privações impostas pela pandemia do Covid-19. No dia 26 de fevereiro elas serão unidas, representando a esperança da retomada de contatos, planos e afetos em 2021.
A intervenção urbana poderá ser vista até 7 de março em Copacabana, Largo da Carioca, Mercadão de Madureira, Barra da Tijuca, Aterro do Flamengo, Lagoa Rodrigo de Freitas, Central do Brasil, Calçadão de Campo Grande, Tijuca e Arpoador. As obras são assinadas por Agrade Camíz, Bruno Awful, Cláudia Lyrio, Igor Nunes, Loo Stavale, Márcia Falcão, Maria Amélia Diegues, Mario Band´s, Robnei Bonifácio e Yhuri Cruz.
Warning: Undefined variable $user_ID in /home/u643633366/domains/staging.com.br/public_html/livemarketing/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49
You must be logged in to post a comment Login