Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Vila Galé Touros e sistema All Inclusive Gourmet do Vila Galé Fortaleza são as novidades da rede para a Word Travel Latin America (WTM)

Publicado

em

A maior rede de resorts do país, a Vila Galé, anuncia diversas novidades durante a World Travel Latin America (WTM), uma das mais importantes feiras do setor turístico que começa no dia 3 de abril, em São Paulo. O sistema de hospedagem All Inclusive Gourmet, o programa All Inclusive Cultural do Vila Galé Rio de Janeiro e o próximo resort da rede no país, o Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte (RN), são algumas das inovações que a rede apresenta para o público brasileiro. O Vila Galé Touros, que deverá ser o maior do Rio Grande do Norte, será inaugurado no mês de setembro. O complexo terá 514 unidades habitacionais, três piscinas, seis restaurantes, quatro bares e Clube Nep, dedicado aos pequenos. “O hotel terá infraestrutura completa, além de um centro de convenções com 2 mil m², ideal para sediar eventos na região. O hotel consolida a posição do Vila Galé de maior rede de resorts do país. Além disso, a previsão é que sejam criados cerca de 1500 empregos diretos e indiretos quando o hotel estiver em funcionamento”, explica Dr. Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador da rede Vila Galé.

Já o primeiro serviço All Inclusive Gourmet do país, oferecido no Vila Galé Fortaleza, tem atraído, cada vez mais, os turistas a conhecerem o estado do Ceará. Nesta nova modalidade de hospedagem, lançada no final do ano passado, o hóspede pode usufruir de restaurantes em sistema à la carte, dentro do próprio hotel. O restaurante Massa Fina, focado em pizzas e massas, típicas da gastronomia italiana e o restaurante Inevitável, focado na culinária contemporânea são algumas das novidades que mais tem agradado. Além do novo conceito gastronômico, as crianças têm à disposição o Trampolim do NEP, com camas elásticas, piscinas e escorregadores.

 

Cultura e Lazer no Vila Galé Rio de Janeiro

Conhecer a cidade maravilhosa está mais fácil. Isso porque a rede Vila Galé lança o pacote “All Inclusive Cultural”, disponível no hotel Vila Galé Rio de Janeiro, localizado na Lapa. Com valores a partir de R$ 998 para dois adultos e uma criança de até doze anos, o All Inclusive Cultural inclui hospedagem de duas noites, café da manhã, jantar, lanche e ingressos para o Museu do Amanhã, AquaRio e Museu de Arte do Rio. “Com os novos produtos All Inclusive Cultural, All Inclusive Gourmet e Vila Galé Touros, a rede Vila Galé reforça o seu posicionamento pioneiro e apresenta inovações ao público brasileiro”, explica o administrador da rede, Gonçalo Rebelo de Almeida.

Continue lendo

Universo Live

Audi promove quebra do recorde mundial de salto com o menor paraquedas por Luigi Cani

Publicado

em

O paraquedista Luigi Cani bateu o recorde mundial de salto com o menor paraquedas. Depois de um intenso período de preparação e testes, o atleta saltou a 6 mil pés de altura e aterrissou em segurança no Campo Olímpico de Golfe, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. A ação que levou à quebra do recorde mundial foi promovida pela Audi do Brasil.

“Foi um processo bem exaustivo, de muito estresse, concentração absoluta e trabalho em equipe. Tinha que acordar todo dia às 4h e decolar junto com o Sol. E a preparação mental é muito difícil, pois é preciso estar em um equilíbrio entre a sensação de medo e de estar confiante, sem desmerecer a gravidade do que estava fazendo. Mas todo esse desconforto depois vira a melhor sensação do mundo quando você consegue superar”, afirma o paraquedista recordista mundial Luigi Cani.

O paraquedas utilizado por Cani possui 3,15m², suficiente para quebrar o recorde anterior do venezuelano Ernesto Gainza registrado em 2013 em Dubai, nos Emirados Árabes, quando saltou com um equipamento de 3,25m² – à título de comparação, um paraquedas tradicional possui normalmente de 20m² a 26m². O atleta decolou do Campo Olímpico de Golfe em um helicóptero e saltou em uma altura de 6 mil pés. A velocidade máxima atingida foi de 217 km/h e o tempo de salto foi de aproximadamente 2 minutos.

Para bater o recorde o atleta passou por uma rotina intensa de preparação. Primeiro, realizou um teste genético para definir uma rotina de alimentação com o objetivo de perder 5kg e ficar com peso entre 62kg e 63kg. Com a pesagem dentro da faixa ideal, iniciou a rotina de acordar todos os dias às 4h da manhã para treinar os saltos – segundo ele, neste horário é possível encontrar as melhores condições climáticas para a realização do salto.

Foram 27 dias de preparação final em que Luigi Cani foi saltando com protótipos cada vez menores até chegar ao menor paraquedas do mundo. Ao longo dos testes, ele aumentou cada vez mais o controle do paraquedas até obter a precisão necessária para pousar com a velocidade segura.

Para Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, “ousadia e inovação fazem parte do DNA da marca e encontramos estas mesmas características de maneira muito forte nas iniciativas do Luigi Cani, por isso apoiamos as ações dele há quase dez anos. Esta era uma ação bastante arrojada, mas quando ele mostrou o planejamento e os cuidados em todos os detalhes, ficamos convencidos de que estava fazendo tudo com a máxima segurança. Nas próximas semanas teremos materiais inéditos nas redes sociais da Audi para contar um pouco mais dos bastidores do salto com um olhar exclusivo”.

Continue lendo

Universo Live

Masterclass Gratuita sobre Tendências do Live Marketing marca lançamento do AMPRO Saber

Publicado

em

Tendências relacionadas às disciplinas de Promo e Ativação, Eventos, Incentivo e Trade Marketing serão abordadas na Masterclass que inaugura o AMPRO Saber, plataforma de cursos de qualificação na área de Live Marketing, criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Marcado para o próximo dia 2 de março, o encontro online já tem mais de 300 profissionais inscritos e participações confirmadas de Alexandre Mutran, head de Marketing da Aon; Paulo Focaccia, sócio fundador do FAS Advogados; e Regis Duarte, managing diretor da Creata e professor de MBA.

“A plataforma AMPRO Saber foi criada para atender à demanda crescente por maior qualificação de profissionais para o Live Marketing. O interesse está demonstrado pelo sucesso do primeiro curso completo de Live Marketing, realizado em 2020, sob curadoria do Comitê de Conhecimento e Academia da AMPRO, e pelas inscrições já efetuadas até o momento para a masterclass”, diz o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Já estão confirmados mais de 20 cursos de diversas disciplinas para o AMPRO Saber, ministrados por profissionais de destaque do mercado, com valores de inscrição bastante acessíveis.

As vagas para a Masterclass gratuita são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/2ZsGlxL.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 28 anos em 2021 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

SERVIÇO – MASTERCLASS TENDÊNCIAS DO LIVE MARKETING

Data: 02/03/21

Horário: 19h

Inscriçõeshttp://bit.ly/2ZsGlxL

Evento online gratuito. Vagas limitadas.

Continue lendo

Universo Live

Intervenção urbana levará ‘mãos gigantes’ a dez pontos do Rio de Janeiro

Publicado

em

Dez pontos da cidade do Rio receberam, a partir desta sexta-feira (19/2), as esculturas da campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) que visam a envolver as pessoas em um clima de positividade em 2021 para superar o difícil ano que passou.

Confeccionadas com fibra de vidro, as obras têm mais de 2 metros de altura e o formato de duas mãos, trabalhadas por dez artistas locais. Inicialmente, as “mãos” ficarão afastadas, simbolizando as privações impostas pela pandemia do Covid-19. No dia 26 de fevereiro elas serão unidas, representando a esperança da retomada de contatos, planos e afetos em 2021.

A intervenção urbana poderá ser vista até 7 de março em Copacabana, Largo da Carioca, Mercadão de Madureira, Barra da Tijuca, Aterro do Flamengo, Lagoa Rodrigo de Freitas, Central do Brasil, Calçadão de Campo Grande, Tijuca e Arpoador. As obras são assinadas por Agrade Camíz, Bruno Awful, Cláudia Lyrio, Igor Nunes, Loo Stavale, Márcia Falcão, Maria Amélia Diegues, Mario Band´s, Robnei Bonifácio e Yhuri Cruz.

Continue lendo

Tendências

Copyright © 2021 Revista Live Marketing. Todos os Direitos Reservados.